expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Playlist

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Capitulo 25






[...] Uns meses se passaram por ai e continuou tudo muito bem quer dizer, quase tudo. A camila vai morar aqui no brasil agora (uhuuuuuuu), e vai ficar no apê comigo, as minhas amizades estão as mesmas e mais fortes do que nunca, a unica mudança foi que a barbara haddad sabe, aquela da equipe mv amiga da gabi, então, começou a andar com a gente, ela é super gente fina e legal louca como nois, minha loja esta tudo bem, vou trabalhar bem pouco por la porque agora trago o trabalho pra casa, ja faz um bom tempo que eu não posto nada no instagram, sei la, mas to pensando em voltar. E como no começo eu disse que "quase tudo" estava bem, esse quase tudo se chama neymar junior, graças a deus ele esta melhor, ja voltou a jogar e esta zero bala! mas de uns tempos pra ca nós estamos brigando muito, ele esta muito ciumento, esta começando a ter aqueles ataques de possessão e ele sabe que eu odeio esse tipo e coisa, conversamos e por enquanto ta dando pra levar, mas se continuar assim não sei não ...
davi: vamo tia - o davi disse puxando a coberta
barbara: calma davi ta cedo ainda
davi: ta não tia - disse impaciente e colocando a mão na cintura
barbara: ta bom a tia vai levantar ta - eu ri e ele sorriu - mas pra que a pressa ?
davi: a tia babi vai levar a bea pra gente brincar no parquinho
barbara: ah entendi, vai ver a namorada né
davi: tia ela não é minha namorada - cruzou os braços
barbara: ta desculpa - ri - cadê sua mãe a tia camila ?
davi: a mamãe ta no banho
camila: e eu to aqui - disse abrindo a porta - bom dia estrume
barbara: fala ai coco - sentei na cama e fiz um coque no cabelo
camila: fui a primeira a acordar né davi - ele assentiu - ja fomos la na praia enquanto vcs dormiam
davi: a gente foi com o tio jota
barbara: com o tio jota é ? - olhei pra camila e ela riu - como assim camila
camila: ué, ele me chamou pra ir pra praia e nós fomos
davi: a gente jogou bola e a tia ca ficou olhando
carol: ah meu filho voltou - disse saindo do banheiro - bom dia filhote
davi: oi mamãe - foi correndo e a abraçou - eu fui na praia
barbara: com o tio jota
carol: QUE ? - eu e a carol rimos
camila: af, odeio vocês - revirou os olhos - vamos descer davi
barbara: sinto cheiro de amor - eles desceram
carol: eu tambem - riu - vamo logo se não a gabi mata a gente
barbara: ta - levantei e fui pro banheiro, me despi e tomei um banho bem quentinho, sai, me sequei, me vesti, escovei meus dentes e sai do banheiro, coloquei meu tênis e arrumei minha bolsa, peguei meu iphone e desci respondendo o junior


amor do céu
ficou sabendo que o jota saiu com a ca hoje?

eita fifi hahahaha
fiquei sim
davi q me contou

oloco Kkkkkk
meu filho ta fofoqueiro
ta andando mt com vc

aham ta
ele puxou foi vc

Kkkkkkk talvez
ta aonde ?

na casa da carol
vamos pra sampa levar o davi pra ver a bea

eita filhão pegador
Kkkkkkkkk
igual o paizão aqui

ah é ???

