expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Playlist

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Capítulo 1

[...] Acordei com meu iphone tocando confident escandalosamente, peguei sem nem olhar quem era e atendi:
IDL
Barbara: quem me acorda?
XXX: ta atrasada minha filha, anda logo
Barbara: ah andre ainda são - olhei no relogio e eram 10 h - 10 horas, ta cedo
Andre: até você se arrumar e vir me encontrar e agente chegar no guaruja ja são 17h - riu
Barbara: vai se fuder meu, vou levantar pra me arrumar então
Andre: vem me buscar aqui em casa viu
Barbara: porra, não tem carro mais não?
Andre: meu carro ta no rio, eu vim de avião
Barbara: tabom vai, marca 40 então, te mando uma mensagem pra tu descer
Andre: beleza, bj
Barbara: tchau
FDL

@bavernizi: Bom dia !!!

Tinha esquecido de entregar as roupas do andre, vish, levantei rapidinho, separei minha roupa, as sacolas do dé, e fui pro banheiro, me despi, tomei um banho rapidinho, sai, me sequei, me vesti, fiz uma make, passei um batom, tirei uma foto,peguei meu óculos, minha bolsa, calcei minha rasteirinha, e desci, tomei um copo de iogurte e comi umas torradas, peguei as sacolas e fechei o apartamento, chamei o elevador que veio rapidinho, apertei o G1 e desci, chegou na garagem, coloquei as sacolas e a bolsa no banco de tras, entrei na frente, liguei o radio, dei partida e fui em direção ao apê do dé, o transito estava insuportavelmente insuportavel, temporada de fim e começo de ano é sempre assim, aproveitei que parou tudo lá pra postar minha foto.


@bavernizi: bom dia !







@loucasdagabi: linda
@andrefelipee9: vem logo caraiu !



