expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Playlist

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Capitulo 20






[...] Acordei com a claridade invadindo o quarto, tirei os braços do junior da minha cintura e levantei com muito cuidado pra não acordá-lo, fechei as cortinas pra que ele dormisse mais um pouco e fui pro banheiro, fiz minhas higienes, me despi e tomei um banho bem quente e demorado, lavei o meu cabelo, sai, me sequei, vesti minhas peças intimas, enrolei uma toalha na minha cabeça e fui pro closet, me vesti, calcei minhas havaianas e voltei pro banheiro, fechei a porta pra não acordar o junior e liguei o secador, sequei meu cabelo rapidinho e enrolei as pontas do mesmo, guardei as coisas no closet de novo e voltei pro quarto e o mocinho ainda dormia, resolvi ir pagar umas contas e ir na padaria, peguei minha carteira, o boné do junior que tava la na mesinha do quarto, meu iphone, tirei uma foto e desci postando


@bavernizi: "Você já amou como se não houvesse amanhã, aquele amor que quando bate cê perde o medo da morte?" 





@adrpollo: sustinho in the morning ahahahaha
@usermasc: d2 essa é a boa 
@princenjr: bom dia princesa tenha um bom dia 
@vemneymar: lindaaaa
@bavernizi: obrigada amor, tenha um bom dia vc tbm ! @princenjr
@gabilovers: maravilhosa
@gabrielarippi: vou te ligar daqui a pouco
@leopicon: feiosa


estava tão distraida lendo os comentarios da foto que nem percebi que ja tinha chego no g1, destravei as portas do meu carro, entrei e liguei o som, tava tocando imagine dragons, e eu só aumentei, e fui em direção ao banco, cheguei la e tava uma fila enorme, fiquei parada la atras de um senhor e entrei no twitter

@bavernizi: bom diaaaaaaaaaaaaaaa

@bavernizi: meu humor hj esta tão elevado que eu vim pagar as contas de casa na sg ahahaha

@neymares: VOCÊ TA AQUI NA SG ? TO INDO AI AGORA @bavernizi
@bavernizi: pode vim hahahhahha @neymares

