expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Playlist

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Capitulo 7









[...] Hoje eu acordei feliz, isso é meio que um milagre porque ultimamente meu humor não está dos melhores, peguei meu telefone que estava gritando no criado mudo, nem vi quem era e ja atendi
barbara: bom dia - ri
XXX: nossa que bom humor - riu
barbara: hoje eu acordei feliz Fezão - rimos - eai mano firmeza me ligou pra que?
fernando: te liguei pra você abrir a porta pra mim, porque eu toco a campainha e você não me atende - riu
barbara: porra tu ta ai na porta - levantei rápido - pera ai então
fernando: ta
desliguei o telefone la e fui no banheiro rapidinho, escovei os dentes e desci, abri a porta e o fê tava sentado em frente a minha porta mexendo no celular
barbara: não esmola hoje - ri
fernando: até que enfim meu - levantou la e me abraçou - sumiu de sp caralho
barbara: trabalhando muito, essa sou eu - ri - entra ai
fernando: ja entrei sou de casa - rimos - vim aqui pra gente dar um role hoje, cansei de sp e ja tava na hora de te ver
barbara: fez bem - ri - ja tomou café ?
fernando: não
barbara: então vem
fomos la pra cozinha e eu fui fazer o café enquanto o fê pegava as coisas, fiz suco e vitamina pra gente, enquanto a vitamina batia la, nos ficamos conversando

@bavernizi: bom dia pra quem vai ficar o dia inteiro com o mais lindo de sp hahahaha @_FeeRibeiro

barbara: e as mina fê ?
fernando: ta chovendo mano - rimos - to pegano geral mesmo
barbara: isso ai, sem medo - ri e fui colocar a vitamina na mesa
fernando: e você ?
barbara: eu - ri - to de boa - peguei os copos no armário e me sentei na mesa com ele
fernando: ahhhhhh tá - riu ironico
barbara: é sériu caraiu
fernando: ta bom meu
barbara: come ai vai - coloquei um pão na boca dele e ri
fernando: vai me matar engasgado cadela
barbara: ficaria feliz, menos um na terra - ri
fernando: ridicula mesmo - rimos - come logo pra gente sair
barbara: aonde vamos ? - disse colocando a vitamina no copo
fernando: naquele parque que sempre vamos andar de bike
barbara: ae porra falou minha lingua - rimos
tomamos café la, e eu coloquei ele pra lavar a louça
fernando: só você pra mandar a visita lavar a louça né
barbara: sim pq sou unica - rimos - vou me trocar e ja volto
fernando: vê se não demora - mandei beijos pra ele e subi
fui direto pro banheiro e tomei um banho gelado rapidinho, fui no closet e me vesti, peguei meu boné, meu tênis e meus documentos
fernando: a mesma coisa de 2 anos atrás - riu
barbara: calado menino - ri e terminei de arrumar o tênis - vamos ?
fernando: vamos no meu carro
barbara: tá, da pra por a minha bike la ?
fernando: sim, imaginei que você ia querer a sua marela - riu
peguei meu iphone, minha carteira, fechei o apê e descemos peguei minha bicicleta la no g1 e coloquei no carro do fernando, depois entrei la e fomos pro parque, ficamos la o dia inteiro andando de bicicleta e jogando bola, fazia um tempão que eu não via o fê e agente não conversava e hoje ta sendo o dia perfeito porque o fê foi meu apoio quando meus pais morreram depois da gabi e dos meu avós




@bavernizi: duas magrelas hahahaha  #parquedesantos #hjodiaecomofezao #matandoassaudadesdomeugatinho
















