expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Playlist

quarta-feira, 5 de março de 2014

Capitulo 16







[...] bom essa semana que passou foi maravilhosa, o santos deu uma folga pro junior e ficamos a semana inteira juntos, ja que hoje ele vai pro amistoso la em Joanesburgo, estamos bem de boa e não brigamos mais, ele fica de carinho o maximo que pode, eu não gosto muito, mas me acostumei, e agora to até gostando, to gostando dele mesmo e foda-se, vamo ver o que vai dar, dia 28 nós fomos em sampa assistir o Believe Movie hahaha, ele quis me matar né, mas ta, foi muito engraçado, ele até se emocionou la na parte da avalanna e o filme foi perfeito, a julia viajou com a bruna pra salvador e a rafaela vai ficar aqui pro aiversário da ziza o qual eu fui convidada mas não vou poder ir, e é a semana do carnaval, o biel chamou eu e os meninos pra M.I.S.S.A la no rj, e eu não posso negar, mas tbm só vou pra essa festa pq carnaval não é meu forte mas ta, os meninos ja foram todos, e só restou eu que vou com o cris que precisou ir fazer algo la na dom room.
Agora eu to aqui no quarto terminando de arrumar minha mochila, sim mochila, pro rj mais tarde, a gabi vai ficar em sp pq ta de rolinho com aquele gui araujo gostoso, maravilhoso, que o junior não em ouça pq né kkkkk, mas ta, coloquei o que eu ia precisar, e fechei a bolsa, coloquei em cima da cama que ja tinha arrumado assim que levantei, a campainha tocou e era impossivel ser o cristian pq ta muito cedo, desci e fui em direção a porta, abri a mesma e era o zelador com uma caixa que disse que deixaram la em baixo pra mim, agradeci e fechei a porta e assim que olhei pra caixa direito vi que eram as minhas coisas pra M.I.S.S.A de amanhã, coloquei a caixa la no sofá pra eu não esquecer, e fui pegar meu iphone la em cima que tava apitando pra caramba, aproveitei e ja trouxe a minha bolsa, peguei meus fones e voltei pra sala com tudo, larguei a mochila la no sofa e deitei no outro, conectei meus fones e fui olhar as notificações, olhei o feed do insta, curti algumas fotos, dei rt em algumas coisas no twitter e fui pro whats responder o pessoal, agradeci o biel pelo convite, falei com a gabi e com a julia e fiquei falando com o junior




bom diaaaaaaaaaaaa
kkkkkk

bom dia junior

td bem amor ?

sim e você?

to bem
to indo pro aero com o big e o meu pai
  

agora ?
achei que ja tava la
que gato
kkkkkk

meu vôo é 12h

ah sim

ja to com saudade

ta muito fofinho
desapegaaaaaa kkkk

vc eh mt chataaaa

é carnaval meu
vou pro rj com os meninos

nem me comunica né
deixa vc

eu ia falar ontem
mas eu esqueci

to de olho
kkkkkkk

pode deixar
eu vou me cuidar 
e não vou pegar ninguem

assim espero
senão ti mato dona barbara

fica de boa amorzão

to de boa kkk

kkkkk

qq vc ta fazendo ???



