expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Playlist

sábado, 12 de julho de 2014

Capitulo 21 + recado no fim do post, please !











[...] Bom, 3 meses se passaram e ta tudo muito bem, tudo muito bom obg, to trabalhando muito, tanto na loja quanto nas fotos, de um mes pra cá, eu e a gabi começamos a fazer varias campanhas juntas e ta sendo muito legal, estamos na época de copa (viva pq eu amo futebol) o junior, como o esperado foi convocado pelo felipão, e está há um bom tempo longe de casa, nos falamos sempre pelo whats e pelo face time, teve umas 3 visitas dos familiares e amigos pra ele la na granja comary mas eu não fui em nenhumas delas porque queria deixar os meninos e os tios irem primeiro até eles estão mais tempo na vida do junior do que eu, na verdade ele ficou um pouquinho bravo mas compreendeu. Hoje eu estou indo com os tios e a rafaela la pra granja comary vê-lo, estou morrendo de saudades daquele raquítico, não falo isso pra ele não ficar se gabando, agora to aqui no carro com o big que ta me levando pro hotel que os tios estão com o davizinho...
barbara: ai big, cê vai ficar com nois la ? - disse pegando meu celular e colocando na camera
big: vou nada, vou andar por ai, hj é o dia da familia
barbara: e tu não é da familia não? se cuida daquela magrela até quando ela vai no banheiro meu - rimos
big: mas eu ja fui um dia desses, agora é sua vez se não o mlk infarta de tanta saudade
barbara: ai como aquele menino me ama, mas ele que fica esperto que eu quero ver o fernandinho meu idolo master - ri
big: ele vai querer se matar de raiva se vc deixar ele de lado
barbara: ele sabe que eu não vou fazer isso - ri
big: do jeito que o juninho é ba, vamo desconfiar
barbara: pior que é memo big, se liga ai não balança o carro que eu vou tirar uma foto
big: nossa, que buraco grande esse que eu vou passar agora
barbara: se liga negão - dei um pedala robinho nele, bati a foto e fomos conversando até o hotel que os tios estavam, desci do carro e fui pro banco de trás - qual é tio neymares ?
tio neymar: ja começou barbares ? - rimos e me abraçou - tudo bem mala ?
barbara: tudo nosso tio, tudo nosso e vc?
tio neymar: tamo ai nas paradas de sucesso - riu
barbara: nossa, vou falar pra tia - rimos - cade ela ?
tio neymar: nadine ficou em santos, tinha uns problemas da elleven pra resolver, mas a rafaela da descendo ai com o davi
barbara: ah sim - fiquei mexendo no celular la 

@bavernizi: O brilho que vem da sua alma reflete do coração! #rj



@amoradaba: princesa
@vamoneymar: vai ver o juninho, linda
@leopicon: tinhosa

nem deu tempo de ler todos os comentarios porque ouvi o davi gritar meu nome
davi: tia ba tia ba - veio correndo na minha direção e pulou no meu colo
barbara: e ai davizão de boa ? - ele assentiu e nos fizemos um toque
tio neymar: davi cade a sua tia ?
davi: ta vindo - deu de ombros e o tio riu fraco - a gente vai ver o papai tia - bateu palmas
barbara: isso ai davi, vamos ver o papai - sorri pra ele 
rafa: davi nunca mais faça isso, ouviu ? - veio andando ofegante, obviamente porque não aguentou correr com o davi 
davi: vc é "faquinha" tia - riu e não teve como rir junto
rafa: oi barbara
barbara: e ai rafa - demos uns toques la
tio neymar: vamos se não vamos nos atrasar - entramos no carro e o davi foi no meio jogando no meu celular o caminho todo, pegamos a serra e começou a fazer um pouco mais de calor, chegamos na granja comary e deram pra gente umas credenciais de familiares, nos despedimos do big e fomos andando até o refeitorio da seleção onde todos os familiares estariam lá, encontramos os outros familiares dos outros jogadores e ficamos esperando
davi: tia cade o papai ?
rafa: ta vindo davi 
davi: num to falando com vc é a tia "babala" - ela me encarou e eu peguei o davi no colo
barbara: não pode falar assim com a tia rafa davi
davi: ta, discupa tia rafa mas cade o papai ?
barbara: calma davi, ja ja ele ta aqui - o tio apareceu e sentou do nosso lado - fala velho
tio neymar: sua encarnação - rimos - daqui a pouco eles descem ai 
davi: ta demorando vovo
tio neymar: calma ai menino
barbara: o tio a gente pode jogar bola la no campo ?
tio neymar: pode ué, pega a bola ali 
barbara: vamo la davi até o papai chegar ?
davi: vamo - levantou e pegou na minha mão
barbara: cola com nois rafa ?
rafa: magina, nem faz meu tipo vou me melecar toda, eca - rimos 
davi: vamo logo tia - me puxou pela mão e fomos la pra fora, pegamos uma bola que tinha la no campo e ficamos por la, eu fui pro gol e o davi chutava pra eu defender.

