expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Playlist

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Capitulo 24





[...] Acordei com meu celular despertando e levantei com cuidado pra não acordar o junior, tomei um banho rapidinho, coloquei uma camiseta leve, uma calça de moletom e um vans porque tava meio friozinho de manhã, arrumei meu cabelo, escovei os dentes e sai do quarto, fui em direção ao da rafa e bati na porta
barbara: to entrando - disse abrindo a porta
julia: bom dia amiga - disse colocando uma sapatilha
barbara: bom dia - sorri - cadê a rafa ?
rafaela: to aqui ba - apareceu prendendo o cabelo num rabo de cavalo
barbara: como são lindinhas, pontuais merecem até um doce - sorri amarelo pra elas
rafaela: como tu é sem graça né
julia: eu vou voltar a dormir, adios - deitou na cama de volta e nós rimos
barbara: ta foi mal - fingi ficar sem graça - MENTIRA
julia: toda engras
rafaela: ela se acha
barbara: ou, agr é sério vamo tomar café pra gente ir logo - deixei a porta aberta e fui pra sala de jantar encontrando a tia nadine tomando café - bom dia tia
nadine: bom dia meu amor - disse e deu um gole em seu café
barbara: madrugou ein - sentei e coloquei suco de laranja num copo
nadine: vou preparar as coisas pra daqui a pouco ja que o pessoal chega logo
barbara: vem bastante gente ver o junior né ?
nadine: não, só os meninos mesmo a bruna e a sua prima
barbara: vou deixar minha prima la na minha casa tia pra não incomodar
nadine: que incomodar o que minha filha, assim como você e seus avós ela será sempre bem vinda - sorriu
barbara: obrigada tia - as meninas desceram - amem
julia: af meu cê é chata
barbara: oh, ja acabei aqui, vou pegar minhas coisas e a gente ja vaza que tamo atrasada
rafa: ta bom - elas sentaram pra tomar café e eu subi, peguei meu iphone e a chave do carro do junior que tava la
barbara: o junior - passei a mão de leve no rosto dele
neymar: oi - disse com a voz rouca
barbara: que voz mais linda - ri fraco - mentira ta oh to indo buscar minha prima no aero com seu carro seu cuida ta
neymar: ta bom - se cobriu mais - se cuida você tambem
barbara: quando eu chegar não quero você agarrado na bruna ta
neymar: deixo isso pros meninos - riu
barbara: ta agora eu to indo - dei um beijo na sua bochecha - tchau
neymar: vai com deus - desci e as meninas tavam me esperando
barbara: ae vamo, beijo tia
nadine: se cuidem na estarda viu
nos despedimos da tia e fomos rumo ao aeroporto internacional de guarulhos [,,,] uma hora depois chegamos la no aero, achamos uma vaga pra estacionar e fomos la pra área de desembarque esperar a camila
barbara: quero sorvete
rafaela: sorvete de manhã ? quer ficar doente menina?
barbara: mas eu to com vontade - fingi choro - vou comprar cês querem ?
julia: eu quero chiclete compra lá
barbara: tá, cê quer o que rafa?
rafaela: açaí - riu- mentira quero nada não
barbara: ta, ja volto - deixei elas la e fui pra fila da casa do pão de queijo comprar meu sorvete e o chiclete da ju

@bavernizi: to na area
@bavernizi: esperando a @cavernizi no aero

"@justnjr: oi ba, como o junior ta ? @bavernizi" ela ta bem
"@barbarafas: tira muitas fotos com a camila por favor @bavernizi" pode deixar
"@fezaofans: vão pintar o cabelo de novo ? @bavernizi" do jeito que a camila é, vamos sim bjs