que gatinha
kkkkkk

eu sei obg

oh amor seu cabelo ta mais escuro
ou eu to doido
kkkk

ta sim preto
vou clarear ele semana que vem
kkkkkk

ta gata do mesmo jeito

valeu amor

N  BARBARA VC ME CHAMOU DO QUE ???
kkkkkk

ai como vc é chato junior kkk
não chamo mais

desculpa kkk
to chegando no aero dps agente se fala

tabom
fica com deus preto
quero gol ein

pode deixar que eu vou tentar fazer
bjs te amo

bj preto


fechei o app e fiquei ouvindo minhas músicas, e jogando candy crush e até acabei pegando no sono de não ta fazendo nada kkkk, acordei com meu iphone tocando nem olhei pro visor pra ver quem era
barbara: que é 
XXX: tava dormindo porra?
barbara: ah cris, deitei aqui no sofá e dormi - ri
cris: to saindo da dom agora, vou passar em casa pra pegar minha bolsa e depois to passando ai
barbara: beleza - sentei no sofá - sua caixa ja chegou ?
cris: qual a do biel ?
barbara: aham
cris: chegou agora e a sua?
barbara: chegou de manhã cedo
cris: ah ta, agiliza ai que o nosso vôo é 14 horas ein
barbara: sim senhor cristian, ja to indo me arrumar
cris: beleza então
barbara: falou
desliguei o iphone e larguei ele no sofá, subi pro quarto e fui pro banheiro, me despi, liguei o chuveiro e entrei no box, tomei um banho quentinho porque aqui em santos o tempo esta meio sei la, sai, me sequei, vesti minhas peças intimas, passei um creme no meu corpo, e fui pro closet, coloquei uma calça, uma camiseta e um colete, coloquei uma bota de strass, e fiz um coque mal feito no meu cabelo, e coloquei meu óculos de sol, fechei tudo la no quarto, e desci, tirei umas fotos e fiquei esperando o cris chegar


@bavernizi: #errejotatochegando #vamorezar




@bielmaciel: vemmmmmmm bazinha #exxxxtourodasaudade #vamorezar
@justnjr: lindaaaaaa
@bafc_: maravilhosa
@jotace520: ta perdendo vacilonaaaaaa
@njrfans: e esse anel ai ein? foi @neymarjr que te deu ? ahahaha linda
@bavernizi: não kkkk foi meu pai quando eu tinha 14 anos @njrfans
@crisguedes91: to chegando, desce ai 

fechei o app, peguei minha mochila, a minha caixa e desci, dei bom dia pro porteiro e fiquei conversando com ele até o cris chegar, me despedi dele, e atravessei a rua, ele destravou a porta do carro e eu entrei
barbara: fala clisinho - dei uns toques com ele la 
cris: fala ba, de boa ?
barbara: sempre - ri - e vc?
cris: to na paz - fez paz e amor e riu, deu partida
barbara: não vou virar babá de vcs não ein, ja aviso
cris: só minha pq eu sou o mais legal e quase não fico loucão
barbara: ta, posso até pensar no seu caso - ri
cris: isso ai meu
barbara: oh cirs, ce vai deixar o carro no aero ?
cris: não o big vai trazer pra mim
barbara: abusando do negão né - rimos
cris: cala a boca barbara claro que não
barbara: eu sei que não relaxa - ri - que horas que é o amistoso ?
cris: quarta 14 horas
barbara: essa hora ja to em santos então
cris: orra, vai voltar com agente não ?
barbara: prometi assistir o jogo com a tia e o tio
cris: olha, agradando os sogros
barbara: meu, vai se fuder
cris: fala serio ce ta mo apaixonada pelo junior
barbara: eu to gostando dele é diferente
cris: quando que ele vai te pedir em namoro ?
barbara: sei la espero que demore não to preparada pra isso - ri
cris: ihhh, ta apaixonada - riu e estacionou o carro la e o tio e o big estavam, desci do carro, peguei minhas coisas e fui falar com eles
barbara: oi tio - o abracei 
tio neymar: fala barbara, vai cuidar dos meninos ?
barbara: vou tio, puxar a orelha de todos - rimos
cris: ah ta - rimos
barbara: eai negão - fiz uns toques com ele e o abracei
big: fala pequena
barbara: saudades dos nossos roles
big: vc roubou o junior de mim cara como que eu vou levar vcs pros lugares ? - rimos
tio neymar: sinto ciumes
cris: eu tambem
barbara: foi mal ta big - rimos
ficamos conversando la até dar a nossa hora de entrar pro aero, me despedi do tio e do big e fomos pro aero, fizemos o check-in e logo o nosso vôo foi anunciado e fomos pro avião, desliguei o celular, e partiu rj... depois de mais ou menos uma hora, desembarcamos la no rio, e o gustavo e o guilherme estavam la esperando a gente, cumprimentamos eles e fomos pra casa do biel, chegamos la e tava o biel, o jota, o lukinhas, o rhaul, o gil e uns caras que eu não conhecia
barbara: cheguei no pixxxxtão - ri
biel: fala bazinhaaaaaaaaaaaaaaaa, saudadex
barbara: pacawaka biel, hj a noite é nossa
biel: com certeza, ai meus amigos e esses outros ai cê conhece
barbara: é aqueles que eu achei na rua la - rimos
comprimentei os outros meninos e subi la pro quarto que eu iria ficar com os meninos e que ja tava uma bagunça, soltei meu cabelo, coloquei uma roupa mais leve, calcei meu chinelo, desci e ficamos la conversando e fazendo o esquenta pra mais tarde na varanda do biel, fiquei perto do gustavo e do gil conversando e pedi pro gil tirar uma foto pra mim la