o farol abriu e eu arranquei, graças a deus o transito diminuiu e eu consegui chegar rapidinho no apê do andre, mandei um whats pra ele descer, e fiquei esperando lá, depois de uns 5 minutos ele desceu, atravessou a rua, eu destravei as portas do carro e ele entrou no banco do passageiro
Barbara: eai muleque - me deu um beijo na bochecha
Andre: eai justina 
Barbara: justina seu cu, é belieber idiota
Andre: foda-se, o nome não deixa de ser feio
Barbara: se fuder meu - eu dei partida - eai como que ta o vascaindo -ri
Andre: af, se fecha ô - rimos - eai cadê as minhas camisas ?
Barbara: ta no banco de tras, pega ai e ja ve se ta do jeito que tu pediu - ele pegou la as sacolas e começou a tirar as roupas
Andre: caralho, do jeitinho que eu pedi, que moral em ba, valeu mesmo - sorriu
Barbara: é nois mlk, quando precisar tamo ai, mandei fazer umas estampas novas ai assim que elas chegarem eu ti mando, acho que tu vai gostar, e divulgue porfa né
Andre: é o que eu mais faço, loja da parceirinha e tals - riu -  vai comigo pra casa do meu amigo la ?
Barbara: que nada, vou pra minha vó
Andre: porra, ja ia te apresentar pros meus parceiros - riu
Barbara: se liga meu tu só tem amigo feio - ri - vai pra casa de qual hoje ?
Andre: mlk neymar
Barbara: show de bola, parabéns - ri e ele ficou serio - só tem amigo feio mesmo - gargalhei
Andre: fala demais ein
Barbara: falo mesmo acho ruim pega eu - ri
Andre: cala a boca escrota
fomos o caminho todo trocando elogios e dando muita risada também, ficavamos mexendo com as pessoas na rua, e era uma bagunça só, chegamos la no acapulco, nos identificamos e entramos, parei la na casa que o dé pediu, e falou pra eu esperar um pouquinho.
Barbara: pra que ?
Andre: porque eu to mandando tu esperar, não vai morrer não fia, desce do carro barbara
Barbara: não meu, me deixa aqui
ficamos discutindo lá até que veio um meninos correndo pra onde agente estava, um deles era o neymar o que era óbvio, os outros nunca tinha visto
Neymar: eai viado, some mais - eles deram um toque lá e os outros fizeram o mesmo com ele
Andre: po mlk ta corrido - eu observava atentamente a conversa deles la, e estava agradecendo pelo andre ter me esquecido ali
XXX: eai mlk, quem é ? - apontou pra mim. ahhhh não !!
Andre: ja tava me esquecendo - olhou pra mim e sorriu cinico, fdp - essa daqui é a barbara 
XXX: aquela mina dona da olook ?
Barbara: sou eu mesmo, satisfação ai - sorri
Andre: esses são o guilherme, o jota, o gustavo, o gil, e o junior - foi apontando pra cada um
Barbara: legal, agora deixa eu ir 
Gil: não vai ficar com a gente?
Barbara: não valeu, vou ficar ali na minha vó mesmo
Andre: ba, que horas tu vai embora?
Barbara: vai querer voltar pra santos ? - ele assentiu - a hora que tu for me avisa então, não tenho hora
Andre: beleza
Barbara: to vazado, tchau dé tchau meninos 
nem ouvi se eles me responderam, dei partida pra casa da minha vó que era no final da rua, estacionei o carro lá na frente, desci, travei as portas e toquei a campainha e quem atendeu foi meu avô
Carlos: mas que surpresa boa - sorriu e me abraçou
Barbara: oi vô bença, cadê a vó ? - desfizemos o abraço, eu entrei e ele fechou a porta
Carlos: deus te abençoe minha filha, sua vó esta na cozinha preparando o almoço
Barbara: hum, então vou lá, e o senhor esta fazendo o que ?
Carlos: assistindo a coletiva de imprensa do muricy -  coloquei a bolsa no sofá
Barbara: depois o senhor me conta o que perguntaram ai, vou la na cozinha - dei um beijo na testa dele e fui pra cozinha
encontrei minha vó toda concentrada no fogão, cantando uma musica a qual eu desconheço, cheguei perto dela e a abracei por tras
Barbara: bença vó - dei um beijo na bochecha dela
Antonia: deus te abençoe minha querida, que saudades - nos abraçamos
Barbara: sem drama dona antonia não faz tanto tempo assim vai
Antonia: desde de o natal é muito tempo pra mim
Barbara: ai meu deus - ri 
Antonia: qual o milagre da senhora aparecer aqui e sem a gabriela?
Barbara: eu combinei de entregar umas camisas pro andré, ai ele veio comigo e eu deixei ele ali na casa do neymar
Antonia: foi na casa da nadine e nem me avisou ?
Barbara: quem é nadine vó?
Antonia: a mãe do neymar
Barbara: ah nem sabia - ri - e da onde a senhora conheçe esse povo todo ?
Antonia: somos praticamente vizinhos né, criamos amizade é só
Barbara: ah ta 
Antonia: mas me conta como que ta a loja
Barbara: está tudo perfeito vó, graças a deus muitas vendas e encomendas, varias parcerias, estou muito feliz
Antonia: que bom filha fico feliz que esteja dando conta de tudo isso
Barbara: as vezes a gabriela me ajuda mas nada de mais, eu to me virando bastante, mas eai o que a senhora ta fazendo de bom ai pra mim ? 
Antonia: nhoque de frango 
Barbara: adivinhou que eu viria é dona antonia ?
Antonia: telepatia minha filha - rimos
ajudei a minha vó a preparar o almoço, arrumei a mesa enquanto a minha vó chamava o meu avô, assim que eles voltaram, almoçamos num clima melhor impossivel, minha vó fez pudim de leite ninho com sovete pra mim :3 nem me acabei né hahaha, ajudei a minha vó a limpar a cozinha, e fui pra sala com meu avô
Carlos: vamos jogar truco?
Barbara: bora vô
Antonia: vou la pegar o baralho
 minha vó subiu pra pegar o baralho e eu fiquei conversando com meu vô até meu telefone tocar, sai da sala e fui pra area externa atender
IDL
Barbara: funenária vai com deus boa tarde
Gabi: vai se fuder barbara
Barbara: fala rippi meu amor - ri
Gabi: como cê ta?
Barbara: to bem amiga e você?
Gabi: to bem tambem, só to ti ligando pra avisar que vou pra santos amanhã e quero praia, então trate de acordar cedo
Barbara: sim senhora mamãe, mais alguma coisa? - rimos
Gabi: não palhaça, ta em casa?
Barbara: não to no guaruja, na vó antonia
Gabi: manda beijo pra ela e pro vô então, beijo amiga
Barbara: bj
FDL
voltei pra sala e minha vó ja estava separando as cartas e meu vô pegou umas garrafas de cerveja pra nós, ficamos ali a tarde inteira, jogando e dando risada, pareciamos 3 melhores amigos, quando foi umas 23:00 o andré me ligou, me despedi dos meus avós e sai, peguei minha bolsa, dei partida, passei na casa do jogador pra pegar o andre e ele ainda não estava do lado de fora, desci pra arrumar a bagunça que ele fez quando abriu as sacolas, fiquei arrumando lá quando ouvi umas vozes se aproximando, era o andre e o jogador, eles se cumprimentaram lá e o dé veio na direção do carro, olhei pra onde o jogador estava e ele me deu uma secada legal, mostrei o dedo do meio pra ele que riu, e eu entrei no carro, dei partida e fui pra santos, larguei o dé na casa dele, só fiz chegar em casa, tomar um banho e capotar[...]
[...] Acordei no outro dia com alguem pulando em cima de mim, era a gabriela
Barbara: filha da puta, não deveria ter dado a chave de casa pra você
Gabi: falei que era pra acordar cedo meu
Barbara: você sabe que eu não acordo cedo - ri
Gabi: então levanta pra gente ir pra praia 
Barbara: então sai de cima de mim né 
Gabi: to ti esperando la em baixo pra tomar café
ela desceu e levantei, fui pro closet, escolhi um biquini, fui pro banheiro e tomei um banho gelado pra acordar, sai, me sequei, passei hidratante, coloquei meu biquini, uma bermuda e uma t-shirt, calcei minhas havaianas, arrumei minha bolsa de praia e desci, a gabi ja tava pronta me esperando no sofa
Barbara: bom dia amorzão, vamo tomar café
Gabi: agora me chama de amorzão né sua vaca - riu - vamos logo, olha o céu como ta lindo
Barbara: nossa gabi, comprou pão de queijo pra mim?
Gabi: aham - disse sentando no balcão lá
Barbara: não tem amiga melhor
Gabi: e eu não tenho amiga mais falsa - riu
Barbara: se fuder então
tomamos nosso café rapidinho, escovei meus dentes no banheiro principal mesmo, fechei o apê e partiu praia, fomos andando mesmo ja que iriamos ficar na que tem aqui na frente, atravessamos a rua achamos um lugarzinho legal lá, alugamos umas cadeiras, sentamos lá e ficamos papeando