@bavernizi: respondo vcs depois, me cobrem bjs

bloqueei a tela o meu iphone e logo a minha vez chegou, comprei o que tinha que comprar e voltei pra onde as meninas estavam
barbara: saibam que eu odeio esperar
rafaela: apressou a gente se fufu
julia: a bruna acabou de me mandar uma mensagem falando que ja ta la
barbara: cruzes, nem queria saber
julia: falei só pra te provocar mesmo
rafaela: olha la ba, o voo dela chegou
barbara: aleluia deus, vamo la - joguei o lixo fora e fomos la pra perto, as pessoas começaram as sair e eu fiquei procurando a camila
julia: olha la não é a sua prima ?
barbara: onde ?
rafaela: é memo, aquela que ta com a mesma blusa que a sua - ela nos viu, acenou e veio na nossa direção
barbara: fala carai - abracei ela
camila: puta que pariu que saudade mano - desfizemos o abraço - não mudou nada ta feia igual
barbara: desculpa ai o thaysa maravilha - rimos - oh, essa aqui é a julia e essa é a rafa
camila: oi meninas prazer - cumprimentou elas la
rafaela: vcs são igualzinhas mano
camila: eu sou mais bonita claro
julia: concordo
barbara: vão embora a pé - rimos - vamo embora que o caminho é longo
camila: não sei nem aonde eu vou ficar - ri
barbara: na rua filha
camila: só me despreza - entramos no carro e eu dei partida
barbara: mentira, a gente vai pra casa do meu namorado e depois vc vai pra minha né ou
camila: como assim ? o que eu vou fazer la menina ?
julia: o mesmo que nós, encher a cara - riu
rafaela: o namorado da ba é meu irmão
camila: mas mesmo assim sou intrusa
barbara: quando você chegar lá cê vai ver o que é intruso - rimos
camila: ta agora me contem tudo, de vcs e as novidades
rafaela: começando pela ba que vai ter que contar como começou a namorar o junior
barbara: cruzes - ri - tabom vai
fomos o caminho todo conversando, contei pras meninas do junior de tudo elas tambem falaram umas coisas la, até que foi legar bater um papo com elas todas. Chegamos la na casa do junior e tinha um monte de carro parado, descemos la e a rafa abriu a porta, não tinha ninguém na sala de estar, fomos pra cozinha e tambem não tinha ninguém e pelo som alto que tava la fora todo mundo estava la
julia: chegemu - disse indo na frente
gil: to venu
barbara: fala ai seus boçais - disse entrando com a camila e a rafa atras de mim
jota: a gente tava bem legal aqui sem você aqui - nem dei ouvidos, subi na mesa que tinha ali perto da piscina
camila: la vai ela - pos a mão no rosto
barbara: GENTE, OLHA ESSA É A CAMILA MINHA PRIMA QUE VCS VIRAM NA FOTO, ELA DISPENSA APRESENTAÇÕES PORQUE A LINDA AQUI JA FEZ ISSO AGORA TCHAU - eles riram
camila: eu ia me apresentar mas como ja fizeram isso por mim, fala ai - sorriu
guilherme: cola com nois ai ca, posso te chamar assim né ?
camila: pode pode sim
cris: cola com nois memo
gustavo: deixa a barbara de lado
joão: ninguem gosta dela
barbara: meu cu pra vcs - eles riram - cadê o junior ? e os tios ?
gil: os tios foram não sei aonde, o junior ta la em cima
gustavo: com a bruna
camila: fudeu - eles riram
jota: ta crescendo ai oh ba
barbara: o que ?
jota: o chifre - eu ri junto com eles
barbara: olha camila o jota quer te pegar, da mole pra ele não feio pra caralho - os mlk zuaram la - vou subir enquanto é tempo fui
cris: ja vai tarde
barbara: olha a ousadia cristiano araujo - ri - olhem a camila ai