@portibav: pq eu n estou em santos agora pq ? @bavernizi

@bavernizi: uhuuu, a fila ta andando

@gabrielarippi: vou te ligar @bavernizi
@bavernizi: demorô parça @gabrielarippi


não demorou muito meu iphone tocou
barbara: derrama
gabi: só se for a minha mão na sua cara - rimos - fala zé
barbara: fala bruxela td bem ?
gabi: sim e você ?
barbara: to de boa qual a da vez?
gabi: vem pra sampa vc e o seu namoradinho chatinho 
barbara: ih carai, enlouqueceu ?
gabi: só pq chamei seu namorado de chatinho ? - rimos
barbara: e o adriel é muito legal né amiga - ouvi um "sou mesmo de fundo" - hmmmmm dormiu com o adrielzinho né
gabi: dormi mano - rimos - ta agora é serio
barbara: fala que minha vez aqui ta chegando 
gabi: vem pra ca vc e o juninho, vamos fazer alguma coisa
barbara: ta, vou falar com ele ou melhor liga vc pra ele
gabi: ta vai, vou falar que o adriel vai ta aqui ai ele vem
barbara: vai mesmo - rimos - tabom vou desligar que a minha vez ta chegando 
gabi: ta, bj
desliguei la, e fiquei esperando a minha vez que não demorou muito, fiz o que tinha que fazer e sai da sg, assim que pus o pé pra fora, uma menina que deveria ter seus 16, 17 anos veio até mim
barbara: oi - sorri
XXX: ai meu deus - riu sem graça - oi 
barbara: você que é a arroba neymares ?
XXX: sim sou eu, meu nome é rachel - sorriu
barbara: oi rachel - ela me abraçou e eu retribuí
rachel: meu vc é muito linda
barbara: magina - sorri sem graça - jura que vc veio aqui só pra me ver ?
rachel: sim - sorriu e desfizemos o abraço - vc fez muita coisa boa pra mim e pras outras neymarzetes
barbara: eu ? mas eu não fiz nada
rachel: vc mudou o junior, vc não é igual as outras, agente sente isso
barbara: magina - sorri - o que você vai fazer agora?
rachel: nada eu só vim ver você e ti entregar uns presentes pra vc e pro junior
barbara: então vamos tomar café comigo, vem - puxei ela pelo braço e fomos em direção ao carro
rachel: ai meu deus, to andando de carro com a namorada do meu idolo - rimos
barbara: por falar em idolo deixa eu ligar pra ele - peguei meu telefone e discou umas duas vezes e ele atendeu
neymar: o minha filha ta viva?
barbara: graças a deus sim - ri
neymar: onde cê ta barbara?
barbara: no momento eu to no seu carro com uma fã sua 
neymar: sério ?
barbara: sim, vou sair pra tomar café com ela 
neymar: traz alguma coisa pra mim comer
barbara: ta, vc tava dormindo ?
neymar: aham, mas a infeliz da gabriela me ligou fazendo o maior escandalo pra irmos pra la 
barbara: ela me ligou tambem, vc viu com quem que ela tava ?
neymar: vi - ri - eles não tem jeito
barbara: falo mais nada - ri 
neymar: vou voltar a dormir, quando vc chegar me acorda
barbara: meu vc só dorme, vai limpar a casa ai - eu e a rachel rimos 
neymar: espera sentada 
barbara: vou esperar - ri - ó fala com a rachel aqui - pus no viva voz
neymar: que rachel animal?
barbara: sua fã bicho burro
neymar: ah ta - riu - oi rachel - dei meu celular pra ela e entramos no carro
rachel: ai meu deus, oi - os olhos delas brilhavam
neymar: tudo bem ?
rachel: aham e você? - dei partida e liguei o som
neymar: tudo bem graças a deus, olha cuidado com a barbara ai ela vai te matar 
barbara: cala a boca junior 
neymar: to falando serio
rachel: aham pode deixar
neymar: manda ela pagar seu cafe não paga nada não
barbara: é claro que eu vou pagar né eu que chamei a mina
neymar: é bem capaz de vc fazer ela pagar o seu e o dela - eles riram
barbara: ai junior vai dormir vai, tchau
neymar: vou mesmo, tchau rachel
rachel: tchau, fica com deus
neymar: vc tambem, tchau caloteira
barbara: tchau junior tchau - ele riu e desligou - põe ele dentro da minha bolsa por favor - ela colocou la
rahcel: vcs dois são doidos - riu
barbara: ah não, conviver com esse palhaço é complicado 
rachel: vcs dois juntos não deve sair nada né
barbara: não sai mesmo - rimos - eu vi seus olhinhos brilhando quando falou com ele
rachel: eu não chorei, isso é um milagre - rimos
barbara: a primeira vez que eu vi o bieber foi a mesma coisa viu nem se preocupa
rachel: vc é belieber né
barbara: muito
rachel: o que o junior pensa sobre isso
barbara: no começo antes da gente namorar ele tirava com a minha cara, mas depois ele passou a respeitar
rachel: é né, porque ele tambem tem fãs
barbara: exatamente por isso, mas ai me conta sobre você
fomos conversando até chegar no café, descemos la e escolhemos uma mesa, sentamos la e fizemos os nossos pedidos, perto da nossa mesa, tinha um espelho la e fomos tirar umas fotos, voltamos pra mesa e nossos pedidos chegaram, comemos em meio a varias conversas, a rachel é uma menina decidida, cabeça dura essa menina, trocamos contatos, segui ela nas redes sociais, e depois peguei umas coisas pra levar pro junior e paguei tudo, depois voltamos pro carro e eu deixei ela na porta de casa
rachel: será que você pode esperar um minuto ? é rapidinho 
barbara: aham, espero - ela saiu e voltou rapidinho só que com uma mulher atras dela, jovem por sinal
rachel: olha mãe a barbara
XXX: to vendo - sorriu - oi prazer, Suellen
barbara: ola, tudo bem ? - cumprimentei-a 
suellen: tudo otimo, quando a rachel me disse que iria te ver eu achei que ela estava de brincadeira
rachel: eu não ti disse mãe ? ela até me levou pra tomar café 
suellen: deve ter te dado um trabalhão né ?
barbara: magina, ela é um amor - sorri
suellen: nessa casa só se fala de barbara e neymar - rimos
barbara: oh meu deus - sorri - bom, tenho que ir porque tem um preguiçoso a minha espera
rachel: tchau ba, muito obrigada mesmo, eu amo você
barbara: magina, vamos sair qualquer dia desses ai viu 
suellen: não fala isso se não ela pira - rimos
rachel: ta bom, tchau
barbara: falou
me despedi delas e fui em direção a minha casa, demorei uns 15 minutos porque peguei um pouco de transito perto da vila, estacionei o carro la na vaga, peguei a sacolas e fiquei esperando o elevador, ele chegou e eu entrei, apertei meu andar e assim que cheguei la, abri a porta de casa e como o esperado o junior não estava la, deixei as coisas na cozinha e subi pro quarto, coloquei a minha carteira e a chave do carro no criado mudo, tirei o boné e abri as cortinas
barbara: CARACA MULEKE QUE DIA QUE ISSO PÕE UM PAGODJÉ SÓ PRA RELAXAR - nem tinha terminado de cantar e o junior deu um pulo da cama e eu gargalhei
neymar: puta que pariu ein barbara
barbara: bom dia mozão, levanta que nós vamos pra sampa 
neymar: ta to indo - ele levantou e foi pro banheiro
arrumei a cama e arrumei a minha bolsa pra levar pra sp, ouvi o barulho do chuveiro e como eu sabia que ele ia demorar la, ja desci as minhas coisas, deixei tudo la no sofá, e fui pra cozinha preparar o café da criança, fiz uns mistos e peguei o suco de laranja, tirei os salgados que tinha comprado pra ele da sacola e coloquei tudo na mesa, e abri a geladeira pra pegar um iogurte quando sinto alguem me abraçando por trás
barbara: o demonio vai me assustar assim - peguei o iogurte fechei a geladeira e me virei de frente pra ele
neymar: quanto amor - riu e eu dei um selinho nele - só isso ?
barbara: aham - sorri
neymar: não mesmo - me puxou e me beijou, um beijo delicado mas com muita pegada, um beijo na medida, encerramos com ele mordendo meu labio inferior - agora sim, bom dia 
barbara: palhaço - rimos - vai tomar café pra gente ir logo 
neymar: ta meu não embaça
barbara: frei greve
neymar: ja to comendo ta amor linda da minha vida - foi correndo pra mesa e começou a comer
barbara: doente - ri
sentei com ele la e tomei meu iogurte, conversamos sobre a fã dele, e outras coisas, arrumamos a cozinha e ele subiu pra pegar as coisas dele, escovei os dente no banheiro de baixo mesmo e ela desceu, pegamos nossas coisas, fechei a casa e descemos pro g1
barbara: vc dirige
neymar: sabia - rimos
colocamos as coisas no banco de tras do carro ele entrou no banco do motorista, eu no do passageiro e eu liguei o som e ele o carro
neymar: nada de diasten
barbara: eu ia colocar seu ipod mas ja que vc falou - conectei o meu ipod e coloquei o journals pra tocar
neymar: o senhor - ri
saimos do predio e fomos e direção a sampa