Neymar on


Hoje eu acordei (mais) feliz, tem visita da familia por aqui e hoje a minha princesa e o meu mulecão vem me visitar, e eu to morrendo de saudades dos dois, me arrumei rapidinho e fiquei conversando com o dani e o fernandinho até a hora de nos liberarem pra descer
neymar: ja te disse que a minha mina é sua fã né ?
fernandinho: não mano, é sério ?
neymar: aham, se bobear a ba sabe de futebol mais do de o professor - rimos
daniel: ai ja é maldade
fernandinho: vou assinar uma camisa pra ela então, cê devia ter me avisado antes pra eu trazer uma do city
neymar: eu esqueci mano, era pra eu ter lembrado - o murtosa avisou que agente podia descer - aleluia 
daniel: ta morrendo de saudade do mozão né - rimos
fernandinho: estamos, bate ai irmão - demos uns toques e rimos 
descemos la pro refeitorio onde tava todo mundo, cumprimentei todos e tirei varias fotos, quantas familias lindas, cheguei perto do meu pai e ele estava só com a rafa por la
neymar: fala familia - dei um abraço no meu pai e um beijo na minha pretinha
rafa: fala maninho - fiquei olhando pros cantos e não encontrei nem a barbara e nem o davi - eles estão la fora juninho
neymar: quem ? - me fiz de desentendido
tio neymar: para de ser bobo filho, a barbara e o davi tão la fora jogando bola, vai la e chama eles pra tomar café com a gente 
apenas assenti e sai de la rapidinho, fui la pra fora e vejo uma cena que me deixou mais apaixonado e feliz do que nunca, vi a barbara la no campo com o davi jogando bola, ela no gol e toda vez que ele chutava a barbara fazia alguma palhaçada fazendo meu filho cair na gargalhada, resolvi não atrapalhar e encostei ali na pilastra do lado de fora do campo sem que eles percebessem que eu estivesse ali
fernandinho: vc é de sorte ein - ele bateu nas minhas costas e encostou do meu lado na pilastra
neymar: também acho - dei uma risada fraca
fernandinho: mulheres assim são de ouro viu 
neymar: eu sei, ela é foda mano, toda grossa, estilosa, marrenta mas que tem um coração grandão - sorri 
fernandinho: papo de paixão ein parceiro
neymar: pois é, e pelo visto é bem verdadeiro ela não liga pro que os outros pensam sabe, quando a gente começou a namorar ela pôs a cara a tapa e assumiu nosso namoro sem neurose, sem medo sabe
fernandinho: essas ai valem ouro, pra casar
neymar: eu sei parça, mas vai falar em casar pra ela, se nem me namorar ela queria 
fernandinho: ai enfraquece a firma - rimos, o davi ouviu e se virou rapidinho
davi: papai - veio correndo na minha direção