rafaela: deixa pro jota - rimos
peguei meu iphone da mão da julia e entrei indo em direção o quarto do junior, a porta tava meio que entreaberta e fiquei pertinho pra ouvi - los ja que eles tavam conversando
neymar: eu ja to melhor sim, valeu
bruna: minha irmã ficou toda preocupada com você - riu fraco
neymar: o bruna, pode sentar ai que a barbara não vai sair do banheiro e te atacar não - riu e eu ri baixinho pra eles não ouvirem
bruna: é que sei la né, sou sua ex e ela não gosta de mim, ja fiz mal pra vcs então
neymar: relaxa ta, pode sentar ai
bruna: ta bom - ela sentou la - vc e a barbara fazem um casal bonito
neymar: valeu - sorriu - e você não ta com ninguém ?
bruna: e o tempo deixa? daqui uns dias vou pros eua gravar um filme
neymar: legal ein
barbara: posso entrar - a bruna tomou um susto e se virou pra trás - oi bruna
bruna: oi barbara - sorri pra ela - fala ai cabeção
neymar: oi ba - se ajeitou na cama - ainda bem que você chegou só podia descer quando vc chegasse
barbara: eu ? porque ?
neymar: ordens da mami poderosa - ah sim
barbara: e você bruna tudo bem ?
bruna: tudo e você ?
barbara:tudo de boa - sorri - podem continuar ai viu, só vou tirar meu tenis e trocar de roupa
neymar: a gente vai descer tambem
barbara: ajuda esse encosto então bruna? por favor ?
bruna: aham - riu - vamos junior
neymar: encosto sua bunda
barbara: vai logo menino
a bruna desceu com o junior e eu tirei meu tenis e coloquei um chinelo, deixei meus documentos no quarto e desci só com meu iphone
jota: voltou o encosto
barbara: cara cê ta afim da minha prima e fala assim comigo ?
neymar: como assim afim da sua prima
rafaela: ta sabendo de nada juninho, ficou la no quarto perdeu as fofoca
neymar: eai cu o jota ta te deu umas cantadas
camila: ainda não - riu
cris: cuidado que é tudo cantada de pedreiro viu
jota: vão se fuder
barbara: deve ser mesmo aprendeu tudo com o junior - rimos
guilherme: é memo
julia: cê não fica pra tras não mlk
gil: fala mais troxa
rafaela: vou trocar de roupa que o sol ja ta saindo e eu quero piscina vamo la bru ?
bruna: aham - elas levantaram e foram pra dentro
jota: ja bateu nela ba ?
cris: cadê o kamehameha meu
barbara: a mina veio mo de boa aqui e vcs na neurose
neymar: a ba falando com ela mo bonitinha - puxou meu cabelo
barbara: educação
gil: vou vomitar adeus - rimos
camila: eu se fosse você voltava com ela e deixava a barbara cu
neymar: sabe que eu ja pensei nisso mas ai não ia comprar roupa de graça
guilherme: senti um amor por interesse
camila: eu tambem ein
julia: roupa de graça junior cê é mo ostentação
cris: juninho é mão de vaca pra carai - rimos
barbara: e ai tem cachaça só pra vcs e pra mim nada né ? valeu
guilherme: vou pegar pera
camila: ba, trouxe mais tinta pro cabelo
barbara: que cor ?
camila: verde
jota: pera cês vão pintar o cabelo de verde
barbara: qual o problema ?
neymar: eu não quero uma namorada hulk
barbara; vamo acabar o namoro então tchau - ri - pega la no carro ca pra gente pintar
camila: cadê a chave ?
julia: vou la em cima com você
neymar: isso vai logo que eu quero beijar minha namorada - rimos e elas sairam
cris: to vazando tambem
gustavo: eu fui - todos sairam la
neymar: tava com saudades
barbara: olha primeiro cê dormiu comigo segundo sem mimimi - ri e dei um selinho nele
