expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Playlist

terça-feira, 25 de março de 2014

Capitulo 18



GENTE, POR FAVOR LEIAM O RECADO NO FIM DO POST, É URGENTE !!!!






[...] Um mês se passou e ta tudo indo bem, muito bem por sinal, minhas coisas da loja estão tudo indo muito bem, estou aproveitando todas as oportunidades que estão surgindo e que são boas pra loja, meu namoro com o junior está a mil maravilhas se querem saber, um dia depois do pedido de namoro la na loja, depois que ele voltou do jogo, fomos almoçar na casa da minha vó e teve aquele pedido fofo com flores, permissão pros meus avos, etc. Confesso que esse namoro ta mudando muito comigo, não saio mais como antes, parei de fazer besteiras e to mais caseirs e focada só na loja.
O junior me mima sempre, esses dias acordei e tinha varias flores espalhadas pela minha casa com uma cesta de café da manhã linda na mesa da cozinha, não tem como não se apaixonar por esse menino gente, ele é maravilhosamente perfeito. De uns tempos pra ca comecei a trabalhar como modelo tambem, esta sendo muito legal sabe, é uma forma diferente, e eu e divirto bastante, estou super grudada com a julia, eu ela e a gabi juntas não tem pra ninguem.
Hoje é dia de fazer umas fotos pra vitrinek, e depois tenho que ir pra loja porque tenho uma reunião com a gabi, a bruna e a acessora delas pra umas campanhas la pra loja, levantei rapidinho porque tava atrasada, levantei a ja fui direto pro banheiro, tomei um banho quente porque ta um friozinho hoje, sai, me sequei, vesti minhas peças intimas e fui pro closet, coloquei uma roupa rapidinho la e calcei meu vans, arrumei meu cabelo, peguei minhas coisas e desci, joguei a bolsa no sofá, e tomei meu iogurte com aveia, escovei meus dentes no banheiro principal mesmo, peguei a bolsa e a chave do carro, fechei o ape, e fiquei esperando o elevador, quando ele chegou eu entrei e apertei o G1, mas antes ele parou no andar do jota, e assim que o elevador abriu o mesmo entrou com o gustavo
barbara: acordando cedo, olha o milagre das rapariga - ri
jota: bom dia pra você tambem barbara - eles me cumprimentaram
barbara: fala ai gus
gustavo: bom dia ba 
barbara: tão indo trabalhar ?
jota: eu to o gustavo não sei
gustavo: sei la mano to com mo preguiça acho que vou pra casa dormir
barbara: tão assim porque beberam a noite inteira, aposto
jota: mais foi mesmo - rimos 
o elevador abriu as portas la
barbara: falou seus cansados 
gustavo: o ba me da uma carona ai o jota vai pra outro lugar
barbara: vamo gu - destravei as portas do carro - falou joclécio
jota: vai se fuder - rimos - falou pra vocês 
o gus entrou no banco do passageiro e eu do outro lado, ele ligou o som la e tava tocando uns sertanejos 
barbara: nossa gustavo tira isso - ri e ele mudou la e eu dei partida
gustavo: tava aqui no seu ipod menina
barbara: esse é o ipod do junior, tira isso
gustavo: ja troquei meu 
barbara: juninho tem um gosto musical bem duvidoso
gustavo: tambem acho - rimos - falando nele, ele ja foi concentrar ? não falei com ele esses dias 
barbara: foi ontem a tarde 
gustavo: ah ta - riu - e vcs ein ?
barbara: o que que tem ?
gustavo: como vcs tão ?
barbara: normal - ri - não brigamos ainda 
gustavo: tenho que dizer que isso é um milagre - rimos
barbara: mas é mesmo gu, mas não tem nem motivo pra gente brigar
gustavo: vdd, e vcs assim de boa é tão melhor
barbara: aham
fomos conversando até a casa dele
gustavo: valeu ai ba - me deu um beijo na testa - se cuida
barbara: valeu gu, se cuida tambem
ele desceu do carro e eu parti pro estudio de fotos, no meio do caminho meu telefone toca "shawty", peguei e coloquei no viva voz
barbara: oi amor 
neymar: nossa to gostando de ver - riu
barbara: to retribuindo carinho né 
neymar: tudo bem amor ?
barbara: tudo sim e vc?
neymar: to bem, ta na loja ?
barbara: não, to indo pro estudio de fotos da vitrinek ainda
neymar: é mesmo cê tinha me falado
barbara: e a concentra como ta ?
neymar: um saco, só homem nessa merda - rimos e eu cheguei la, estacionei o carro
barbara: sortudo vc ein gato
neymar: ah claro, muito - rimos e eu peguei a minha bolsa e desci do carro
barbara: perto vou desligar aqui que eu ja cheguei, depois agente se fala
neymar: tabom, nada de foto de biquini ein
barbara: se liga menino - ri - tchau
neymar: beijo amor, te amo
barbara: beijo
desliguei o iphone, travei as portas do carro e entrei no estudio e ja dei e cara com o ga
ga: bazinha
barbara: eai ga - me deu dois beijos
ga: tudo bom ?
barbara: td otimo e vc ?
ga: td as mil maravilhas - rimos - eai pront pras fotos?
barbara: sempre
ga: gosto assim - riu - vem, vou te levar pro camarim
ele me levou pro "meu" camarim (to podendo), as maquiadoras e a cabeleireira ja estava me esperando, sentei la e elas começaram a fazer o trabalho delas, aproveitei e peguei meu iphone e fui respondendo os wpps e eu vi que tinha uma solicitação do insta do junior





