expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Playlist

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Capitulo 23




[...]

neymar: atende logo
barbara: calma demonio - rimos e eu atendi e coloquei no viva-voz - oi
bruna: junior ?
barbara: é a barbara - disse seria
bruna: ah oi barbara - disse sem graça - posso falar com o junior ?
barbara: ele ta tomando banho mas eu peço pra ele te ligar assim que sair
bruna: mas eu acho que tu serve
barbara: então pode falar
bruna: é ... posso ir visitar ele amanhã ? - QUE ?????
barbara: pode ué, não to amarrando ninguem não - o junior riu
bruna: ah mas é que ...
barbara: relaxa bruna, pode vir que eu não vou te bater - ela riu sem graça
bruna: ta bom então, amanhã eu to ai beijo
barbara: tchau - desliguei o celular - o coisinha chata essa menina
neymar: gostosinha ela - se ajeitou na cama
barbara: vamos fazer um menage amanhã então - ri
neymar: eu topo, ela gostosinha, você gostosona, fechou
barbara: e você magrelo feio - rimos
neymar: eu não aguento mais ficar trancado nesse quarto, com esse breguete na minha coluna
barbara: quis fazer paranauê no campo, troxão
neymar: ai vai se fuder barbara - eu ri - me ajuda a levantar aqui que eu quero mexer no computador
barbara: sossega essa bunda ai menino, que saco
neymar: eu não aguento mais ficar deitado meu
barbara: tabom vai - ajudei ele a levantar e ele sentou na cadeira e ficou no mac
neymar: vamos num jantar mais tarde ?
barbara: odeio formalidade
neymar: vamos todo mundo aqui de casa
barbara: ta tabom, onde ?
neymar: não sei, meu pai que vai resolver la - o tio entrou no quarto
barbara: falando na chatice
tio neymar: o junior acaba esse namoro antes que eu mate ela
barbara: assassino vc ein tiozão - rimos
tio neymar: aqui é jason da serra elétrica
neymar: vcs dois ein
tio neymar: ela que começou - chegou perto da gente - e ai como vc ta filhão
neymar: dolorido
tio neymar: vai doer mesmo no inicio mas depois vai diminuindo se deus quiser - sorriu
neymar: vai sim pai, mas e ai onde a gente vai jantar hoje ?
tio neymar: um restaurante novo que abriu aqui em guaruja mesmo
barbara: vc paga né tio ? vc convidou
tio neymar: eu não te convidei
barbara: mas seu filho me convidou
tio neymar: mas eu falei que não era pra chamar ela filho
barbara: assim vc me ofende velho - fingi choro e eles riram - eu sei que vc me ama ta
tio neymar: um pouco talvez mas agr eu vou voltar la pra baixo e resolver umas coisas
neymar: cade as meninas pai ?
barbara: torrando o cérebro na piscina aposto
tio neymar: isso ai - rimos - fui - me deu um tapa de leve na testa
barbara: cê ta ousado viu seo neymar - ri - que que cê ta fazendo ai ???
neymar: to vendo meus fcs np facebook
barbara: ah - depois disso o silencio reinou e eu fiquei no meu celular


@bavernizi: E eu pensando e se esse dia fosse diferente menos cinza tipo mais cores .


@portibavernizi: lindaaaa
@neymarlife: é o junior ali atras, como ele ta ba ??
@usermasc: gostosa
@guipitta_: gnomo
@bavernizi: ele ta bem, se recuperando cada vez melhor @neymarlife
@njrvida: linda, manda bj pro junior
@bameuar: cada dia mais linda
@cavernizi: to chegando einnnnnn, vou te ligar
@bavernizi: demorou @cavernizi