neymar: só isso ? chorei
barbara: pera ai - cheguei perto dele e o beijei, um beijo bom com vontade de ambas as partes e que só acabou por causa da falta de ar - chato
neymar: te amo - me deu um selinho - você foi legal com a bruna não creio ainda
barbara: eu ouvi a conversa de vcs atras da porta
neymar: que feio
barbara: essa sou eu - sorri amarelo e o gui chegou la com um red pro junior e uma ice pra mim - valei beiço
guilherme: nois magrela
fernando: chegou quem faltava - gritou passando pela porta da varanda
renan: eu que faltava você é resto
barbara: nossa junior como sua casa ta mal frequentada
fernando: por isso que cê ta aqui né linda - me deu um tapa na testa - e ai parceiro como cê ta ?
neymar: to bem graças a deus
renan: cê deu mo susto na gente cara - disse dando uns toques com o junior
neymar: até eu tomei um susto - riu - mas agora to de boa
barbara: ai que lindas preocupadas
fernando: hj eu não to pra você ta barbara
guilherme: nossa que braba- rimos o fe cumprimentou os meninos la e ficamos conversando
camila: que ? o fernando aqui, ba acho que vou embora
fernando: nossa vc cara
renan: oha camila nem avisa que vai voltar
camila: nem eu sabia - resolvi de ultima hora mesmo - riu
barbara: pegou a tinta - ela assentiu - vamo la então, vai pintar tbm ju ?
julia: to fora - riu
camila: olha esse verde ba
barbara: cara que lindo - fomos indo pra cozinha e encontramos a bruna e a rafa comendo bolo
rafaela: aonde vcs vão ?
barbara: pintar o cabelo de verde bora ?
bruna: jura ? eu até que queria mas não posso
rafaela: eu nem se quisesse - rimos - valeu - fomos la pra frente
camila: olha a bru querendo amizade
barbara: vai ficar querendo sou legal não falsa
camila: ai que saudade mano - me abraçou de lado
fomos la pra fora, na parte da frente e a tia e o tio estavam chegando com o victor e a gabi
barbara: cruzes, quanta gente feia quer dizer uma linda e tres feios
tio neymar: te quero fora da minha casa agora
barbara: eu to saindo ja oh - ri
nadine: essa que é sua prima - assenti
camila: prazer sou a camila
nadine: prazer linda, sou a nadine mãe do junior - sem cumprimentaram la - mas pode me chamar de tia
camila: olha eu só to aqui porque seu filho e sua nora me forçaram a ficar, não queria incomodar
tio neymar: magina querida, prazer eu sou o neymar pai, quer dizer tio - eles se cumprimentaram la
camila: prazer tio
tio neymar: a casa é sua, pode ficar a vontade viu, vc ja ganhou uns pontos comigo pq é educada ja a barbara to querendo matar
barbara: me ama ein veio - dei um abraço nele - fala victeiro
victor: fala chulé
barbara: sumiu
victor: eu trabalho vc não
barbara: aff - rimos- essa é a minha prima viu cumprimenta ela ai - eles se cumprimentaram la - ainda não creio que vc apareceu
gabi: mano vc não sabe o tanto que coisa que eu to fazendo la na mv - me abraçou forte
barbara: tava com saudade velho
gabi: agora vou passar uns dias com você amiga - desfizemos o abraço
barbara: ai que bom - a camila pulou e abraçou nós duas
camila: mano tava morrendo de saudade de nós três
gabi: a gente que tava com saudades de você - elas se abraçaram la - vamo por santos e guaruja e o brasil pra baixo de novo
barbara: demorou - rimos
gabi: vamo sair mais tarde, vou chamar a carol
barbara: acho que ela não vem pra ca não