@bavernizi: sp to cheganduuuuuuuuuuuuuuuuuu

neymar: vc viu a foto que a rachel postou ?
barbara: acabei de pegar meu iphone mano
neymar: nossa como vc é inutil 
barbara: ai me chupa mano
neymar: agora - riu 
peguei meu iphone e fiquei olhando as notificações até achar a da rachel

@rachelmenezes: Eu juro que eu ainda to procurando palavras pra descrever essa manhã, ja ouvi muitas coisas sobre você e sei que sou uma das poucas pessoas que não duvidava que você fosse essa pessoa maravilhosa que é, carinhosa, engraçada, brincalhona e muito mais. Obrigada por fazer eu não desistir dos meus sonhos e realizar um deles, falei com o meu maravilhoso @neymarjr e passei o dia com a namorada dele. Barbara, eu amo você, não sei o que falar, de verdade eu não sei, ja disse que você é maravilhosa e falo de novo e quantas vezes for preciso, espero te ver muitas vezes mais, e saiba que você ganhou mais uma fã de uma forma muito inesperada, espero que tenham gostado dos presentes, e mais uma vez muito obrigada por realizar meu sonho, de verdade, eu amo você ! @bavernizi 





@princenjr: AI MEU DEUS
@princenjr: VC CONSEGUIU AMIGA, PARABENS, AMO VCS
@neymarjr: Lindas, obrigada pelos presentes ! Bjos e eh #toiss
@vemneymar: oh mds, e ainda conseguiu follow e coment do neymar, socorro
@bavernizifans: a ba é carinhosa com td mundo né, que perfeita
@orranjr11: lindas, que sorte
@bavernizi: obrigada pela manhã de hj, você ja se tornou muito especial, vamos nos ver mais vezes com certeza, obrigada tambem pelos presentes eu adorei, eu beijo enorme pra vc ! 