@bavernizi:  eu e a piriquita da gabi !!! #morningsantos #solzão #tagudi #famosapiriquita @gabrielarippi






@rippi_naticas: #famosapiriquita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@tdpelagabi: só vc mesmo kkkkkkkk linda
@balovers: lindaaaaaaaaaaaaa
@jotace520: que gata, rsrs seguindo !
@gabrielarippi: hahahahahah só observando
@njrlove: que linda !


segui o jota de volta lá no instagram, fechei o app e fiquei colocando o papo em dia com a gabi, contei da secada do jogador de ontem
Gabi: olha o jogador ti querendo - riu
Barbara: deus que me livre gabriela, bate na madeira
Gabi: ué, ele ja ti secou, depois vai te seguir, achar seu telefone, ti encontrar na casa da sua só, e te chamar pra sair
Barbara: falou a profeta - rimos
Gabi: escreve ai o que eu to te falando
Barbara: vou escrever nada
ficamos conversando lá e ela continuou me zoando e bla bla, quando foi umas 14 horas, fomos pra um restaurante que tinha la perto, almoçamos, e depois voltamos pra praia, ficamos por lá até umas 19 horas, depois voltamos pra minha casa, a gabi foi tomar banho, e eu resolvi pedir pizza, liguei lá, e separei o dinheiro, a gabi saiu do banheiro e eu entrei, tomei meu banho bem demorado, lavei meu cabelo, sai, me sequei, me vesti, sequei meu cabelo, calcei meu chinelo e sai do closet, a gabi tava la na cama com a pizza e coca, colocamos uma mesinha la perto da cama, colocamos num filme que tava passando na tnt e ficamos assistindo e comendo a pizza, quando foi umas 2 horas resolvemos dormir, escovei os dentes, a gabi fez o mesmo e deitamos la na cama.

@bavernizi: gabi vai dormir comigo hoje, hehehehehe bjaum ! #gnight 

ficamos conversando, mas não demorou muito pra nós capotarmos [...] 






Oi meninassssss !!

O primeiro capítulo ta ai pra vocês, espero que gostem e comentem por favor, quero opiniões e sugestões, e por enquanto, eu vou deixar o junior no brasil, mas só por enquanto, jaja ele vai pro braça, com um tempo vocês vão entender o porque disso ...

Comentem por favor
Bjssssssss !!


Nenhum comentário :

Postar um comentário