@guipitta_: a bicicleta consegue ser mais gorda que você hahahahahahaha
@peloneymar: lindaa
@centralgabirippi: maravilhosa
@jotace520: por isso que sumiu, me ligaaaaaa
@balovers: você ta com o @fernandoribeirosantos ? ahhhhhhhhh scrr





ficamos conversando la no parque, tomamos uma agua de coco e voltamos pra minha casa, assim que eu chegamos o fê ja foi se jogando no sofá
barbara: ê folga senhor fernando - disse me sentando no outro sofá
fernando: sou de casa
barbara: só que não - ri - ta fedendo, vai tomar banho meu
fernando: tô nada, cheira aqui - levantou o braço e eu tampei o nariz
barbara: sai fernando meu - disse batendo nele
fernando: ta to tindo - pegou a mochila dele e subiu
aproveitei pra ligar pro jota
jota: gloria deus
barbara: no drama lindu - ri
jota: some, não me liga , porra
barbara: relaxa gato - ri - o que manda ?
jota: onde cê ta ?
barbara: to em casa acabei de chegar do parque
jota: ta saindo com o ex é ? - riu
barbara: sempre sai idiota
jota: tanto faz - riu e eu escutei alguém gritar de fundo " chama ela pra mais tarde " suponho que seja o jogador - mas tarde tem balada vamo ?
barbara: só vamu gato - rimos - vou levar o fê comigo - ouvi um "af " de fundo e dei risada
jota: ouviu né ?
barbara: sim - rimos - mais tarde agente se fala então jotinha mon amour, vou tomar banho
jota: bj gata
desliguei o telefone e o fê desceu e deitou no sofá, dei um tapa na testa dele e subi, ouvi ele resmungando la em baixo mas nem liguei, fui pro quarto e tomei um banho, lavei o cabelo, sai, me sequei e me vesti, sequei meu cabelo, e desci pra sala
fernando: porra to com fome
barbara: a cozinha ta ali, só fazer comida
fernando: cavala - riu - pede um japa ai
barbara: ta , me da o telefone ai
liguei pra temakeria e pedi o nosso almoço, ficamos jogando conversa fora
barbara: mais tarde tem balada ein
fernando: opa - riu
barbara: fanfarrão
fernando: hoje que eu conheço seu pegueti ?
barbara: não tem peguete meu
fernando: eu sei que tem, e vou descobrir
barbara: então tenta caraiu - rimos
ficamos la "discutindo" e esperando o almoço chegar




@fernandoribeirosantos: essa é a minha mina firmeza ! hahahahaha  emoji @bavernizi  #amopracaralho











@feribeirofc: AAAAAAAAAAH MEU DEUS VCS DOIS JUNTOS, SOCORRO !!!!
@bavernizifans: VCS ESTÃO JUNTOS DNV? SCRR
@gabrielarippi: ai meus pupilos emoji
@babynjr: lindos 
@renangrassi_: ai delícias, chama nois pro role tambem
@bavernizi: #amopracaralhomesmo é nois fezão emojiemojiemoji





barbara: AH MEU DEUS VOCÊS DOIS JUNTOS, SOCORRO !!! - gritei e nós dois rimos
fernando: mano essa meninas são coisa de louco
barbara: né meu, mas tem horas que elas te apoiam mais que tudo
fernando: é mesmo, é bem legal o carinho delas
ficamos conversando e o temaki chegou, fui buscar e eu paguei mesmo com o fernando enchendo minha cabeça, subi, sentamos la no chão da sala e nós começamos a almoçar, depois arrumamos a sala e eu subi pro meu quarto e ele pro de hospedes, escovei meus dentes e deitei la na cama





@bavernizi: oh no no oh no no she's confident 


@bavernizi: que homem é esse ? socorro https://www.youtube.com/watch?v=47YClVMlthI


@bavernizi: hj eu acordei feliz hahahahaha


@loucaspelofe: esse feliz tem motivo ? @bavernizi
@bavernizi: não gatinha hahahah bj @loucaspelofe

@bafc_: não é o @_FeeRibeiro diva ? @bavernizi 
@bavernizi: não gente, que isso ahahuahuah @bafc_

@neymarbabe: você é muito linda ! @bavernizi
@bavernizi: obrigada pelo carinho lindonaaa @neymarbabe

@_FeeRibeiro: vamos dormir que mais tarde temmmmmmmmmmmmm
@bavernizi: vem dormir comigo gato @_FeeRibeiro
@_FeeRibeiro: to chegando hahahahah @bavernizi