@bavernizi: vamo rezar mlk hahaha #exxxtouro #varandadobiel #MISSA 






@jugvalente: ah ano que vem é toisss na missa hahahah
@njrlove: linda
@peloneymar: ta com os meninos ? linda
@neymarjr: cachaceira Kkkkkkk
@bafc_: linda, olha o jogador comentando dnv
@orraneymar: hmmmmmmmmmmmmm junior

meu, esses caras bebem igual agua sem or kkkkk, fiquei la com eles e bebi bem pouco até, mas eles meu deus, quando foi umas 20h os meninos subiram pra se arrumar e eu fiquei la em baixo esperando eles pra eu ir depois, enquanto isso fiquei no whats com o junior la 




to aproveitando o carnaval 
kkkkkk

kkkkkkkk
nossa tira isso da cara meu

to gato pode falar

não
cê ta horrível junior
pelo amor 

kkkkkkkk
vc eh chata
ta onde ?

sentada no sofá do biel
esperando os meninos se arrumarem

não bebe muito ta

sim papai


fiquei conversando com ele por mais um tempo até os meninos me chamarem la, peguei minhas coisas e fui pro banheiro, tomei banho, me arrumei, e desci, os meninos ja estavam todos la me esperando, descemos e fomos pro jockey club, a casa tava lotadaaaaaaaaaa de gente de tudo quanto é tipo, peguei um combo de skyy pra tomar com o lukinhas, ja que os meninos fora pra "caça" deles la, ficamos bebendo e conversando
barbara: porque tu não foi com os meninos ?
lukas: pq não posso ?
barbara: como assim ?
lukas: um dia vc saberá ou não - rimos
barbara: ta né 
o lukinhas é um cara bem de boa pra conversar, ele me falou da rafela, dos jogos do santos, eu contei bastante coisas pra ele tambem, depois agente desceu pra pista pra ficar la com os meninos e tiramos umas fotos la



@lukinhascrispim: parceirassa das ideias #exxxxtourodaamizade #missa #errejota @bavernizi



@rafabfc: ta roubando o namorado da outra tbm 
@rafaellabeckran: lindos !
@meiraneilton: avisa irmão kkkkkk
@lukasfc: que lindos 
@bavernizi: é nois luuuuuu #exxxxtourodaamizade


[...] estamos voltando pra casa do biel e estão todos mamados, os melhores são eu e o lukinhas e o pior de tudo, vou ter que dormir com o bebum do cris que ta doidão kkkk mas ta, joguei ele no banheiro la e ele tomou banho enquanto os outros eu nem sei onde estão, depois que ele saiu eu fui pro banheiro tomei um banho e coloquei uma roupa de dormir mesmo, voltei pro quarto e o cris tava apagado, deitei do lado dele e entrei no tt

@bavernizi: oi p vc que vai dormir com um bebum kkkk

@bavernizi: M.I.S.S.A. #exxxxxxtouro

@bavernizi: to sem sono como faz ? kkk

@peloney: é vc naquela foto do junior ? @bavernizi
@bavernizi: que foto ? @peloney

@bavernizi: tchau p vcs

entrei no instagram pra ver a tal foto do junior mas antes passei por uma que foi impossivel não rir

@crisguedes91: #ficacomigosocasocaaftermtoloucoexxxtourapracimatoissjustinbiebererrejotWiskydordecabecinhasoparadupinouxhahhaa http://instagram.com/p/lHdvQGSIQ8/

@bavernizi: não aguenta pede pra sair clisinhooooo hahahahah #justinbieber

fiquei descendo o feed todo la quando parei numa foto do junior e... esse menino é louco, doente não é possivel, quero matá-lo

@neymarjr: boa noite !


