expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Playlist

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Capitulo 12






[...] Esse ultimo mês passou voando, graças a deus esta tudo bem, a loja esta a mil maravilhas, abrindo filiais, fazendo parcerias, a cada dia mais me apaixono por esse lugar, semana passada todinha fiquei la nos meus avós, estava com saudades deles dois e resolvi ficar por la, eu e o junior, é agora to chamando ele assim, tamo bem de boa, estamos ficando "sério" e ele sempre tenta engatar um relacionamento, mas não faz o meu estilo essas coisas, se bem que ele ta mexendo muito comigo, e estar com ele me faz um bem danado, nossa mano, o que ta acontecendo comigo, eu ein, será que, não não, mas enfim, a rafaela esta de boa comigo e to sempre com a julia, que é uma garota bem legal, a namorada do gil não vai muito com a nossa cara então nem anda muito com agente.
Hoje é dia do aniversário do junior e estamos combinando de fazer uma festa surpresa pra ele, estamos não, porque eu não gosto dessas coisas mas ta, a tia me pediu pra ajudar e eu vou ajudar, ontem a noite, liguei pra gabi vir ficar comigo hj e me ajudar nas coisas, nem pra loja vou hoje [...]
Levantei da cama com a maior preguiça do mundo, fui pro banheiro e tomei um banho geladinho pra acordar, se bem que ta um frio desesperador mas ta, sai do banheiro e coloquei uma roupa de ficar em casa mesmo, ja que não ia sair agora, arrumei a minha cama calcei o meu chinelo, peguei o meu iphone desci pra cozinha mandando um whats pra gabi


aonde você taaaaaa ?

@bavernizi: bom dia mundão !!


fui pra cozinha e fiz a minha vitamina ja que a gabi não me respondeu e pelo visto ja tomou café por la, coloquei um pouco de aveia e tomei tudinho, comi umas torradas, arrumei a cozinha, escovei os dentes no banheiro la de baixo, e fui pra sala, liguei a tv e tava passando jogo aberto e tava falando do aniversário do junior la, deixei la e foquei no meu celular 
                   

@bavernizi: hoje é o dia do cara mais insuportável do mundo, do que tem o gosto musical péssimo, a voz mais desafinada do mundo e as piores cantadas, mas que tem um coração enorme, você é foda mlk, tudo de melhor pra sua vida, e muito mais sucesso que você "eh pika" kkk, tamo junto porraaaaaa ! #parabensmlk @neymarjr









@neymito: nossa cara, que lindos, que legenda linda, ai mds, se casem pfvr 
@meuneymar_: " e as piores cantadas " kkkkkkkkkkkk mds lindos
@peloneymar: vcs estão juntos ? pq vcs saõ perfeito juntos, socorr
@barbarafas: eu acho que eles estão juntos tbm @peloneymar lindões
@vemneymar: não gosto dessa mina serio
@rafaellabeckran: meus maravilhosos !!!!
@bamoraesvfans: ngm ta pedindo p tu gostar mina, vaza então @vemneymar