como assim brasel ???? pra quem não sabe a camila é minha prima que mora em barcelona, a ultima vez que a vi foi quando tinhamos uns 15 anos eu acho, temos a mesma idade e gostamos das mesmas coisas, quando estudávamos juntas não tinha pra ninguém, aprontávamos todas, e ela foi morar em barcelona quando fomos expulsas do objetivo no 2º E.M. hahahahahaha, os meus tios eram muito rigorosos e não gostavam quando aprontavamos, a camila fugia de casa e ficava sempre alojada la na minha, até cama pra ela tinha la, nos paramos de nos falar um pouco porque ela tava trabalhando la e eu aqui, mas agora eu acho que vai ser como antes, fiquei pensando la e meu telefone tocou
barbara: achei que cê tinha morrido porra
camila: pra sua felicidade eu to vivinha da silva baby 
barbara: menos ai - rimos - como cê ta meu ?
camila: to bem to bem e você ?
barbara: to bem cara, e essa volta pro brasil é real ?
camila: mais do que real filha, ja to na conexão pro brasil e espero que vá me buscar no aero 
barbara: eu vou só porque to com saudades - o junior se virou
camila: e porque me ama claro
barbara: isso ai é no seu pensamento - rimos
camila: ta namorando que eu to sabendo né mainha ???
barbara: to, inclusive ele ta aqui olhando pra minha cara achando que eu to falando com macho
camila: ai esses homens ciumentos - riu - põe no viva voz ai 
barbara: pronto - coloquei la
camila: fala cunhado 
neymar: oi - fui pra perto do junior e sentei no colo dele
camila: acho que a lesa da sua namorada não falou, mas ela tem uma prima viu 
neymar: é ela falou uma vez
camila: que bom,gora posso te perguntar uma coisa ?
neymar: pode, pode sim 
camila: você toma calmante pra aturar a barbara né pq ninguém merece
barbara: filha da puta 
neymar: confesso que eu tomo uns escondidos viu - rimos
barbara: to vendo que vou matar os dois
camila: ta, agora eu vou desligar e me preparar pro outro voo, não me esquece ein magrela
barbara: ta tchau
camila: tchau chata, tchau cu  - desligou la e eu joguei o telefone na cama do junior
barbara: então quer dizer que você toma calmante ? - ergui uma das sobrancelhas
neymar: sabe como é né amor - deu aquela risada gostosa que só ele sabe
barbara: beleza então, acho que vou la com as meninas - fingi desânimo e ia me levantar do colo dele mas ele me puxou
neymar: aonde você vai ?
barbara: vou ficar com as pessoas que não tomam calmante pra ficar comigo
neymar: eita menina manhosa
barbara: só quando eu quero - sorri - deixa eu sair do seu colo pra não te machucar 
neymar: não machuca não, fica aqui eu gosto - sorriu e acariciou meu rosto
barbara: isso é sacanagem 
neymar: sabia que você nem me beijou direito ?? vamos terminar - cheirou meu pescoço
barbara: eu vim aqui você me trocou pelo computador e la no hospital você tava chorando igual um nenem 
neymar: agora eu não to mais - aproximou seu rosto do meu - vem cá - e me beijou como só ele sabe beijar, um beijo calmo mas ao mesmo tempo voraz, com pegada e explorando cada cantinho da minha boca, encerramos o beijo quando a falta de ar tomou conta e eu dei uma mordida no seu labio - linda
barbara: eu sei, gracias
neymar: não elogio mais 
barbara: não ligo - dei de ombros e levantei do colo dele - vou ficar la com as meninas um pouco tá
neymar: to com fome 
barbara: idai ???
neymar: você é a namorada traz comida pra mim filha anda
barbara: eu não
neymar: então pede pra minha mãe
barbara: ta, agora vai pra cama 
neymar: ta me ajuda então 
barbara: só porque vc ta aleijado ai - ri e ele me beliscou - filho da mãe 
neymar: te amo mozão - me deu um selinho - agr vaza que eu vou jogar meu play 
barbara: tchau ingrato - peguei meu iphone 
neymar: gostosa - mandei um beijo pra ele e sai do quarto rindo
barbara: oi tia - disse chegando na cozinha e a abraçando por tras
nadine: oi minha filha 
barbara: seu bebezão ta com fome la
nadine: imaginei, por isso fiz essa salada de frutas pra todo mundo
barbara: ai sim ein tia
nadine: você vai la pra fora ? - assenti - então leva a das meninas pra mim ?
barbara: levo e a do junior, a senhora vai la ?
nadine : vou sim, nem fiquei muito tempo com ele ainda, vou la dar uns beijo nele - rimos
barbara: cadê o tio ?
nadine: foi resolver umas coisas e ja volta
barbara: ah sim, então eu vou la pra fora - dei um beijo nela e peguei a bandeja de salada de frutas e fui la pra fora e encontrei a julia e rafaela tomando sol - não querem salada de frutas ? menos mal eu como sozinha
rafaela: ai que comedia você - levantou correndo e sentou na espreguiçadeira do meu lado
barbara: eu sei - sorri - o juju vem comer logo
julia: to indo babu - riu e se levantou 
barbara: mano como vcs amam o sol ein
julia: eu sou branca e tenho que ficar com uma cor
rafaela: eu sou preta e ... ah sei la só quero tomar sol - rimos
barbara: a rafa e o junior pegaram toda a melanina do mundo
julia: nem deixou pra mim rafa, sacanagem 
barbara: ai deixa eu contar
julia: la vem
barbara: xiu - ri - minha prima vai voltar pro brasil amanhã e vcs vão comigo buscar ela no aeroporto 
rafaela: nem perguntou se eu quero
barbara: é pq vc vai oras
julia: qual prima ? aquela que foi expulsa com vc ?
rafaela: não sei das fofoca
barbara: é que a gente foi expulsa do colégio no ensino médio uma vez ai o pai dela mandou ela pra fora do pais
rafaela: tem foto dela ai ?
barbara: acho que só no insta, deixa eu ver a ultima aqui