@njrlove: QUE ???????
@vemneymar: devido muito que não seja a @bavernizi
@jugvalente: aeeee lindos
@bafc_: claro que não é a barbara
@rafaellabeckran: lindos e meus hahaha
@pqpneymar: nossa dnv?
@brumar4ever: voltou com a bru ?

parei de olhar os comentarios pq não tinha tanta coragem de ver todos eles, vou matar o junior meu, mas ta, coloquei meu iphone pra carregar e apaguei [...]
[...] acordei no outro dia com um bando de energumenos pulando em cima de mim
barbara: puta que pariu ja acordei caralho - disse colocando o travesseiro na cara
gil: boca limpa
jota: sempre
barbara: lambe meu pé ai vai - ri
lukas: nossa que porca 
cris: bom dia magrela - saiu do banheiro correndo e pulou em cima de mim
barbara: sai cristian, vc me deu trabalho ontem
gustavo: mas escreveu justin bieber no instagram - riram
cris: eu estava inconsciente
biel: mesmo assim irmão
barbara: ta, agora me deem licença pra eu me arrumar
guilherme: vamo, que tem bloco agora cedo
eles sairam la e eu levantei, fiz um coque mal feito no meu cabelo, peguei uma roupa leve na minha mala e fui pro banheiro, joguei uma agua geladinha no meu corpo e sai, me sequei, coloquei meu biquini e coloquei uma roupa leve e calcei meu chinelo, soltei meu cabelo, arrumei o quarto la, peguei meu iphone e desci, os meninos tavam tomando café ja
barbara: obrigada por me esperar viu - fiz um joinha pra eles 
guilherme: exxxxtouro da fome
biel: gostei dessa - rimos
barbara: vamos pra onde ? - sentei la e coloquei um pouco de granola no mamão
biel: bloco de rua 
barbara: ah legal - meu telefone tocou la e eu levantei pra atender - quem incomoda ?
neymar: o mais gato de todos
barbara: o gato que eu quero matar né ?
neymar: porque ? - riu
barbara: olha a foto que tu postou ontem junior
neymar: foi mal amor
barbara: ainda bem que não apareceu a minha cara se não eu ia te capa
neymar: ui que medo - rimos - ta curtindo o carnaval ?
barbara: tanto faz - ri - eu não curto muito não, só gosto das festas da missa e só
neymar: rezou muito ?
barbara: que nada fiquei batendo papo com o lukinhas
neymar: firmeza ele né
barbara: muito, palhaço pra carai - rimos
neymar: ele é de boa, mas to de olho viu
barbara: sim senhor major - ri
neymar: palhaça, vou tomar café e ir treinar
barbara: vai la, bj
neymar: bj
voltei pra mesa e me sentei la
jota: era o junior ?
barbara: aham
biel: eu a foto que ele postou ontem no gram gram - riu
gil: eu tambem ein
gustavo: perdemos um guerreiro
barbara: mano eu quero arrancar aquele cabelo dele por causa da foto
cris: arranca, vai ser um bem ao mundo - rimos
guilherme: porque ba?
barbara: se antes de fotos elas ja me enchiam, imagina agora - bufei
jota: relaxa, o junior da um jeito
barbara: eu espero mesmo senão vai ficar careca - rimos
tomamos o café em meio a bagunça e risadas, depois descemos la pra rua e fomos a pé até aonde o bloco estava, chegamos la e tava lotado, pegamos cerveja la e ficamos bebendo a e tentando dançar as musicas de carnaval que tocavam la, o gustavo subiu la no trio loucão e tirou uma foto da gente, mas o lukinhas falou comigo bem na hora e agente nem olhou pra cima kkkk



@bavernizi: #exxxxxxxxxxtourodosamigos #rebentafigado





@lucrispimfc: vc ta abraçada com o lukas ?
@guipitta_: pra cima majooooooor
@bafc_: lindos
@neymaravilha: que maravilhosos olha esse cris
@bielmaciel: amos vcs poraaaaaaaa