ja fui
agr não mais kkkk

aham ta 

é serio amor
poxa

eu sei cabrito
relaxa

Kkkkk ta
manda foto sua

eu linda e com fome 

que coisinha mais linda

eu sei obg
agora tchau vou pra sampa

manda um beijo pro meu filho
e se cuida

sim senhor
bom jogo mais tarde

obrigada amor
bjs

bj preto


carol: pronto ?
barbara: o que ? 
gabi: ficou parada ali na escada mexendo no celular uns 10 minutos
barbara: sério ?
gabi: mega sério amiga, o davi te chamou umas 3 vezes e você nem ai
barbara: é que eu tava ...
carol: ja sabemos - me interrompeu - falando com o mozão - elas riram
barbara: vocês me alugam ein - bufei - cadê o davi e a camila gente ?
carol: tão esperando la no carro ja até parece que não conhece o davi né, ta todo apressado
barbara: ta então vamo - pus o iphone no bolso
gabi: não vai comer nada ?
carol: toma, come uma maça pelo menos vai 
barbara: ta mamãe - ela me deu um tapa na cabeça e fomos pro carro
davi: nossa mãe que demora - disse assim que entramos no carro
carol: foi a tia ba que ficou enrolando filho 
davi: poxa tia a gente tem que ir rapido - se ajeitou no banco e eu sentei do seu lado
barbara: desculpa davi pra te compensar vou comprar dois sorvetões pra você - a carol deu partida
davi: oba ! - bateu palmas
carol: mas você não tem jeito mesmo né barbara - ligou o som
barbar: eu jogo com as cartas que eu tenho - ri
fomos cantando e conversando até sampa, deixamos a gabi em casa ja que ela ia buscar a bea e a barbara e fomos almoçar na frutaria são paulo, estacionamos la e entramos no restaurante, pegamos uma mesa do lado de fora e fizemos nossos pedidos 
davi: mamãe me leva ali pra pegar uma bexiga ?
carol: vamo la davi - se levantou - ja volto ein 
barbara: sim senhora - ri - to com fome
camila: claro né só comeu uma maçã
barbara: af, que saco você - ri
camila: te amo parça - riu - vamo tira uma fotinho vai 
ela pegou o iphone dela e bateu a foto


@cavernizi: @frutariasaopaulo com o meu amor ❤️



@4unjr: não dá, é muito pro meu core !!!
@bavernizifans: princesas, pede pra ba voltar pro instaaa
@jotace520: vcs são mt feias, affffff
@prasemprenjr: vocês são muito perfeitas, socorr
@jugvalente: morrendo de amores e de saudades
@myney: lindas
@amorba: ca, pede pra barbara voltar pro instaaaa
@cavernizi: saudades amor @jugvalente
@brumarquezine: que lindas !


camila: cruzes - deu um pulo da cadeira
carol: que foi menina ? - disse voltando com o davi e se sentando na nossa frente
camila: sua amiga ba
barbara: que amiga ?
camila: a bru - riu
barbara: ah la vem - revirei os olhos e elas riram
camila: "que lindas" ponto de exclamação - riu
carol: ou melhor que falsa vinte pontos de exclamação - rimos e o garçom trouxe os nossos pedidos
barbara: hora sagrada, não falem comigo - comecei a comer
davi: nossa tia que dragão - a meninas riram
barbara: até você davi ? - olhei pra ele
davi: falei nada oh - colocou a comida na boca e nós rimos
almoçamos la em meio a risadas e conversas, um clima bem legal de domingo
barbara: ai davi bora la tomar o sorvete 
davi: vamo - levantou 
barbara: camila dividi a conta com a carol ai que eu tomar sorvete com o davi
carol: nem pergunta se a gente quer
camila: pois é né carol
barbara: vocês querem ?
carol/camila: não - riram
barbara: vão se ferrar então
carol: olha meu filho ai
barbara: ele nem ta ouvindo
davi: to sim
barbara: elaia - ri - vamos davizão - peguei na mão dele e fomos na sorveteria que tem na frente da frutaria - qual sorvete você quer davi ?
davi:"flamboesa" - eu ri
barbara: ta bom - pedi um de framboesa pra ele e um de coco pra mim paguei la e sentamos nos banquinhos que tinham la fora
davi: tia vamo sentar naquele 
barbara: qual davi ?
davi: aquele ali grande
barbara: porque ? esse ta bom
davi: o papai disse que quando ta alto a gente ve as gatinhas - eu gargalhei
barbara: ah ta vamo então - sentei ele num banco e eu sentei no outro - por falar nele davi



eu te amo junior
mais do que pipoca com catchup

Kkkkkkkkk
o q vc quer ?

uma camisa autografada por ele
e um video
e ele 
e tudo
e do kaka tambem

e ele ????
como assim barbara ?