camila: quem é essa ? desconheço
gabi: mãe o filho do juinho, amiga nossa
camila: af, eu me fui e vcs ai cheia de amigos novos
barbara: mas cê voltou carai
gabi: que cês vão fazer ai ?
camila: pintar o cabelo de verde
gabi: eu queria mas não posso, vou la falar com o pessoal e eu venho pintar pra vcs
a gabi entrou e eu fiquei conversando com a camila, ela voltou e ficou fazendo o nosso cabelo la e nós ficamos fofocando e combinando de sair amanhã a noite com a ziza e a carol, eu e a camila pintamos só as pontas do cabelo e amanhã ja sai (momento tristeza pq eu amo colorir meu cabelo), lavei com a mangueira la o cabelo e subi com as meninas pra secar, depois disso descemos la de volta com o pessoal ... Passamos a tarde nas brincadeiras e os meninos zuando eu e a camila por causa do cabelo, malditos, a bruna foi embora e a rafa foi com a julia pra casa da laila, ficando só eu a camila, a gabi e os meninos, ja que os tios tambem tinham saido.
barbara: porra ta esfriando bora entrar
guilherme: to com fome
gabi: só pensa nisso
guilherme: me esquece ou
neymar: eu vou entrar senão vou piorar
jota: vamo entrar todo mundo então - fomos la pra dentro e nos jogamos no sofá
neymar: eu vou subir pra tomar banho amor
barbara: ta, põe uma camisa depois do banho ein menino
neymar: ta - me deu um selinho e subiu
camila: ai o amor é lindo
gabi: ai o amor é lindo
jota: ai o amor é lindo
barbara: ai vão se fuder - rimos
guilherme: to com fome
cris: caralho guilherme
gil: pede pizza então
gabi: o gil pq vc não traz sua namorada pros programa com nois ?
gil: ela é mó embaça
fernando: certinho parceiro
camila: cara de pau
renan: o mlk ta certo se a mina embaça tem que deixar em casa
barbara: concordo mas ela até que é legal
victor: ela é mesmo mas não gosta das nossas brincadeiras
camila: se não gosta das brincadeira tem que deixar em casa mesmo é foda
guilherme: to com fome
jota: porra gui - deu o telefone pra ele - liga la na pizzaria e pede 7 pizzas vai
barbara: enquanto o gui liga eu vou tomar banho
camila: duas
gabi: tres
jota: opa surba
barbara: quer vir?
cris: tambem quero
neymar: ninguem vai - desceu as escadas - todas são minhas
gabi: ai carai -rimos e deixamos eles la em baixo e subimos
barbara: tomem banho ai no da rafa que eu vou tomar o meu no quarto do junior, fui - deixei elas la e fui pro quarto do junior, separei minha roupa e fui pro banheiro, tomei um banho quente e demorado porque j atava começando a esfriar, sai, me sequei, vesti minhas peças intimas soltei meu cabelo e fui pro quarto coloquei minha roupa e meu chinelo, coloquei uma touca minha que tinha la e passei um perfume, peguei meu iphone e fui pro quarto da rafa - entrei
camila: oi ba - tava se olhando no espelho e passando creme
barbara: ja tomou banho ?
camila: acabei agora, a gabi entrou agora tbm
barbara: ah sim - sentei na cama da rafa - gostou dos meus irmãos?
camila: orra, tudo mlk de bem
barbara: tudo familia, onde um ta o outro ta
camila: mano que legal ein, cê fez boa escolha de namorado
barbara: junior que veio atras de mim
camila: eu sei - riu
babara: ah qual é
camila: cê gosta dele né ?
barbara: muito - sorri
camila: ai que lindo
barbara: nem começa ta. valeu
camila: beleza beleza - riu
barbara: vamo tirar uma foto - peguei meu iphone ela chegou mais perto e tiramos