Neymar off

o davi viu o junior la fora e saiu correndo na direção dele, eu peguei  a bola na mão e fui indo pra la com em direção ao junior que estava com o fernandinho do lado
barbara: poxa davi, me deixou la sozinha - ri
davi: discupa tia, tava com saudade to papai - sorriu meigo
barbara: to brincando rapaz - ri e baguncei o cabelo dele - fala magrelo - bati na aba do bone dele
neymar: me ama - rimos
barbara: o davi? amo mesmo - ri
neymar: sem graça vc, olha meu amigo aqui e vc fazendo eu passar vergonha
fernandinho: da moleza não barbara isso ai - rimos - prazer ai fernando - nos cumprimentamos la
barbara: eu sei quem vc é cara - ri 
fernandinho: o ney me disse que vc admira meu trabalho
neymar: eu não disse isso eu disse que vc é uma fã encubada dele que fica gritando o nome dele toda hora e disse que se eu não conseguisse uma camisa sua ela ia me assassinar
barbara: filho da puta - bati no braço dele e depois tapei a boca rapido - desculpa ai davi
neymar: só falei verdades
barbara: depois a gente conversa rapaz, mas o fernando vc sabia que o junior sabe cantar justin bieber ? ele gosta do mlk
fernandinho: vcs dois são uma comedia - riu - enfim, ja demorei de mais, vim chamar vcs pra tomar café e fiquei conversando, vamos logo se não matam a gente 
neymar: culpa da barbara
barbara: cala a boca ai meu 
davi: ta falando palavrao tia, nao pode
barbara: desculpa ai gatinho
neymar: vai troxona - mostrei o dedo do meio pra ele sem que o davi visse e eu e o fernandinho rimos, subimos pro refeitorio e tomamos o café, como eu ja tinha comido antes de sai e casa, apenas tomei um copo de suco, depois o junior me apresentou pra todos os jogadores e pra comissão técnica, conheci o felipão que é bem paizão, mega gente boa, a rafaela se grudou numas meninas la e ficou conversando, o tio ficou com o felipão e o pai dos outros jogadores e o davi foi brincar com as outras crianças, e o junior me raptou e fomos pro quarto onde ele dorme - enfim sós
barbara: gente isso aqui ta arrumado - fingi estar surpresa
neymar: não entendi - ri
barbara: na sua casa ta tudo jogado e aqui até o tenis ta no cantinho - ri
neymar: vc é bem engraçada né - eu ri e sentei na cama dele
barbara: eu sei obg - ele trancou a porta e sentou do meu lado - vai me estuprar é ?
neymar: só porque tranquei a porta ? - eu assenti - só quero mais privacidade com vc
barbara: não queria ser cliche mas eu tava morrendo de saudade - sorri e ele se aproximou
neymar: isso é bom, porque eu tava morrendo de saudade - deu aquele sorriso lindo que só ele sabe dar, ele passou a mão pelo meu rosto e me beijou, um beijo bom, na verdade maravilhoso, com saudade, desejo, e muito amor, encerramos o beijo quando a falta de ar nos atrapalhou e ele sugou meu labio inferior - linda - me deu um selinho
barbara: chega de elogios ta - dei um selinho nele
neymar: tabom, então vamos fazer outra coisa - me puxou pra mais perto dele e me beijou de novo, ficamos ali por um tempão, namoramos bastante, aproveitei e tirei uma foto nossa, depois descemos e ficamos la embaixo com o pessoal, conheci a glaucia, esposa do fernandinho e o filho deles, um amor como os dois, trocamos contato e combinamos de nos ver mais vezes, depois teve o almoço e eu fiquei conversando com o pessoal todo la, e o junior foi brincar com o davi e as crianças de jogar bola e eu fiquei observando
barbara: o davi olha aqui pra tia - ele sorriu e eu tirei uma foto e chamei a carol no whats



perdeu ja era
bj tchau

perdi o carambaaaa
ai que amorzinho lindo da mamãe
manda bj pra ele ba

uma gracinha hahaha
mando sim mamãe

nos vemos amanhã ein

como assim meu ????

festa da trueth no morumba 

aé tinha esquecido
é nois amanhã então

fechou
bjs pra vc e pro meu filhote



fiquei conversando com um povo a mais la no whats e a rafa sentou do meu lado
rafa: e ai 
barbara: fala tu - acenei com a cabeça
rafa: vc vai pro jogo depois de amanhã né ? - assenti - vamos juntas ?
barbara: pode ser 
rafa: a julia e a bruna vão comigo, tem problema ? - bruna ????????????????????
barbara: nenhum - dei de ombros 
rafa: beleza então - sorri pra ela - vc vai na festa da trueth amanhã ?
barbara: aham e você ?
rafa: não - fez bico
barbara: porque ?
rafa: ja combinei com as meninas daqui de sair com elas - sorri leve e depois disso ficamos cada um com a cara no celular