fiquei la olhando os comentários, choveu de neyloucas la, tem umas que mano, não da, elas são chatas pra caralho, quando elas me encherem a paciencia elas vão ver só mano, a campainha tocou la e eu fui atender
barbara: amem, achei que não ia colar
gabi: eu falei que eu vinha né mano - dei espaço pra ela entrar
barbara: ja comeu ?
gabi: sim, eu perdi a hora ai ja tomei café la em casa - colocou a bolsa no sofá e deitou la 
barbara ê folga - sentei no outro sofá - vai dormir aqui hoje ?
gabi: não mano, amanhã cedo tenho ensaio de fotos pro mv cara
barbara: nossa nossa, que moral ein, divulgar coisas daquele mateus gostoso - rimos
gabi: e cheiroso tambem ontem eu fui la falar com ele e meu deus amiga que homem
barbara: ai nossa imagino de perto, aquele monumento - rimos
gabi: para de safadeza pq vc ta de compromisso ?
barbara: só se for com o bieber né - ri
gabi: ja brigou com o jogador ?
barbara: não mano, oxi 
gabi: então só falta ele colocar uma aliança no seu dedo
barbara: aliança da azar credo - rimos - e agente não ta compromissado, to solteira 
gabi: fala isso pro juninho né ba
barbara: eu falo mas ele fica putinho - rimos e meu celular apitou - falando nele ai ó
peguei meu iphone e atendi
barbara: aleixon, primeiro burro que eu pego pelo queixon 
neymar: que isso barbara? - rimos
barbara: meu jeito de atender o telefone - ri
neymar: nossa olha por quem eu fui me apaixonar
barbara: QUE ?
neymar: é, nada vai - percebi que ele tinha ficado sem graça
barbara: ta né - ri - pra que tu me ligou a essa hora sendo que o senhor tem treino
neymar: liguei pra agradecer pelas palavras do instagram, foram poucas, mas eu te conheço e sei que você é assim, e tambem sei que queria dizer que me amava - disse se gabando
barbara: hahahahahahah até parece né jogador, se liga 
neymar: ta vai, tenho que desligar, mas valeu pelas palavras gatinha
barbara: é nois jogador - ri 
neymar: ah, e vou dormir mais tarde com você ein
barbara: não ti convidei - ri
neymar: mas eu vou 
barbara: vou la na tia nadine mais tarde com a gabi, passa la primeiro
neymar: o que você vai fazer la meu ?
barbara: ver a tia o tio e a rafa né meu - ri
neymar: af, tabom agora vou desligar
barbara: tabom jogador, beijo
neymar: bj te amo 
desligou o telefone, nossa mano não acredito que ele disse isso, esse menino só me quebra, joguei o telefone no sofá e deitei nele ligando a tv
gabi: que foi minha filha ?
barbara: nada nada 
gabi: ta né - riu - mano, não comprei nada pro juninho, vamo no shopping, ou sei la 
barbara: vamu vamu 
subimos pro meu quarto e a gabi inventou de pegar uma roupa minha, fez uma bagunça no meu guarda roupa e eu quase matei ela mas ta, liguei a julia e ela disse que iria tambem, terminamos de se arrumar, peguei minha carteira e descemos, desliguei a tv e descemos pro estacionamento, peguei meu carro, a gabi ligou o som  la e fomos na casa da tia gladys pegar a julia, que ja estava esperando agente no portão com o guilherme
guilherme: fala minas
gabi: fala ai - sorriu
barbara: eai mlk beiço - ri - vai com nois ?
guilherme: vai começar ? sai fora, vou pra casa do jota 
julia: esse menino odeia shopping - riu - oi gatas
gabi: fala ju 
barbara: eai jugzinha - rimos - então tchau guilherme
julia: vamo que o guilherme deu o cartão dele
barbara: opa então vamo torrar - rimos - falou beiço 
guilherme: tchau magrela, até de noite
barbara: ju vai se arrumar la em casa tambem ?
julia: ja que você insiste - rimos
gabi: isso ai ju, deixa esse cara pra la
guilherme: até tu gabi mano - rimos
barbara: falou guilherme
ele entrou la no predio e eu dei partida rumo a shopping e no meio do caminho resolvemos ir pra sp, iamos la no iguatemi mesmo tava um pouco de transito apenas na marginal pra chegar mas ta, estacionei la e fomos pro shopping, eu não sou muito chegada em shopping mas a gabi e a julia, QUE ISSO, queriam comprar td mano, comprei pro junior um relógio e um perfume, a gabi e a julia compraram la tbm mas eu nem vi, depois ficamos rodando la no shopping e compramos umas coisas pra gente também, paramos la pra comer e depois voltamos pra santos, tava um frio do cacete mano, e começou a chover, ja que a julia ia se arrumar la em casa fui direto pra la, chegamos em casa era umas 20h, subimos e ja fomos nos arrumar, deixei a julia tomar banho no meu quarto e eu tomei no principal mesmo, sai, me sequei, vesti minhas peças intimas, me enrolei na toalha e fui pro meu quarto, fui pro closet e peguei o secador, comecei a secar o cabelo e a julia saiu do banheiro, terminei de secar o cabelo e ela entrou no closet
julia: me empresta um prendedor ai ba?
barbara: pega ai no armarinho - ela abriu la - aproveita e pega a chapinha pra mim ai 
julia: hm, se arrumando pro juninho
barbara: não - ri - tu sabe que eu sempre me arrumei assim
julia: eu sei, mas agora vai se arrumar mais HAHAHAHAHA
barbara: besta pacarai - ri - deixa eu terminar senão depois os meninos ficam ligando atras da gente
julia: é mesmo deixa eu correr
ela saiu la e eu continuei meu cabelo, coloquei a chapinha pra esquentar e coloquei minha roupa, e um tenis la, separei um casaco e enrolei as pontas do meu cabelo, passei uma base e um rimel e um batom clarinho, coloquei meu casaco, peguei meu iphone e desci pra esperar as meninas la em baixo