[...] Bom, agora eu estou aqui no aero do rj com o joclecio porque estou voltando pra santos, como tinha prometido pra tia nadine, a julia e a gabi vão la pra casa amanhã, fiquei conversando com o jota até meu vôo ser anunciado
barbara: falou jotinha
jota: tchau mané, se cuida
barbara: você tambem nada de fazer filhos - rimos
jota: pode deixar 
me deu um beijo na testa e eu peguei minha mochila e passei pelo portão de embarque, entrei no avião, conectei meus fones e peguei no sono antes do avião decolar...
passei pela sala de desembarque e fui estacionamento e ja vi o big me esperando
barbara: fala tu negão
big: eai pequena 
barbara: sacanagem - rimos e entrei no carro
big: pode mudar ai 
barbara: não tem nada que eu goste aqui
big: vc que pensa - riu e deu partida
barbara: como assim ?
big: juninho ta ouvindo suas musicas ai
barbara: mentira - ri
big: é serio, olha o ipod ai - conectei la e tinha todas as minhas bandas preferidas e o juntin
barbara: até o bieber ele tem - ri
big: ele disse que ia cantar uma musica desse mlk ai pra vc que vc tinha falado que casava com quem cantasse
barbara: af ele leva tudo muito a serio
big: mas ele ta apaixonado
barbara: eu tambem, por mais que eu não goste de admitir - ri 
big: mas até que tem  umas musicas aqui que são legais
barbara: isso ai big, escute MUSICA e não lepo lepo
big: nossa, não aguento mais esse tal lepo lepo
barbara: nem eu e o pior é que no rio parecia que só tinha essa musica 
big: por isso que eu não gosto dessas farras de carnaval
barbara: nem eu pq não faz meu estilo, mas a missa é a melhor balada que tem cara - ri
big: ê baladeira 
fomos o caminho inteiro conversando e rindo, passamos la no mc e comemos um lanche, o big pagou por mais que eu insisti e quase matei ele pq ele não me deixou pagar mas ta, ele me deixou em casa, me despedi dele e eu subi, joguei minha mochila em um canto qualquer, e fui pro banheiro, tomei um banho e coloquei minha roupa de dormir e deitei

@bavernizi: but i miss you! #saudade #comolidar





@neymaravilha: ta com saudades do junior ? hahaha linda
@bafc_: lindonaaaa

nem olhei os comentários, fechei o app, coloquei o iphone pra carregar e capotei [...]









OI GENTE MARAVILINDA


ME PERDOEM A DEMORA, AQUI ESTA MAIS UM CAPITULO P VCS, COMENTEM AI E ME FALEM O QUE VCS QUEREM QUE ACONTEÇA, PFVR, VCS QUEREM ASK TBM? DEIXEM TD AI NOS COMENTÁRIOS !!!

E pra quem perguntou o instagram da personagem é @giofluo


BEIJOS DE LUZZZZZZZZZZZZ










7 comentários :

  1. Tá demaixxxxxx!!!11 Indicaaa?? ourpridenjr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. . hahahahhaha mt booom !
    pow o jnr ta mudando a bah isso é bom mais tipo o seu blog é uns dos que eu mais gsto exatamente pelo fato das personagen nn serem iguais "Sintementais" se posso falar assim . No jogo de hoje o junior fez um gol e um coração poderia usar isso como um declaração pra bah e pedir ela em namoro e ela com aquele jeitão morrento liindo de ser act mais nn se declara taligado porq eu acho que qnto mais agt nn demostra sentimento por uma pessoa mais essa pessoa tenta te-lá cada vez mais . Nãoo mude o jeito de baah ela é peeeeeeerfeita justamente pelo jeito que ela é *------* . desculpa se nn gst do que eu falei mais eu disse mrmo kkkk !
    Vivianesantos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o lance do pedido acho q podia aproveitar isso e depois do coração ele corria pra câmera e falaria: Báh quer namorar comigo? Haha. Quanto ao jeito dela tou curtindo ela assim igual a desse capítulo achei ela mais fofa até. Bj van

      Excluir
  3. Da cada cap melhorrrr .. Tu eh fera!!! Kkkk

    ResponderExcluir