gabizoca linda
vou dormir na sua house hj

ngm te convidou

por isso mesmo
mais tarde to ai 

só lembra de mim quando n ta 
com o momolado

kkkkkk vsf menina
tava com vc até ontem

eu sei to zuando mesmo
hahahaha
pode vir

eu vou mesmo

vamos no jacques amanhã ?
quero ficar lady gaga 

que?
vai por um pau ????
hahahah

só se for pra enfiar na sua bunda
vou pintar o cabelo o chatice 

kkkkkkkk ata
vamo sim
marca horario  pra mim então

fecho

adios muchacha 
até mais tardiiiii

fechei o app porque o tio tinha chamado a gente para irmos embora, nos despedimos de todos e fomos nos despedir do junior, o davi deu tchau pra ele e disse umas coisas tão fofinhas que mds, o tio e a rafa se despediram dele que veio na minha direção com uma sacola e me entregou
neymar: fernando mandou te entregar 
barbara: depois eu abro que tenho que ir mas agradece a ele por favor - sorri
neymar: vou sentir saudades - me abraçou muito forte
barbara: eu tambem pretinho - desfizemos o abraço e nos beijamos - depois de amanhã eu to la pra torcer por vc
neymar: eu te amo
barbara: eu tambem te amo muitão - sorri - agora tenho que ir - dei um selinho nele - tchau
peguei na mão do davi e fomos pro carro, direto pro aeroporto [...]
ja to aqui em santos, fechando a minha casa pra subir pra casa da gabi, peguei o elevador e desci pro g1, coloquei minha mochila no banco de tras do carro e parti pra sampa. Cheguei la por volta das 21h, toquei a campainha e quem atendeu foi a gabi
barbara: fala ai parça - dei um beijo nela e entrrei
gabi: chora mocoronga - ri 
barbara: to cansada quero cama
gabi: deu pro juninho na concentra ? que podre vc - riu
barbara: quem disse que eu dei pra ele criatura ?
gabi: eu - rimos
barbara: ata tinha que ser né
gabi:ja comeu ? espero que sim pq n vou fazer comida
barbara: ja comi sim parça 
gabi: então vamo dormir que nosso horário no salão é o primeiro 
barbara: pq meu ???
gabi: pq pra fazer meu negocio demora
barbara: ah ta bom então - subimos pro quarto - vou dormir com vc
gabi: como me ama
barbara: maybe - ri e peguei minhas coisas, enquanto ela tomava banho no quarto dela eu tomei no de hospedes, me vesti e voltei pro quarto e ela ja tava la deitada - oi lindinha
gabi: cara vc n ta bem
barbara: quem n ta bem é vc que vai mudar o cabelo - ri
gabi: xiu vai - começou a passar a novela e a gabi se concentrou na tv e eu fiquei no iphone



@bavernizi: "mas sorte é ter você" @neymarjr

@portineymar: ai meu deus que lindos 
@usermasc: sdv ?
@neymarpai_: feios kkkkk
@neymarzete: tio neymar zueiro kkk amo todos vcs
@portibavernizi: pfts, se casem na moral
@rafaella: lindos
@fernandinhooficial: casal muito louco kkk
@amorneymar: AH MDS MEU ICON CAPA BG TD
@neymarjr: te amo muito

 nem olhei muito os comentarios, larguei o iphone carregando no criado mudo e apaguei [...] Acordei com a  gabi pulando na cama porque estavamos atrasadas, fui tomar um banho rapidinho e ela desceu, me arrumei rapidinho, peguei minhas coisas e desci, tomamos café e fomos pro jacques, chegamos la por volta das 10h e começamos os nossos tratos, resolvi ficar mais um pouco loira e a gabi lady gaga kkkkk, e que começe as tranformações [...] Agora são 19h e estamos saindo do salão, paramos num drive do mc e estamos esperando a nossa vez
barbara: mano seu cabelo ta zika
gabi: eu achei que fosse ficar feio mas to amando - rimos
barbara: caralho que demora to com fome
gabi: porra  jubileu vai logo ai - gritou pro atendente e nós rimos
barbara: chega mais ai

@bavernizi: mudança radical al al #tocomfome #porrajubileu #vailogo @gabrielarippi