to brincando meu amor

aham ta

então fique achando q eu to falando serio
af


ele nem me respondeu mais, ah to nem ai
barbara: seu pai ta fogo ein davi
davi: papai ta diferente
barbara: ta mesmo mas e ai ja acabou pra gente ir ? - ele assentiu - então vamo
peguei na mão dele e fomos encontrar as meninas, fomos pro carro e dessa vez eu fui na frente com a carol, fomos direto pro ibira pra esperar a gabi. Demoramos um pouquinho por causa do transito mas logo chegamos no parque, fomos direto pro lugar em que combinamos e assim que as vimos, o davi soltou da mão da carol e foi correndo em direção as meninas, principalmente a bea 
barbara: oh o davi mlk piranha - rimos
carol: esse davi é fogo viu
gabi: amem, a bea tava quase morrendo aqui porque o davi não chegava - disse vindo na nossa direção
carol: transito baby - se sentou la 
barbara: eai xará suave 
haddad: fala xará - fizemos uns toques - suave e você ?
barbara: de boa - sorri e me sentei
camila: mo calor
barbara: né, vou até tirar meu tenis 
carol: ah não, olha o chulé
gabi: partiu morrer intoxicada pelo chulé da barbara
barbara: vão se fuder, sério - tirei meu tenis - cafe as crianças ?
haddad: tão ali oh - apontou pra gangorra 
camila: ah mano que dia bom ein
gabi: é 
barbara: tanto faz
carol: ih, qual foi ? - todas olharam pra mim ao mesmo tempo
barbara: nada ué - peguei meu celular
haddad: acho que esse nada tem nome de neymar
gabi: só pode ser - riu - conta ai ba
barbara: contar o que ? eu ein
camila: é, ela não vai falar
carol: vou atras do meu filho levar agua pra ele - levantou - fui 
gabi: fala pra bea vir aqui carol por favor - ela assentiu e saiu
haddad: caraca olha o alargador daquele cara gabi
gabi: chave
haddad: vou la perguntar pra ele onde ele comprou - riu e se levantou - ja vuerto
camila: ta agora fala - olhou pra mim
barbara: vou falar é nada
gabi: não vai mesmo ? - me encarou 
barbara: não tem o que falar - dei de ombros e a bea veio na nossa direção
camila: beleza então
bea: tia ba o davi disse que você comprou dos sorvetes pra ele - cruzou os braços - eu tambem quero
gabi: senta e chora agora ba - riu
barbara: a tia vai comprar pra você meu amor - ela sorriu - mas antes vem tirar uma foto aqui com a tia
camila: ah eu tambem quero
gabi: eu tambem viu
barbara: ai que chatas né bea - ela riu - vem tirar foto então 
bea: mostra a lingua babi igual eu e a tia ba
gabi: ta bom vai 
camila: só vou sorrir, mostro lingua não - rimos, tirei a foto e a bea voltou a brincar 
haddad: carai, acho q eu consegui mais do que o nome do lugar que ele comprou o alargs
barbara: oia só ein - rimos
haddad: cade a carol ?
carol: to aqui
haddad: chama os lek pra tirar foto
camila: eu chamo - levantou - DAVI E BEA VENHAM AQUI RAPIDO
gabi: que isso ein mãe
barbara: ainda bem que não tem filho - ri
davi: que foi mamãe
carol: vamos tirar uma foto
bea: depois a gente vai poder voltar a brincar?
barbara: claro que sim - a barbara foi chamar o cara la e deu o iphone pra ele bater la - valeu ai 
xxx: opa é nois - sorriu e me devolveu o iphone
haddad: vou postar ein 
carol: falando em postar, sumiu do instagram porque ba ?
barbara: sei la, sem vontade de postar foto
camila: pode voltar com a vontade
gabi: tambem acho o fcs vivem pedindo pra gente falar pra você voltar
carol: pior que é mesmo ba
barbara: ta ta ta - ri 
gabi: agora, vai 
barbara: ta que ta ein gabriela - ri e peguei meu celular

@bavernizi: amor além da vida! ❤️


@portibavernizi: VOLTOU E LACROU, AMEM BJ TCHAU
@vidarippi: olha meu icon ai genteeeeee
@bameuar: meu deus como eu amo vcs juntas
@lurippi: só vejo feias nem me chamam