@bavernizi: princesas jujuba @cavernizi



@vidabavernizi: como eu tava com saudades de vcs mdssss
@princenjr: quem é ela ??? sua irmã ???
@portiba: lindasss. é a prima da ba @princenjr
@brumarquezine: lindas
@vemneymar: que que a pezão ta fazendo aq ???? lindasss



camila: pra que isso tudo de comentarios ein 
barbara: minhas fãs e as do junior
camila: elas são uns amores né ?
gabi: são - saiu do banheiro sorrindo
barbara: af que susto
gabi: se fuder menina 
camila: vamo descer meu
gabi: ja quer ficar perto do jota né
barbara: hmmmmmmm
camila: ele é gatinho até
gabi: da uns bj nele
camila: vou pensar
barbara: ele ja falou com você?
camila: não sobre isso mas conversamos um pouco
gabi: progresso
camila: o migas quero namorado não bora descer vai - rimos e fomos la pra baixo
fernando: nossa demorou ein
barbara: ninguem te perguntou nada fica na sua - sentei no colo do junior
gustavo: obesa vai matar a coluna do menino
barbara: oh quem fala - rimos 
guilherme: olha a pizzaaaaaaaaa - gritou entrando na sala
comemos a pizza e eu e as meninas arrumamos a cozinha depois, os meninos não sei qual o milagre foram dormir e eu e as meninas ainda ficamos assistindo tv e conversando um pouquinho mas logo depois o sono nos dominou e eu fui pro meu quarto e as meninas pro de hospedes, entrei no quarto e só agarrei no meu pretinho e dormimos[...]
[...] Acordei e o junior não estava mais na cama, peguei meu iphone e respondi la o que tinha de importante, bloqueei a tela e o junior saiu do banheiro
neymar: bom dia amor
barbara: bom dia - me deu um selinho - onde cê vai ?
neymar: vou fazer fisioterapia no ct e só volto a noite
barbara: hj eu vou sair com as meninas
neymar: a noite ? - assenti - se cuida então cabeça
barbara: pode deixar amor - sorriu - qualquer coisa me liga
neymar: você tambem, fica com deus
barbara: vai com ele - me deu outro selinho e saiu do quarto, assim que ele bateu a porta eu virei pro outro lado e dormi de novo. Acordei com alguém fazendo carinho no meu cabelo, me virei e abri os olhos devagar
nadine: oi minha filha
barbara: oi tia - me sentei na cama
nadine: resolvi vir te acordar porque ja são 17:30 h e as meninas falaram que vcs vão sair
barbara: caralho - pus a mão a boca - desculpa tia - rimos - dormi demais
nadine: pois é eu vim aqui duas vezes e você tava toda encolhidinha no edredom 
barbara:sei la tava com sono - ri 
nadine: trouxe até alguma coisa pra você comer - pegou uma bandeja no criado mudo com suco de laranja e tapioca de beijinho
barbara: te amo tia tapioca de beijinho - peguei a bandeja e comecei a comer - obrigada
nadine: vc merece muito mas que isso meu amor principalmente por ter mudado o juninho
barbara: magina tia eu nem fiz nada
nadine: um dia vc vai saber o que fez minha filha - me deu um beijo na testa e se levantou - agora come e levanta pra vc não perder a hora
barbara: valeu tia - saiu do quarto
liguei a tv e tava passando um programa de futebol, aposto que foi o junior que deixou antes de dormir, deixei la no canal e fiquei assistindo tava passando meu spfc la, terminei de comer minha tapioca e tomar meu suco, peguei meu iphone e fiquei olhando as notificações e depois fiquei com o junior no wpp


oi amor
o barbara
barbaraaaaaaaaaaaaaaa
cê morreu ?
mulher cade vc ?


to aqui amorzinho

onde cê se meteu mulher?
to te procurando

acabei de acordar mozão
relaxa q to bem

acordar ?

sim hahahahahahaha

folgada vc

sua mãe ainda trouxe café na cama pra mim
tapioca viu
na cama
NA CAMA
TAPIOCA 

q ????????
pq ela n faz isso pra mim ?

pq eu sou linda e vc não
hahahahahahaha

se liga ou
q q vc ta fazendo agr ?

to assistindo tv e vc ?

to no tempo da fisio

que gato hahahaha

manda foto sua


     
sou muito linda né

que linda essa menina
eu pegava

é muita areia pro seu caminhão parça

quero mesmo assim
essa é pra casar

casamento é psicológico ein

se liga meu kkkk
vou voltar pra fisio
te vejo hj ?