@candantas: o que vcs fizeram ?????? suas doidas
@amordarippi: QUE ISSO GABIRELA???
@portijuninho: mdsssssssssssssss n creio
@djkalfani: eu disse que ia dar merda kkk
@bavernizifas: lindas 4ever
@jugvalente: só eu sair q vcs fazem isso, n aceito
@neymar4ever: cara até assim vcs são perfeitas para mano
@brumelissa: ve se n se atrasa ein maluco

fiquei olhando os comentarios enquanto nosso lanche ficava pronto, pagamos tudo la e fomos pra casa da gabi, chegamos la e comemos rapidinho, subimos pra nos arrumar e enquanto a gabi tomava banho eu fui arrumar minha roupa, separei uma roupa leve ja que tava fazendo um calor e fui pro outro banheiro, prendi meu cabelo pra não molhar e tomei um banho rapido porem moderado, sai, me sequei, vesti minhas peças intimas e passei um creme, voltei pro quarto e me vesti rapidinho, calçei meu sapato e fui pro banheiro, passei só um rimel e um batom e ja era, a gabi sa saiu do closet pronta
barbara: nossa que chuchu - ri
gabi: vai se fuder - rimos - tamo atrasada
barbara: tbm quanto tempo que a gente ficou pra arrumar essa sua bucha ai ?
gabi: se fecha meu - rimos
a gabi fechou a casa dela e fomos no carro dela pro morumbi, o transito tava de boa então chegamos rapidinho e fomos direto pro camarote encontrar as meninas, ja peguei um red e ja encontrei a flavinha e a bruna
barbara: e ai mulekoteeeeee - gritei e a bruna assustou - ta devendo ?
flavia: essa ai ta devendo ein ta assustando a toa - rimos - tudo bem ba ?
barbara: tranquilo no mamilo - ri
bruna: filha da puta vc mano
barbara: tbm te amo - ri - cade o resto ?
flavia: tão la pra dentro, vim aqui comprar mais bebida pq as mina ja acabaram com td la - riu
barbara: vou colar la então - fui pra la e encontrei as meninas - oi lindas - cumprimentei cada uma e por ultimo a carol - e ai ex mamãe
carol: seu nariz - rimos
barbara: to brincando mozaum é nois na fita
carol: to ligada - ri - agora o davi só fala da tia ba
barbara: ele é um amorzinho
carol: puxou a mãe né
barbara: nem a mãe nem o pai - gargalhei e ela me encarou seria - ta foi mal
carol: cara n sei como eu ti aguento
barbara: amor, conhece?
carol: não, é de comer ?
barbara:vai se fuder então - rimos 
o dj começou a tocar umas eletronicas legais la e eu dancei pra caramba com as meninas, bebi mas não pra ficar doida, chegou uns meninos la mas n fiquei até pq né, mas a carol passou o rodo kkkk, conversei bastante com todo mundo e dancei pra caramba, coisa que não é do meu tipo, fomos embora la pras 5h quando a festa tinha realmente acabado e amanhã (hoje) tem o jogo do junior no maraca e eu nem vou dormir direito to chorosa, só sei que ta indo todo mundo pra casa da gabi kkkk[...] como eu tava morta só fiz tirar meu sapato, a maquiagem e trocar de roupa, ainda desci pra tomar um copo de agua e as meninas ja estavam dormindo, resolvi ver as notificações do celular e tinha uns wpp respondi só a do junior e a da rafa, comentei a foto das meninas e capotei 


@candantas chega mais com noissssss


@brumelissa: noisssssssssssssss
@caminhaprincesa: lindas
@4evernjr: carol, barbara e gabi é td que eu pedi pra deus <3333
@rippinaticas: lindas
@flavinhacr: noite top
@bavernizi: tamo junto porraaaa




[...]





EU VOLTEI (amem)

Antes de qualquer coisa NÃO ME MATEM, segundo me perdoem do fundo do meu coração por não ter vindo dar satisfação pra vocês, mas eu passei 2 meses fora do brasil estudando meu inglês pra ser uma das tradutoras da copa e eu consegui ( viva, uhuuuu), e la na gringa a inernet n é como a do brasil e escrever la é um pouco ruim, por isso peço desculpas e prometo nunca mais sumir porque eu amo muito vocês que me acompanham aqui, de verdade !



Um beijão, 
amo vocês porraaaaa !!







8 comentários :

  1. Que bom que voltou!!! Ansiosa para o próximo capítulo!!!

    ResponderExcluir
  2. Você vai voltar com o blog do Gu?

    ResponderExcluir
  3. COTINUA, TO AMANDO TUDO AQUI, NÃO DEMORA PF, TAVA COM TANTAS SAUDADES DAS SUAS POSTAGENS, AMEI TUDO MESMO BJSSS

    ResponderExcluir
  4. - leitooora nova, perfeitoo demais, contiiiinua :)

    ResponderExcluir