@neymarjr: saudades, te amo . 










@neymaravilha: ai que perfeitos 
@tdpeloneymar: olha esses sorrisos gente, que maravilhosos
@brumar4ever: af que mina ridicula
@bavernizifans: vaza recalqueeee @brumar4ever
@rippinaticas: ai que lindos 
@bafc_: barbara feliz, sorrindo ai que lindosss
@gabrielarippi: quanto dente kkkkkk
@neymaretes: a primeira mina que faz o njr sorrir de vdd



@bavernizi: saudades preto


@bavernizi: bom dia a a a

@bavernizi: tempinho p vcs 

@4evernjr: obrigada por fazer nosso njr feliz @bavernizi
"nos fazemos felizes princesa, bjs"

@bafc_: vcs são sempre assim fofos ? @bavernizi
"não, é bem dificil kkkkk "

@lovebrumar: vc é ridicula, prefiro a bruna do que vc @bavernizi 
"então vai cacarejar la no twitter dela, vaza"

@neymito: o que vc esta fazendo ? @bavernizi 
"estão me maquiando enquanto eu estou falando aqui com vcs, bj "

@tdpelaba: vai fazer mais fotos ? @bavernizi 
"sim, pra @vitrinek "

@rippinaticas: posta foto pra gente dps @bavernizi
"assim que eu terminar o ensaio, bjs"

@bavernizi: sabe o que eu tava pensando ?

@bavernizi: em fazer um encontro de fãs em sp, o que vcs acham ? vamos marcar ?

@bavernizifco: vamo, pmldds @bavernizi

@oraasneymar: leva a gabi e a julia com vc @bavernizi
"levo sim, vou falar com elas"

@bavernizi: vou ter que sair aqui pra fotografar

@bavernizi: mas vamos ver esse negocio do encontro

@bavernizi: vou marcar o dia e aviso vcs, bjs




fechei o app, e bloqueei a tela do iphone e fui me vestir, depois de pronta, fui fazer as fotos [...]
as fotos ficaram legais la, gostei, o ga passou umas pra mim, me arrumei pra voltar pra loja, me despedi de todos e parti pra loja, cheguei la, cumprimentei as meninas e subi direto pro escritorio pra terminar de arrumar a papelada pra meninas assinarem mais tarde, conclui la o que eu tinha que fazer e comecei os meus fechamentos tudo direitinho, como não tinha almoçado ainda, liguei no mc e pedi um lanche mesmo porque não ia dar tempo de fazer muita coisa, enquanto o lanche não chegava fiquei olhando as fotos do ensaio de hj





@bavernizi : fotos pra loja @vitrinek, foto por @gabueno !











@gabrielarippi: nossa amiga nem parece vc de tão bonita que ta 
@bafc_: maravilhosaaaaaaaaaaaa
@neymito: que princesa mano
@usermasc: gostosa
@usermasc: neymar ta comendo bem
@guipitta_: avisaaaa kkkkk
@orraneymar: linda 
@infinitolucasmoura: que corpão ein
@neymarjr: minha linda
@peloneymar: olha o comentario do junior ai que pfts