acho que sim
quando eu chegar com as meninas

tabom amor
te amo mt
bjs

te amo tbm
bjs


bloqueei a tela do iphone e levantei, calcei meu chinelo, peguei minha bandeja e desci em direção a cozinha mas encontrei a gabi atirada num sofá e a camila em outro
camila: saiu da imbernação - me olhou e se ajeitou no sofá
gabi: achei que a gente ia sair sem vc 
barbara: quase - ri - a tia me acordou
gabi: foi mimada pela sogra né ?
barbara: ela só levou tapioca pra mim
camila: ah e não ta te mimando não - elas riram 
barbara: vou levar minhas coisas e ja volto
fui na cozinha, lavei o que sujei e voltei pra sala deitando no colo da gabi
gabi: gorda
camila: to com ciumes
barbara:  cade os tios ? que horas a gente vai sair ?
gabi: os tios sairam e vamos encontrar as meninas 21h la no d'boa
camila: que que isso ?
barbara: lugar de comida
camila: uh, amo comida - rimos
gabi: depois eu que sou a gorda
barbara: ta então - me levantei - vou me arrumar
camila: eu tambem, preciso tomar banho ainda
subi pro quarto do junior, fui no closet dele e separei minha roupa, fui pro banheiro e tomei um banho quente e moderado, sai, me sequei, me vesti e voltei pro banheiro, escovei os dentes e passei uma maquiagem quase invisível porque to com preguiça de me arrumar, calcei um tenis, peguei meu iphone e desci pra esperar as meninas, fiquei jogando candy crush até elas descerem
barbara: aleluia
gabi: vamo logo ai meu
camila: a tia deixou uma chave com a gente ba
barbara: suave, vamo então
fomos pro carro da gabi e fomos pro d'boa encontrar as meninas, hoje a balsa tava bem tranquila, chegamos em santos em torno de meia hora, a gabi estacionou perto do bar e nós entramos encontrando a carol e a ziza sentadas la no fundo conversando, fomos em direção a elas
barbara: a mais linda chegou - sentei do lado da ziza
ziza: oi more - me deu um beijo na bochecha
carol: oi ba - me cumprimentou com um beijo na bochecha
ziza: saudades mil de vc
gabi: legal que só tem ba aqui né
barbara: é que eu sou especial colega - joguei meu cabelo - ah mas esqueci - bati na testa - camila minha prima
ziza: eu sei - riu - ja falei com ela uma vez no twitter
camila: isso ai to em casa - cumprimentou as meninas la e se sentou com a gente
gabi: bora comer que eu to com fome - chamou o garçom e fizemos os pedidos que enquanto não chegavam ficamos conversando - ou bora tirar uma self ai
barbara: bora, chega mais galeras 

@bavernizi: noite com as melhores ! @cavernizi @gabrielarippi @candantas @zizacypriano



@carolprincesa: lindas
@orraneymar: CAPA, BG, ICON, TD MDS EU VIDA VCS 
@neymarjr: todas feias falo mesmo kkkk
@bavernizifans: meu deus vcs são maravilhosas
@zizacypriano: amo muito tipo muito mesmo


os nossos pedidos chegaram e nós jantamos, pedimos um petit gateu la, rachamos a conta e partimos pra dom room ja que hj ia ter 3030, encontramos os meninos la e ficamos junto com eles no camarote la... Voltamos pra casa só as 5h, dormimos no meu ape mesmo todas 5 e o gustavo sem teto, amanhã ia todo mundo pro guaruja de novo, mandei uma mensagem pro junior avisando e pra tia tbm, dormi com as 4 no meu quarto, uma em cima da outra kkkkk [...]







OI GENTE 

TA AI MAIS UM CAPITULO PRA VCS, COMENTEM MUITO EIN, ESPERO QUE VCS GOSTEM E, SOBRE ESSA ULTIMA FOTO QUE EU POSTEI ESTOU APAIXONADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
HAHAHAHAHAHAHA

BJ GENTE
AMO VCS !


9 comentários :

  1. Não tem com descrever esse capitulo.
    pq foi maravilhoso mesmo.
    Continuaa...

    ResponderExcluir
  2. continuaa ta maravilhoso seu blog ta fodastico kkk

    ResponderExcluir
  3. Meu dedeus como eu AMO seu blog e esses capítulos ...xonei kk

    Leitora nova ;) Continua...

    ResponderExcluir
  4. Perfeito é pouco , MARAVILHOSO é a palavra certa , continua logo amr ! , leitora nova akiie ;
    Lorrany

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito,so ta faltando uma parte hot,ela sendo bem calma e bem carinhosa cm ele por conta da coluna'

    ResponderExcluir