@bavernizi: "E que todos os nossos sonhos, se tornem realidades." 







@centralneymar: maravilhosaaaaa
@boounzueta: acho q quero essa jaqueta pra mim
@tdbarbara: perfeita 
@usermasc: gostosa
@gilcebola: feia mt feia kkkk
@neymito: seu cabelo <3333
@princeneymar: linda d +



fiquei la lendo os comentarios até as meninas descerem
barbara: caralho, achei que ia ter que buscar vcs la 
gabi: chata como sempre
barbara: bjin no ombro - rimos
julia: agente pegou td menos os presentes - riu - vai la pegar ba
barbara: sempre eu né, se fuder mano
subi la, peguei os presentes e desci
barbara: vamu
fechei la o apê, descemos pro G1, entramos no meu carro, a julia foi na frente e ligou o som la e fomos pra casa do jogador, que dessa vez nem tava transito, chegamos rapidinho, pegamos os presentes, nos identificamos e subimos la, toquei a campainha e quem atendeu foi a rafa
rafa: achei que não viriam - riu e nos deu passagem - entrem ai
barbara: eai rafinha - comprimentei ela la e as meninas tambem 
rafa: ta todo mundo la em cima esperando o juninho chegar, vamos subir
fomos pro "salão" que em la em cima na cobertura e tava todo mundo la, quer dizer, os tios e o bonde, só os mais próximos mesmo, cumprimentei todo mundo la e agente sentou pra conversar, até que a tia gritou la
nadine: GENTE, o juninho ta chegando
tio neymar: alguem vai ter que descer pra receber ele la em baixo se não ele vai estranhar
jota: vai la barbara, ele vai ficar felizão mano - rimos
victor: vão se atracar la em baixo na sala
barbara: vcs são podres mano, vão se fuder
nadine: vc vai la minha filha ? juninho vai ficar feliz em te ver 
barbara: prestem bem atenção no que eu vou falar, eu só vou por causa da tia
gabi: até parece né amiga, para 
rafa: to perdendo algo
julia: sim - riu - vai la ba
eles ficaram me zoando la e eu desci, liguei a tv no pfc e tava passando um jogo do atletico mg, comecei a asssistir até ouvir um barulho na porta, e logo em seguida ela ser aberta
neymar: nossa, que beleza - ele fechou a porta e veio até mim
barbara: oi jogador - sorri - parabéns
neymar: obrigada princesa - me deu um selinho 
barbara: princesa não, ai vc força a amizade cara - rimos
neymar: esqueci - rimos - vou subir pra colocar essas coisas la no quarto
barbara: vou tambem - levantei e o abracei, dei um cheiro no pescoço dele e ele se arrepiou
neymar: vai me dar ? - riu
barbara: não agora 
neymar: e mais tarde
barabra: pensarei - rimos
neymar: assim que eu gosto
ele me puxou pela cintura e me beijou, pqp que beijo e que pegada esse magrelo tem, vai se ferrar manooooo, ele colocou a mão na minha nuca e o beijo começou a ficar mais intenso, coloquei as minhas mãos nas suas costas fazendo com que ele se arrepiasse todo, quando a falta de ar apareceu encerramos o beijo com ele sugando meu labio inferior
neymar: mais tarde cê vai me dar mano, to em vendo
barbara: vai ter que suar pra por as mãos nesse corpinho aqui menino neymar - ri
neymar: veremos - me fitou - cadê o povo dessa casa ?
barbara: a rafa ta no quarto tomando banho e seus pais tão la na cobertura 
neymar: vamos deixar minha bolsa la no quarto então e depois vamo la ver meus pais 
subimos la no quarto dele e depois fomos pra cobertura, ele foi na frente e eu fui atrás, quando ele acendeu a luz todo mundo gritou la surpresa e foram abraçar ele, a tia o tio e a rafa foram os primeiros, depois  os meninos foram todos, fiquei sentada de canto olhando ele comprimentar as pessoas e ele tava feliz, e aquele sorriso, não mano, to muito cliche pópara barbara, fui despertada dos meus pensamentos com alguem sentando do meu lado