Ficamos la no parque até umas 18h, depois nos despedimos da gabi e da haddad e fomos pra santos. Chegamos la por volta das 20:30h e o davi ja estava cansadinho, a carol deixou a gente na minha casa e foi pra dela com o davi, combinamos de irmos na dom mais tarde, por isso subimos pra nos arrumar logo, a camila foi primeiro e eu liguei pra temakeria pra pedir uma janta pra gente, depois disso liguei pro junior umas 3 vezes e ele não atendeu até que eu desisti e joguei o celular no sofá, fui na cozinha beber agua mas voltei pra sala pois meu telefone estava tocando
barbara: oi ju
neymar: oi - disse seco
barbara: ih qual foi ?
neymar: nada
barbara: retornou minhas ligações pra que então ? - ele ficou em silencio - ah imaginei, tchau
neymar: não desliga 
barbara: então fala
neymar: a gente mudou muito esses dias né 
barbara: você mudou né
neymar: você entendeu
barbara: não eu não entendi
neymar: eu to querendo dizer que de uns tempos pra cá o nosso namoro mudou muito, talvez por impaciencia minha ou falta de firmeza sua sabe, e isso não ta legal
barbara: o que realmente não ta legal é esse eu ciumes ridiculo, e isso ta fazendo com que nós briguemos, você acha isso legal ?
neymar: não, por isso que ... - ficou mudo
barbara: por isso o que ?
neymar: a gente tem que dar um tempo pra eu pensar, você pensar sei la
barbara: eu não sou mulher de dar tempo, quer terminar termina
neymar: não quero terminar barbara eu te amo mas ...
barbara: mas o que ? eu não sou como as outras ? não faço tudo o que você quer do seu jeito ? tudo bem, mas achei que você me conhecia
neymar: e são essas coisas que me fazem gostar muito mais de você
barbara: tabom junior, só não vai se arrepender depois, talvez não tenha mais volta 
neymar: mas é só um tempo ba
barbara: eu ja te disse que não sou mulher de dar tempo ... - o silencio reinou - eu realmente liguei pra te dar parabéns pelo jogo, um beijo e fica com deus
neymar; você tambem
barbara: amem
neymar: o ba - ele disse na hora em que eu ia desligar 
barbara: oi junior
neymar: eu te amo
barbara: tchau
desliguei o telefone e respirei fundo, não sou de me sentir mal quando termino com alguem mas dessa vez meu coração ficou mega apertado e me deu uma vontade de chorar mas, não barbara para! você não é assim, levantei, deixei o dinheiro na mesa e subi pro meu quarto, bati na porta do quarto da camila e ela disse que ja tava saindo, fui pro meu quarto e separei uma roupa e fui pro banho, tomeu um banho quentinho e com os pensamentos no homem que conseguiu despertar o amor em mim, lavei meu cabelo e sai do banheiro, sequei meu cabelo logo ja que ja estava por la, sai e fui pro closet me arrumar, depois fui pro espelho e só passei um rimel e um batom, peguei minhas coisas e desci
camila: uma hora depois - riu
barbara: nem demorei ou, se liga - dei um tapa na cabeça dela
camila: eu sei to de tiração - sentei no sofá e liguei a tv - o que você assistindo tv ? o que foi ?
barbara: to solteira
camila: aham ta 
barbara: to falando sério
camila: agora entendi essa cara de enterro - trouxe a comida e colocou na mesa de centro da sala e sentou do meu lado - como cê ta ?
barbara: bem ué - sorri de canto
camila: ta sei, me conta direito essa historia ai - contei tudo pra ela - e você ainda com essa coisa de que não é de dar tempo se liga ba ele gosta de você mas quer por a vida dele no lugar, você ja viu o tanto de coisa que aconteceu com ele desde que ele se machucou ? poxa, da um desconto pro cara
barbara: por isso mesmo, talvez ele até esteja com vontade de fazer as coisas dele sabe, sozinho, e tempo pra mim não rola você me conhece e sabe disso camila
camila: eu sei mas e ai tem chance de volta ?
barbara: caralho nem terminei e você ta pensando em voltar ? - rimos e começamos a comer
camila: é que vocês são tão lindos juntos cara - sorriu 
barbara:eu vou sentir saudades dele
camila: eu sei mas agora não, bora comer pra não se atrasar - rimos
terminamos de comer la e colocamos as coisas na cozinha, escovei os dentes no banheiro de baixo e a camila tambem, fomos pro meu carro e ela disse que tinha esquecido o celular la em cima
barbara: cê é lerda ein, vai logo
camila: ta meu 
ela foi e eu fiquei la em baixo esperando ela, mandei um mensagem pra carol avisando que ja ja estavamos la e tirei uma foto


