expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Playlist

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Capitulo 8






[...] Esse final de semana até que foi bom, o fê ficou aqui em casa comigo e me diverti bastante, domingo de manhã fui la pro guaru com o fernando dar um oi pros meus avós, ficamos la e passei na casa do jogador pra falar com o tio e com os meninos, o jogador estava com uma tromba que dava pra ver do outro lado do mundo, falaram que ele terminou com a lurdinha la, por que ela tinha traido ele de novo, e eles discutiram e acabou tudo kkkkkkkkk, nossa . Enfim, hoje é segundona e eu acabei de acordar pra ir trabalhar, estou terminando de tomar o café e limpar a bagunça que eu sujei, peguei meu iphone que estava carregando, escovei os dentes, tirei uma foto, peguei minha bolsa, a chave do carro, tranquei a casa e fiquei esperando o elevador chegar, cheguei la na garagem, destravei o carro, entrei, liguei o som e dei partida em direção a loja, tava um transito do caramba até a loja que quando eu cheguei la ela ja estava tudo no jeito, eu só cumprimentei o povo la, subi e fui direto pra minha sala, liguei meu mac, liguei o ar e as meninas me chamaram pra ver as encomendas que tinham chego, fiquei louca la e pedi pra patricia tirar uma foto pra mim



@bavernizi: trabalhando ? hahahahaha #novacoleção2014 #muitacoisaprafazer @olook






@rippi_naticas: gataaaa
@jugvalente: amanhã to indo praiiiii
@njrlove: que princesa



ajudei as meninas a arrumar o estoque e voltei pra minha sala, arrumei as minhas planilhas, fiz mais uns projetos pras novas coleções e meu celular apitou com um numero desconhecido, esperei a foto carregar e, ah tinha que ser 


Eai gatinha
kkkkkkk


oi jogador 
como cê conseguiu meu numero ?


tenho os meus contatos kkkk


foi o jota né ?

sim, mas não fala pra ele kkkk


ta
mas o que tu quer meu ?


encontrar vc pra gente almoçar

sério ?

sim
to querendo conversar
achei que poderia ser vc
mas se vc não quiser td bem


não, eu vou sim
aonde ?


vc ta na loja ?


sim


passo ai pra tu buscar 13h
assim q eu sair do treino
pode ser ?


pode ser
vou te esperar


tabom, até mais tarde 
bj


tchau jogador kkkk


para de me chamar assim meu kkkk

ta "juninho" kkkk
ta bom assim???


sem sarcasmo kkkkk


vou trabalhar
tchau


bj




as vezes eu acho que to fazendo merda, mas ele me deu a maior força quando eu precisei, mesmo eu insistindo que não queria, ele me ajudou, eu vou sim, e estamos "de boa" como ele disse, então acho que não teria problema nenhum . Fiquei mais um tempinho la na minha sala resolvendo algumas coisas, depois desci pro hall e fiquei la com as meninas, ajudei elas a atender os clientes, conversamos tambem, a hora até que passou rapida hoje, quando deu 12:45h, eu subi pra minha sala, peguei minha bolsa, fechei a porta, pus meu óculos e desci, fiquei la com as meninas e jogando candy crush kkk quando chegou uma mensagem no meu celular