@cavernizi: barcelona mi amorrrr



rafaela: caraca que linda
barbara: minha prima né more
julia: espera os meninos verem ela 
jota: que que tem os meninos ? - chegou com o cris, o gui e o gustavo
rafaela: a prima da ba que ta chegando 
cris: tem foto ai ?
julia: se liga - pegou o iphone da minha mão e deu na mão dos meninos
gustavo: gostosa ein 
gui: acho que eu vou ali na piscina um pouco
jota: me da o telefone dela ai ba
cris: eita gostosa
barbara: quando ela chegar aqui vcs pegam o numero dela
jota: quando ela chega ?
barbara: amanhã - o jota sentou do meu lado
jota: da um pouco ai ba - coloquei um pouco de salada de frutas na boca dele
rafa: se fosse a bruna fazendo isso na boca do jota o junior matava ele afogado
julia: mas o junior confia nos dois né, ja a bruna não era a mesma coisa
rafa: exatamente - acabou a salada de frutas e se levantou - quem vai cair ?
gustavo: eu - pulou e o cris e o guilherme tambem pularam
jota: e o junior como ta ?
barbara: ta bem, ta deitado la em cima com um pouco de dor, vai la - ele me deu um beijo na testa e um tapa na da ju e subiu
julia: depois que morre não sabe porque - rimos - ta mais tranquila agora ?
barbara: por causa do junior ? - assentiu - to sim
julia: vc toda preocupadinha com ele - riu
barbara: né mano fiquei mo mal por ele tadinho
julia: todo mundo né mas ja ja ele ta por ai fazendo gol de novo
barbara: se deus quiser né - sorri - mas eai cê vai com a gente mais tarde ?
julia: no jantar - assenti - eu não, vou sair com a rafa
barbara: calma ai, então só vai eu o junior e os tios ?
julia: ata que você não sabia 
barbara: mano juro que não sabia mas vc sabe porque ?
julia: eu não, só sei que vão vcs 4
barbara: sério ?
julia: juro que não sei amiga, juro 
barbara: relaxa ou - rimos
jota: o seres a tia ta chamando pra almoçar - apareceu na porta da varanda
barbara: ja vamo - a julia me ajudou a levar as coisas pra cozinha e o resto do pessoal veio logo atras
nós almoçamos com os tios la em baixo e a tia tinha me dito que o junior estava dormindo, tomamos sorvete de sobremesa e eu ajudei a tia a arrumar a cozinha com a ju e a rafa, depois subimos e eu fui pro quarto do junior, ele tava dormindo todo encolhido tadinho, tirei meu chinelo e deitei junto com ele colocando meus braço em volta da sua cintura
neymar: dormir assim vai ser melhor ainda
barbara: fica quieto ai vai pretinho - cheirei o pescoço dele e ele entrelaçou nossas mãos, não demorou muito e eu capotei com o junior de novo... Acordei com alguem fazendo carinho no meu cabelo
davi: acoda tia
barbara: mas que visita boa - levantei e peguei ele e coloquei na cama - bate ai - fizemos uns toques
davi: papai pediu pra te acordar
barbara: quem que te trouxe aqui ?
davi: o vovô
barbara: ah ta, e cadê seu pai ?
neymar: to aqui - saiu do banheiro com a toalha na cintura
barbara: como cê tomou banho ?
neymar: normal ué, minha dor ta diminuindo graças a deus
barbara: que bom - sorri - né não davi
davi: é papai eu até fiquei triste quando te vi no medico
neymar: mas agora o papai ta bem filhão, vamo la se arrumar com o papai? - ele levantou da cama e foi correndo pro closet - e você vai tomar banho e se arrumar que ja são 20h
barbara: caraca, já ? - levantei correndo e fui pro banheiro
me despi e tomei um banho quentinho ja que tava fazendo um frio, lavei meu cabelo, sai, me sequei, coloquei minhas peças intimas e me enrolei na toalha, abri a porta do banheiro e os dois estavam colocando o sapato, fui pro closet do junior, fechei a porta e comecei a me arrumar, coloquei uma blusinha preta e uma calça escura com um colete lindo que ganhei da tia nadine, coloquei meu vans preto e sai do closet, dei uma secada de leve no meu cabelo e pranchei ele, fiz uma make leve e coloquei meu chapéu da sorte,sai do banheiro e voltei pro quarto encontrando os dois homens sentados na cama jogando videogame 
barbara: ja estão prontos ?
davi: só falta você tia 
barbara: então vamos davi - ele largou o controle na cama e levantou - mas que menino lindo
neymar: meu filho né - se gabou e desligou o video game la - vamos
barbara: desce essas escadas devagar junior
neymar: sim senhora dona nadine - rimos e descemos encontrando apenas a tv ligada
davi: cade o pessoal papai ?
neymar: devem estar se arrumando ainda filha - fez um esforço pra se sentar no sofá
barbara: vou por no desenho pra você davi
davi: eu sei por tia
barbara: então ta bom ai - ri - e vc o preto ?
neymar: to falando com o jota, faz cinco minutos que eles sairam daqui com as meninas
barbara: ah sim - ficamos ali esperando os tios e eu tirei uma foto

@bavernizi: messy hair don't care .