barbara: ai meu deus que bonitinha- ri
neymar: pq vc não levou ela pra sua casa ?
barbara: pq ela ia ti ver igual um leao la - ri 
neymar: af vc é muito chata
barbara: mas vc ama né fala ai
neymar: fazer o que né - rimos - stay in my backpack forever - cantou
barbara: não vou nem rir 
neymar: ja decorei essa ai ja, vc só escuta isso 
barbara: musica boa né mozão - ri e dei um cheiro no pescoço dele 
fomos conversando até a casa do adriel, o junior entrou la no condominio, ele estacionou o carro na vaga de visitantes, pegamos as nossas coisas e fomos pra casa do adriel, apertei a campainha e não soltei até qua gabi abiu a porta
gabi: sabia que era você - riu 
barbara: oi gostosa - dei um tapa na testa dela - cadê o tapado do adriel ?
neymar: sem educação - riu - eai gabi
gabi: ja acostumei - ri - fala juninho, o adriel ta la na sacada falando sozinho - riu - vamo la
larguei a bolsa no sofa e o junior tambem, fomos atras do adriel e ele tava cantando mexendo no telefone 
barbara: e ai mlk adr ta falando sozinho ? - ri e fiz uns toques com ele lá 
adriel: to decorando as musicas né - sorriu - fala mlk 
neymar: eai mlk - deram uns toques la
adriel: ja zerou a ucl ?
barbara: eu ja, bj pro recalque 
neymar: ninguem te perguntou - tapou minha boca - nem zerei ainda to quase
adriel: eu to na ultima, vamo la que eu vo te mostrar - eles levantaram la e sairam 
gabi: trocadas por um ps3
barbara: tanto faz - ri - mas fala ai vc e o adriel ein ?
gabi: voltamos né, mas é segredo ainda
barbara: o que vcs tanto queriam né ?
gabi: pois é - sorriu
barbara: depois eu que sou a xonis - fiz careta e nós rimos
gabi: vc é chata, oh gloria 
barbara: e vc me ama 
gabi: tanto faz tbm - rimos - olha aqui vai
barbara: ai como me ama - ri e a gabi tirou uma foto la
gabi: vou editar pera - ficou la mexendo na foto
barbara: cê é tão feia assim pra editar a foto muitas vezes
gabi: vc que é to ofuscando sua feiura - riu - olha ai 


@gabrielarippi: então, tanto faz pra nois @bavernizi





@pollovers: ta todo mundo na casa do adriel, mds mds mds 
@adriel777: vcs viram a foto do adr os quatro tão juntos, socorro <333
@neymares: lindas, perfeitas
@bavernizifas: maravilhosas
@boounzueta: saudades gatas
@neymarzetes_: olhem a foto do @adrpollo com o @neymarjr estão todos juntos, os casais mds
@bavernizi: nois sempre


gabi: tu viu a foto que o adriel postou ?
barbara: não, vou ver pera 
fiquei caçando la até que achei


@adrpollo: aquela ucl com o parceiro @neymarjr




imaginem ai 

@pollovers: AI MEU DEUS QUE LINDOS 
@neylovers: lindos, socorro
@rippi_naticas: a gabi e a barbara tão ai tbm ai mds mds 
@gabrielarippi: kkkkkkkkkk feios 
@pollo777lovers: lindos 
@neymarzetees: oh mds, muito amor por essa foto
@bavernizi: raquíticos hahahahahahaah


barbara: adriel e junior querendo nos matar em dois minuto - rimos
gabi: deixa eles pra la
entramos la e fomos pra sala, ficamos conversando, os meninos pediram um japa la, almoçamos rindo muito e conversando sobre varias coisas, depois eu e a gabi arrumamos o resto da bagunça e fomos da um role por sp, a noite fomos no p6, jantamos e voltamos pra casa do adriel, o junior tava com um fogo que só jesus, rolou uma rapidinha no banheiro, na hora do banho, depois tomamos um banho e capotamos. [...]






OI 

OBRIGADA POR NÃO ME ABANDONAREM, AMO VCS DE VERDADE !

11 comentários :

  1. Tava com sdds de voce postando , pooxa poorqe voce demora tnto pra pooosta ? coontinua adoro seu blog !

    ResponderExcluir
  2. P E R F E I T O ! Não demora muito para continuar nããoo !

    ResponderExcluir
  3. Muito bom...
    Não demora muito para postar, prfv :)
    @soscr7

    ResponderExcluir
  4. continuaaa por favor

    ResponderExcluir
  5. indica por favor?? http://colacomtoissnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova na areá bj recalque :* :* haha, Cooooooooooontinua logo amor, perfeito demais g-zuis ^_^ <333333333333

    indica- eternementeeuamovocenjr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pra ser sincera eu ri quando vi o kalf com o Adr que era pra fingir que era o ney ... mano to achando a fanfic pft como sou rippinotizada e pollover e neymarzte eu amei essa fanfic ... chama lá no tt pra nois trocar um papo :) Meu user é : 1Dpollover e fale que vc é aki da fanfic bjss é #toiss

    ResponderExcluir