@fezaos2: depois dizem que não estão de rolo de novo kkkk @_FeeRibeiro @bavernizi




fechei la o twitter e liguei o ar, e me cobri
fernando: opa - pulou la na cama 
barbara: fica quietinho e vamo dormir ai - coloquei o celular no criado mudo, me cobri e capotei
acordei com uns seres pulando em cima de mim
barbara: mas é a treva mesmo - disse cobrindo o rosto
jota: levanta meu, ja são 19:30 - puxou o cobertor
guilherme: é meu levanta vai vai
cris: seu "amigo" ja foi se arrumar
barbara: porque "amigo"? - ri ironica
gustavo: vocês são ex namorados devem se pegar - eu ri 
barbara: pior que não - eles riram - cadê a julia ?
guilherme: ta la em baixo com o juninho a bruna e a rafa 
barbara: bruna ? 
jota: o lerda a namorada dele
barbara: ah, a lurdinha - ri - chama a julia la pra mim que eu vou tomar banho
o cris sentou la na minha cama
barbara: o que cê ta fazendo ai cara?
cris: vou esperar você sair do banheiro - os meninos riram e eu dei um tapa no braço dele 
barbara: ai otário - ri - desçam vai e chama a julia
abri a porta e eles sairam fechei ela e fui pro banheiro, me despi e tomei um banho moderado, lavei o cabelo, sai, me sequei, vesti minhas peças intimas, me enrolei na toalha e sequei meu cabelo, depois enrolei as pontas e sai do banheiro e encontrei a julia por la sentada na minha cama
julia: eai gostosa - me deu um beijo na bochecha
barbara: oi gata - ri e fui pro closet, fiquei conversando com a julia e me vesti peguei meu boné, passei um gloss, peguei minha carteira, meu iphone e desci com a julia
fernando: amem - eles riram
barbara: calado amorzinho - dei um beijo na bochecha dele - oi, sou a barbara
bruna: prazer, sou a bruna - sorriu e eu retribui, que sorrisinho de cobra ahahahaahahah - os meninos falam muito de você
barbara: é deve ser - ri - eai jogador
neymar: eai mina, ta melhor ? - deu uns toques e eu assenti - ai sim
barbara: oi rafaela
rafaela: oi barbara - sorriu
ficamos conversando la fazendo um esquenta, e teve uma hora em que eu sentei no colo do fê e senti o jogador me olhar e a bruna chamar a atenção dele la, depois partimos pro royal.
chegamos la e tava lotado, fomos pro camarote e ficamos por la, bebi pra caramba mas nada que me deixasse doida, o jogador ficava me olhando toda hora e eu ja estava me incomodando, desci pra pista com o fê e fiquei com uns 3 meninos por la, voltei fiquei por la mesmo, tirei umas foto com a ju e com as meninas, dancei um pouco, fomos embora la pra umas 4:00 hs, voltei com o fê pra casa, subi pro meu quarto e ele pro de hospedes, tomei um banho pra dormir e deitei la, fiquei olhando o feed do instagram até ver a foto da julia la 





@jugvalente: minhas meninas #amomuito #nãoqueroviversem @bavernizi @brumarquezine @rafaellabeckran emojiemojiemoji










@njrmypride: barbara não parece muito feliz nessa foto 
@brumarquezine: meu amores @jugvalente @rafaellabeckran emoji
@tudoneymar: pelo visto a pezão não gosta da barbara, será pq a barbara é mais bonita do que você ? @brumarquezine
@rippinaticas: A BARBARA É A UNICA LINDA DA FOTO 
@bavernizi: é nois juuuuu 
@guipitta_: feias kkkkkkk
@juliavalentefans: lindas
@neymarmeuamor: @bavernizi da uns bj no @neymarjr por favor 


fiquei lendo os comentarios rindo igual uma louca, depois olhei a tl do twitter dei uns rt's por la, coloquei o celular pra carregar e apaguei [...]










OI GENTEEEE

Desculpa pela demora, é que voltou as minhas aulas ontem e tá tudo corrido, ja tenho prova semana que vem então to bem atarefada, mas não vou abandonar vocês não viu, comentem ai e me deem mais sugestões, vou tentar usar todas elas !


Beijos emojiemojiemojiemojiemoji

2 comentários :