neymar: nem pra me contar 
barbara: eu odeio surpresas vc sabe, mas a sua mãe pediu então - ri 
neymar: nossa, cheia dos esquemas com a dona nadine
barbara: pois é - ri - toma aqui ó - entreguei as sacolas
neymar: mais presente ? cara não precisa 
barbara: precisa sim 
neymar: perfume PR, valeu mano - sorriu
barbara: nois menino 
neymar: ta faltando isso aqui ó - me beijou la, um beijo bem lento e calmo e fez com que as nossas linguas dançassem no mesmo ritmo, agente terminou o beijo porque tinha uns energumenos enchendo a paciencia la 
rafa: SABIAAAAAAAAAAAAAAAAA
nadine: ai que lindos - sorriu
tio neymar: belo casal
barbara: não tem casal tio
neymar: pra mim tem
gabi: eu tamebm acho
victor: eu tambem
jota: eu mais ainda - rimos
barbara: ai vão se foderem
ficamos la conversando, a tia fez um jantar e cantamos parabens pra ele, depois a gabi queria ir embora pq ela ia acordar cedo, então falei pro junior que eu iria com ela
neymar: então me espera que eu tambem vou
barbara: pra que ser ?
neymar: vamos sair depois - piscou pra mim e eu entendi o sair
jota: hmmmmmmmmmmmmmmmmm
victor: barbara é a unica mina que eu conheço que não fica com vergonha dessas coisas
julia: eu enfiaria a cara num buraco
barbara: tem vergonha não malucoooo - rimos
gabi: vamo ba
barbara: vamo, cê vai junior ?
neymar: vou, pera ai que eu só vou pegar minha mochila
guilherme: hoje rola o pente - mostrei o dedo pra eles e eles riram
me despedi de todo mundo e dos tios e fomos pra minha casa, o bom é que o junior que foi dirigindo kkkk, chegamos la e ja largamos a gabi na frente do meu predio, ja que ela nem ia subir, ela se despediu da gente e nos fomos pro meu ape, o junior estacionou la e subimos pro meu andar, chegamos la em casa e subimos pro meu quarto, ele tava com um fogo que senhor ele deitou la na cama e eu fui tirar meu tenis
neymar: Ô BA - gritou
barbara: que cê quer menino, vai acordar os vizinhos 
neymar: foi mal - riu - vem ca
Eu sorri. Abaixei-me até seu rosto, nossos lábios se encontraram na mais calma sintonia. Meu cabelo caia pro lado, fazendo uma cortina entre nós e o mundo externo. Minha boca grudava e se soltava da dele, sua mão viajou até a minha nuca, me arrepiando por completo. Senti que seus dedos da outra mão subitamente estava em minha cintura, me puxando pra mais perto ainda, me fazendo aos poucos me deitar em cima dele, uma perna em cada lado do seu corpo
barbara: Junior... – um gemido ou um sussurro saia da minha boca ocupada.
neymar: Você não quer? – ele perguntou, sua boca agora explorando meu queixo, depois meu pescoço, todo meu pescoço... Deixando um rastro de beijos por onde sua boca passava.  Eu fechei meus olhos e minha boca, a vontade de gemer era... Foda, ele riu em meu pescoço e eu ri de volta. Seu cheiro era inebriante. - ba, olha pra mim.
E eu olhei. Verde no mel. A mão que me dominava pela nuca foi até minha bochecha, me acariciando.
neymar: Quero fazer amor com você.
barbara: Também quero fazer amor com você. – disse no meu melhor tom de calmaria. Mas por dentro eu gritava “caralho!!!!”, e toda a torcia do Brasil gritava também.
Nossos beijos voltaram a se ritmar com as minhas palavras.  Minha língua experimentava o sabor da dele mais uma vez, um sabor nada cansativo. Eu suspirava, ele gemia conforme eu me mexia no seu colo. Era nossa primeira vez, entediamos o que nossos corpos esperavam um do outro.