@candantas: olha meu filho ein boadrasta hahahaha
@fornjr: lindaaa vc ta com o davi
@cavernizi: uia que linda, to chegani parça
@positiveba: te amo lindaa
@neymarjr: minha princesa, te amo
@neymarmeuorgulho: olha o comentario do neymar, lindossss


os tios desceram e nós partimos pro tal restaurante ... jantamos la num restaurante do amigo do tio, batemos um papo e no final eu e o davi tomamos 2 sorvetes (acho que a carol vai matar a gente auhsuahus), o tio pagou a conta e fomos embora, deixamos o davi na casa da carol e fomos pra casa, quer dizer, eu e o junior porque o tio e a tia deixo a gente em casa e sairam de novo (uahsuahsu), subi com o junior e ficamos na sala namorando um pouquinho até as meninas chegarem la
julia: fala ai povo apaixonado
barbara: fala ai dei ferias pro meu coração - rimos
rafa: como que foi o jantar ?
neymar: barbara comeu de graça cê acha que ela não vai reclamar
barbara: ainda bem que vc sabe
julia: ai meus pés tão doendo, vou subir
rafa: eu tambem, to com sono e ah, amanhã os meninos vem pra ca quer dizer hoje
julia: e vc tem que buscar sua prima
barbara: e a bru - fiz voz de nojo - vem pra ca
rafa: nem sabia
neymar: eu sabia
rafa: ta agora eu vou me ir - riu - adios 
julia: tchau o casal
neymar: tchau mal amadas
barbara: beijo no core - rimos - acho que ta na hora da gente subir tambem junior
neymar: então vamos - eu me levantei e ajudei ele - cê viu a nossa foto no insta ?
barbara: nem vi 
neymar: pessima namorada
barbara: quer terminar ? - disse ajudando ele a subir as escadas
neymar: quero
barbara: beleza amanhã vou embora pq agr eu to com sono
neymar: vc pode dormir aqui só hj 
barbara: tabom - chegamos la no quarto e o junior tirou a roupa e deitou só de cueca - poluição visual
neymar: me esquece 
barbara: ta vou me trocar - fui no banheiro escovei os dentes, e me troquei 
neymar: fiu fiu - riu
barbara: mas é besta - ri peguei meu iphone e deitei 
neymar: te amo o coisa chata
barbara: tambem te amo - nos beijamos e encerramos com selinhos - deixa eu ver a foto agr

@neymarjr: Minha pretinha, te amo !!! @bavernizi


@gilcebola: ai que casal mais fofo, to xonis
@vidaneymar: QUE VIDA VCS SERIO EU AMO VCS
@bavernizi: te amo preto


ficamos namorando um tempinho, assistimos um filme e ficamos conversando sobre algumas coisas e depois acabamos dormindo [...]




OI GENTE,


ME DESCULPEM A DEMORA, MAS AI TA MAIS UM CAPITULO, NÃO TA MUITO GRANDE MAS TA AI, VCS MERECEM! TO QUERENDO OS NUMEROS DE VCS PRO GRUPO EIN ?? NO PROXIMO CAPITULO A BRUNA VAI VER O JUNIOR, O QUE VCS QUEREM QUE ACONTEÇA ??? ESCREVAM AI !!!
E OS COMENTARIOS CADE?? TEM VISUALIZAÇÕES MAS COMENTARIOS NÃO ?? VAMO COMENTAR AI MEU POVO, EM QUE SEJA UM SIMPLES CONTINUA !!


AMO VCS
BEIJÃO
LELE !


9 comentários :

  1. ai que saudade de vc postando lindaaa , acho que a bruna podia fica se jogando pra cima da o neymar e tal , / 75 8205-0459

    ResponderExcluir
  2. Ja quero o Junior dando uns corte monstro na Bruna em, hahaha... continuaaaa 41 91797889 Sarah/tanquinhodoney

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo.
    Continuaa...

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que a Bruna deveria ir so como ammg do Jú mesmo todo blog a Bruna sempre tenta algo... priminhaa da Bah chegando so achoo que o jota tem que ficar com ella !!! kk
    -leticia

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. 014998090670 euu quero entrar pro grupoooooo

    ResponderExcluir