@bavernizi: heartbreaker



@jotace520: e essa legenda ai ein parça?
@portibav: lindaaaaaa, te amo

a camila desceu e nós fomos direto pra dom, estacionei la e fomos pra entrada e logo de cara encontramos a carol e ma, cumprimentamos ela e a camila mandou uma mensagem pro jota que rapidinho apareceu na porta com as nossa pulseirinhas pro camarote
carol: o que o amor não faz ein - riu
jota: ta não entendi - rimos e cumprimentou as meninas e me deixou por ultimo - e essa cara ai ?
barbara: linda né - fomos entrando e as meninas foram na frente e o jota me abraçou de lado e fomos conversando
jota: cê não me engana mina - revirei os olhos
barbara: cê sabe o que eu tenho, não adianta
jota; ta eu sei - riu - mas eu queria saber da sua boca 
barbara: não vou falar, nem vem
jota: ta mas e ai como cê ta ?
barbara: como cê acha ? - subimos la pro camarote e ficamos no topo da escada - olha pra mim
jota: cê ta mal né
barbara: to mas eu não vou ficar largada sofrendo e tambem ele terminou comigo por telefone, qual é
jota: achei que você não ligasse pra isso
barbara: querendo ou não eu sou mulher né querido 
jota: to brincando meu, mas quando ele me disse que tinha falado contigo no telefone eu falei pra ele chegar amanhã e a primeira coisa a fazer é conversar contigo
barbara: valeu, mas ele sabe o que faz
jota: chata - dei um tapa na testa dele
barbara: agora tchau vou pra la com as mina
jota: falou ja ja chego ai pra falar com a camila
barbara: por falar em camila
jota: agora não - riu - tchau - saiu e me largou la filho da mãe
barbara: ah não, olha quem ta aqui 
camila senna: você não vai pra sp, ai eu tenho que vir pra ca né - nos cumprimentamos
barbara: a preguiça de ir pra sp é muita
camila: to sabendo - riu 
juliana: oh, mas não tem só camila não
barbara: fala juju mo cota tambem
juliana: ah eu cheguei de viagem esses dias ai 
barbara: eu vi suas fotos no insta 
camila senna: mas não se engane que ela veio dar uns beijos no victinho
barbara: ahaaaaaaaaaaaam - rimos
juliana: então né
marcela: falando no boy olha ele ai 
carol: oh o seu tambem camila
barbara: e laia que hoje tem - rimos
victor: fala pequena - me deu um beijo na testa
barbara: fala vitctinho
victor: nunca foi mais na loja ein
barbara: essa semana eu vou tenho que arrumar umas coisas com a tia 
victor: vai mesmo - sorri pra ele
marcela: olha antes do momento kiss, tira uma foto nossa aqui joclecio 
jota: puta merda joclecio não - rimos e ele tirou a foto la
barbara: agora levem as damas de vcs pra la
marcela: gente eu vou ali no bar
camila senna: ai eu vou tambem querem alguma coisa ?
carol: quero um red
barbara: quero uma agua com gas com gelo e limão - elas sairam la e eu fiquei conversando com a carol sobre um monte de coisas até as meninas volltarem, depois fomos pra pista de dança quer dizer por vontade da camila e da carol, pq a marcela não podia e eu não queria, as meninas deram as escapadinhas delas la e depois voltamos pro camarote ... Fomos pra casa e ja eram quase 5h da matina, eu só tomei um banho e curti a foto que a carol tinha postado

@candantas: ah não da não da não da


@zizacypriano: faltou eu falo nada
@barbiehumana: l i n d a s

depois bloqueei a tela do meu celular e apaguei [...] Acordei no outro dia com a claridade invadindo o meu quarto, fui pro banheiro e tomei um banho gelado pra acordar e tambem porque tava um calorzinho, sai me sequei e vesti uma roupa leve ja que não tinha planos pra sair de casa agora cedo, peguei meu iphone e coloquei no bolso da minha bermuda, passei no quarto da camila e ela não tava então desci pra sala e dei de cara com quem eu menos esperava, e acertou quem disse neymar da silva santos junior [...]







é isso, atrasado muitos meses mas ta ai, perdões pela demora mas eu precisava de um tempo pra muitas coisas na minha vida, continuem comentando e obrigada a aquelas leitoras que estão comigo sempre, amo vcs !

um super beijo






10 comentários :