parei de olhar os comentarios quando meu lanche chegou la, larguei meu iphone na mesa, e desci pra pagar e fui pra copa, comi ele rapidinho e fui escovar meus dentes pra esperar as meninas chegarem, depois subi correndo pra minha sala, peguei meu iphone e voltei pro hall com os papeis e o iphone, fiquei conversando com as meninas até a bruna e a camila chegarem 
barbara: achei que vcs não viriam
camila: jamais
bruna: confesso que tava com preguiça - rimos - mentira pra vc venho sempre
barbara: no ai sim
camila: ah ba, essa é a nossa empresaria tati - cumprimentei ela que tava com um cachorrinho lindo na mão 
barbara: prazer tati, barbara
tati: prazer é meu - sorriu - e ai vamos resolver logo tudo?
barbara: vamos 
bruna: eu e a camilinha vamos ficar vendo as roupas por aqui
eu e a tati apenas assentimos e subimos pra minha sala, ficamos conversando, acertando tudo direitinho e tudo mais, depois as meninas subiram pra assinar o contrato junto com a tati e descemos pro hall de novo, dessa vez ja tranquei a porta porque de la ja iria pra casa
camila: para, essa loja é top
bruna: sempre foi né 
camila: não encontro essas roupas sp
barbara: é só encomendar camilinha, a filial é aqui então tudo que tiver em todas as lojas tem aqui
bruna: é melhor vir aqui então - rimos
tati: acho que vou levar umas coisas pra mim
barbara: fiquem a vontade, bruna e camila não pq se não levam meu estoque todo - rimos
elas foram escolher la as roupas e eu fiquei la com elas, peguei umas pra mim, pra gabi pra julia e a rafa tambem né, elas pegaram bastante coisas la
barbara: minha conta 
bruna: ta bom - riu
tati : magina, eu pago as minhas coisas
barbara: que isso tati - ri 
tati: eu insisto - ela foi la pagar
barbara: pq vcs não são como ela?
camila: ah sei la né - rimos 
peguei sacola pras meninas la e a tati voltou com as delas tbm, conversamos mais um pouco até que deu a hora delas irem embora, tiramos umas fotos la e me despedi delas
camila: aparece um sp meu
bruna: a vida agora não é só neymar - rimos
barbara: pode deixar que eu vou talvez essa semana ainda
tati: tchau barbara, prazer
barbara: prazer é meu até mais 
nos despedimos la e elas foram embora, depois voltei pra loja e peguei minhas coisas e ajudei a patricia que tinha ficado la na loja comigo a fechar a loja, depois fomos cada um pro seu carro, entrei la e liguei o som, dei partida e fui pra casa [...]
agora eu to aqui deitada, depois de um dia corrido pra caramba, fiquei conversando com o junior e mais um povo no wpp, e postei a foto de hoje la na loja




@bavernizi: parceria de peso na @olook, em breve novidades ! @boounzueta @caamilasenna @tatigomes








@lifeboozinha: lindas
@caamilasenna: obrigada por hoje, vamos com tuuuuudo !!!
@bafc_: barbara ultimamente ta sorrindo em todas as fotos, amo isso 
@neymares: n sabia que a bruna conhecia a ba 
@tatigomes: prazer em te conhecer, lindaaa
@ohabazinha: quanto sorriso bonito hahahaha
@boounzueta: é nois nessa porra, vamo com força totaaaaaal


fiquei la olhando os cometarios e a tv, depois deslguei, coloquei meu iphone pra carregar e capotei [...]



OI GENTE


ME DESCULPEM PELO CAPITULO PEQUENO E PELOS ERROS, TENHO BOAS NOTICIAS, AGORA TEREI MAIS TEMPO PRO BLOG, ENTÃO, ATÉ DUAS VEZES NA SEMANA EU POSSO POSTAR PRA VCS, MAS DEPENDE DOS COMENTARIOS PQ EU ME MATO DE ESCREVER E POUCAS PESSOAS COMENTAM E TENHO OUTRA COISA PRA FALAR, TO PENSANDO EM FAZER MAIS UM BLOG AGORA QUE EU TO COM MAIS TEMPO, MAS NÃO QUERIA COM O JUNIOR E NEM UM BLOG CEBOLETE, QUAL DOS MENINOS EU PODERIA FAZER? ME MANDEM SUGESTÕES E COMENTEM MUUUUUITO !!!


AMO VCS 
BEIJOS 



15 comentários :

  1. Aah que bom que vai ter mais tempo. Continua logo

    ResponderExcluir
  2. Perfeito demais.
    Faz do Cris

    ResponderExcluir
  3. P-E-R-F-E-I-T-O quero mais faz do Gus

    ResponderExcluir
  4. Ah que fofos eles. Faz do Gus ou do Gui. Bj

    ResponderExcluir
  5. Faz do guuuu ... E indica pleaseeee http://what-to-do-about-you.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. to adorando essa fase fofa deles aww *-* continua logo ta perfeitoo!

    ResponderExcluir
  7. Apoio fazer mais um do junior u.u

    ResponderExcluir
  8. Continua logo ! perfeito

    ResponderExcluir
  9. faz com o gil...indica amor http://meusorrisodependedoseunjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Continua. Faz do Jota ou do Gus

    ResponderExcluir