Deixando sua boca molhada, pendi minha cabeça para um lado, deixando livre meu pescoço pra ele que ao invés de depositar algum beijo, deu uma leve mordidinha. Sua boca subiu até meu minha orelha.
neymar: Tira essa calça pra mim, vai... – ele sussurrou, depois deixando uma mordidinha no meu lóbulo.
barbara: Não acho que será muito sexy... Mas... – ao tentar tirar a calça jeans o mais sexy que podia acabei caindo do seu lado, ele rindo de mim e eu rindo de mim mesma.
Quando me livrei da maldita calça, por fim, ele subiu majestosamente em cima mim. Seu cotovelo se mantinha do meu lado, a fim de não me esmagar com seu peso.
Cruzei minhas pernas em volta de sua cintura e minhas mãos foram para sua nuca, o queria o mais próximo de mim possível. Sem nem ter feito tanto esforço pude sentir o volume em sua bermuda roçar na minha calcinha. Me mexer em seu volume e o fazer gemer era música para meus ouvidos.
neymar: Você me faz sentir melhor. – ele disse na minha boca. Não conseguia deixar de beija-lo, não queria deixar de beija-lo. Sugava seu lábio inferior com vontade, o fazendo murmurar, a mão em minha nuca apertando toda vez que eu o provocava.
Ele abaixava sua bermuda, provavelmente levando a boxer junto. A mão em minha nuca mudou de membro agora e seus dedos apertaram minha cintura dos dois lados, pendendo meu corpo da cama e levantando meu quadril.
neymar: Posso? – Junior me perguntou antes de me penetrar. Eu assenti rapidamente. De uma vez, ele entrou em mim com toda a rigidez de sempre.
barbara: AH! – não pude conter o gritinho quando o senti. Ele sorriu, satisfeito com a recepção.
Amava a sensação de me sentir completa onde não sabia que estava vazia assim que ele me penetrava. Podia sentir suas veias pulsarem dentro de mim e não conseguia parar de gemer. O Junior não se movia rápido, tinha os olhos fechados e a boca reprimia seus gemidos. Ele me torturava, a doce tortura do seu calmo ir e voltar.
Aquilo era demais pra mim. Arfava e jogava a cabeça pra trás como quem pedia para chegar ao clímax o mais rápido possível. Ele por sua vez, sugava meu pescoço e plantava beijinhos ali. A cada uma de suas estocadas, meu ponto fraco era tocado. Comecei a mover meu quadril de encontro as suas investidas e ele não conseguiu conter os gemidos que me encheram de satisfação.
Indo e voltando, indo e voltando. Nossos corpos se chocando tão lentamente.  Era completamente, totalmente diferente agora. Era a sensação de me entregar a quem eu pertencia, a quem eu amava e me amava de volta.
Estava tão próxima... Gotejando, lubrificando-o dentro de mim. Nossas testas se coloram, sentia que atingiríamos isso junto.
barbara: Junior! – arfei seu nome quando atingi meu clímax. Ele continua a estocar e gemer, uma, duas, três vezes e nos lambuzando quando gemeu mais alto que o seu comum, impossibilitado de sair de dentro de mim por tamanho prazer.
Ele desabou do meu lado, a mão correndo pela testa tentando cessar o suor.
neymar: toda boa ein gatinha - riu e me deu um selinho
barbara: sempre fui - pisquei pra ele - deixa eu tomar banho - ri
neymar: vou tambem - riu
barbara: sem safadeza em rapaz 
Fomos la pro banheiro, e tomamos um banho só com mãos bobas, sai do banheiro e deixei o junior lá, me arrumei e deitei na cama, olhei o feed do insta e do tt de novo kkk e esperei o junior deitar do meu lado.
neymar: foi o melhor presente de aniversario que eu já ganhei, obrigado – sorriu e me deu um selinho
somente sorri pra ele e me deitei em seu peito, seus braços me envolveram e eu logo adormeci.







OI GENTE
NÃO TENHO RECADOS HJ, APENAS COMENTEM PFVR !!!

BEIJOSSSS






7 comentários :