to aqui na frente
bj





me despedi das meninas, peguei minha bolsa e assim que sai da loja vi o carro do jogador do outro lado, atravessei a rua, ele destravou as portas e eu entrei
barbara: oi jogador 
neymar: oh deus - ri e ele me deu um beijo n bochecha - quando que você vai parar de me chamar assim ?
barbara: sei la, ja acostumei 
neymar: af - ele deu partida 
barbara: nossa que musica é essa cara - peguei e mudei de rádio la
neymar: saudades educação
barbara: quando você ver ela diz que eu mandei lembranças - rimos
neymar: como você é idiota
barbara: olha o que a convivencia faz
neymar: MAL COMEÇOU JA QUERO AMAAAAAAAAAR - cantou meu alto batendo no volante e eu gargalhei alto
barbara: ainda bem que tu é jogador senão - continuei rindo
neymar: conto bem pra caramba meu
barbara: ah claro - fomos conversando até chegar no restaurante la em gonzaga, descemos la, ele travou o carro e entramos no restaurante, pedimos pro garçom uma mesa mais reservada e ele nos levou até ela, sentamos, fizemos os pedidos e ficamos papeando
barbara: eai o que tu quer conversar comigo ?
neymar: terminei com  bruna
barbara: porque ?
neymar: ela me traiu de novo - ele abaixou a cabeça
barbara: você merece pessoa melhor, e da sua idade de preferencia - ele soltou um sorriso fraco
neymar: eu não gostava dela de verdade sabe, eu trai ela tambem, mas ela fez com que todos vissem isso 
barbara: e porque você voltou com ela ?
neymar: não sei, ela ficava muito no meu pé e eu cedi, mas me arrependi
barbara: agora ja era, acabou, volta a ser o jogador que passava sempre na tv, pegando todas por ai - rimos
neymar: é, pode ser 
nossos pedidos chegaram e começamos a comer, ficamos conversando e sim, o jogador era legal, tenho que admitir, ele me fez rir bastante, contei pra ele do meu trabalho, ele me contou sobre os treinos, e que depois de amanhã me levaria pra conhecer o davi filho dele, topei, comemos la e eu pedi um petit gateau de doce de leite, e ele de chocolate, comemos tudo, e na hora de pagar quase matei-o porque ele não quis dividir, ficamos meia hora discutindo enquanto o garçom dava risada, ele pagou la e eu fiquei enchendo o saco dele
barbara: você disse que na próxima eu pagaria
neymar: mas não precisava
barbara: mas eu não gosto disso
neymar: cala a boquinha e entra no carro vai - ele destravou as portas e eu entrei e logo em seguida ele do outro lado - vou te deixar la na loja porque vou voltar pro ct
barbara: ta - ele ligou o som e eu partida
fomos o caminho ouvindo umas musicas mais do meu estilo, ou seja, o jogador não gostou muito mais ta kkkk, pegamos um pouco de transito mas logo chegamos na loja, ele parou o carro la
neymar: obrigada por me ouvir
barbara: magina, quando precisar é só me ligar - sorri
ele se aproximou de mim e eu tentei me esquivar mas fiquei hipnotizada naqueles olhos perfeitos, e ele veio de encontro a mim e colocou sua mão no meu rosto e ahhhhhh caralho, me deixei levar, como esse menino beija bem, meu deus, acho que devo voltar pra realidade, encerrei o beijo dando uma sugada em seu labio
neymar: hm, delicia - riu
barbara: tchau jogador - ia sair do carro mas ele me puxou pra mais um beijo, encerramos e eu deu risada, sai do carro e ele arrancou, subi pra loja e continuei minas coisas, la pras 20h fui embora, liguei pra gabi e fiquei conversando com ela, contei do que aconteceu e ela surtou, muy lhoca kkkkk depois tomei um banho e deitei, hj o dia foi longo


@bavernizi: "Cuide bem. Observe os detalhes. Olhe nos olhos. Tente reparar no que ninguém repara. Seja sincero. O amor se constrói na simplicidade."







@njrlove: você é maravilhosa
@guustavo92: da pro gasto
@gabrielarippi: te amo





@bavernizi:boa noite !!!


não demorou muito e eu apaguei [...]






OI GENTE !!!

ME DESCULPEM A DEMORA É QUE EU TO SEM INTERNET, E ESCREVER PELO CELULAR DEMORA UM POUCO, MAS TA AI 

BEIJOSSS !!!

2 comentários :

  1. Estou amando, e esse beijo em hahaha, amei e quero mais pra ja u.u

    ResponderExcluir
  2. uhhhuuuul postou !!!! rsesrs to roendo as unhas ja de curiosidade no próximo... Continuaaa bjss :)

    ResponderExcluir