expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Playlist

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Capitulo 13





Neymar narrando


Acho que essa foi a melhor noite da minha vida, acho não tenho certeza, como essa mulher é maravilhosa, mesmo com aquele jeitão grosseiro, sendo marrenta ela consegue fazer eu me apegar cada vez mais, estou apaixonado mano, quero essa mina na minha vida pra sempre, ninguém conseguiu até agora despertar essa fissura que eu to sentindo por ela, ah mano que maravilhosa, não vou parar de repetir isso, foi o melhor presente que eu ja ganhei na boa, e na real, ela fode bem ein, caralho kkkkk, que mina gostosa. A partir de hoje ja decidi que vou querer essa mina pra mim pra sempre mano sem mais. Ela tava deitada sobre meu peito e eu fiquei fazendo carinho naquele rostinho lindo enquanto eu to tendo a oportunidade pq se eu fizer isso quando ela estiver acordada vai arrancar minha mão kkk
barbara: ih ja pode parar com isso ai - disse com os olhos fechados e aquela vozinha rouca
neymar: bom dia coisinha - ri e dei um selinho nela
barbara: bom dia - sorriu e mano que sorriso lindo - você tem treino hj ?
neymar: não to de folga
barbara: hm - se cobriu - que frio
neymar: vem ca que o seu pretinho te esquenta - ela riu e se aconchegou a mim
barbara: não se acostuma não ta, hj to legal - riu
neymar: percebi
barbara: pera ai - ela se levantou
neymar: aonde você vai ?
barbara: tomar banho
ela entrou la no banheiro e ficou um tempinho la e depois saiu, e eu fui logo em seguida

Barbara narrando


Nossa cara que noite foi essa, meu deus barbara, to amarrada não é possivel, sai do banheiro e fui pro closet, coloquei um camisão de lã e uma meia longa pq ta frio pra cacete, e fiquei mexendo no celular enquanto o junior tomava banho

@bavernizi: bom diaaaaaaa

@bavernizi: "ela é tipo nicotina pra quem fuma"

@peloneymar: tenha um bom dia ba
@bavernizi: @peloneymar: obrigada


@bavernizi: "Essa noite foi boa, mas eu não te contei"







@gabrielarippi: eita nois kkkkkk
@neymito_: hmmmmmm foi com o juninho ? lindaaaa
@bavernizifans: maravilhosa te amo
@jotace520: carai kkk daqui a pouco vou colar ai 
@spinardi_haikaiss: olha a moral, valeu ai
@novinhasdoney: linda
@bavernizi: nois @spinardi_haikaiss




desci e fui pra cozinha,comecei e a arrumar a mesa com pão, suco, iogurte, fruta, e varias coisas, peguei uma banana, piquei ela e coloquei ela na vasilha, coloquei aveia, granola e iogurte também, tava terminando de preparar minha fruta quando o jogador desceu cantando uma musica la daquela dupla sertaneja henrique e juliano eu acho, sei la
neymar: que eu vou parar o mundo toda vez que eu te beijar - cantou e me abraçou por tras e beijou meu pescoço
barbara: santa desafinação ein cara - ri
neymar: canto muito meu 
barbara: só que não né, ainda bem que joga futebol
neymar: é - riu - que gororoba é essa que cê ta fazendo ai ?
barbara: iogurte com banana, aveia, e granola, quer experimentar ?
neymar: não, deve ser horrivel - fez uma cara feia e eu ri
barbara: te garanto que não - me virei de frente pra ele 
neymar: mas eu sei que sim - me apertou contra ele e ficamos com os rostos colados - mas isso aqui eu vou querer experimentar sempre pra sempre
me apertou contra ele e me beijou, esses beijos do jogador só me quebram, como consegue beijar bem assim, meu deus, encerramos por causa da falta de ar
barbara: vamos tomar café vai - me soltei dele e fomos pra mesa, sentamos la e tomamos o nosso café la, depois arrumei a cozinha enquanto o zé folgado ficou assistindo televisão la na sala e eu subi direto pro quarto, arrumei a cama, peguei meu iphone e voltei pra sala, sentei no outro sofá la e olhei pra tv e tava passando um vt do santos
barbara: menino tu não cansa de ver isso não?
neymar: não - riu 
barbara: credo ein - foquei no celular e fui responder o whats 


bazinhaaaaaaaaaaaaaaaa

bazinha seu cu fernando
que cê quer ?

vamo da um peão mais tarde ??

sei não cara ta mó frio 

ihhhhhhhhhhh
ta arregando porra
vai o bonde todo

ta
vou ver aqui e antes das 19h eu te aviso

vê se não fura ein mano
renan vai vir de longe pra ca caraiu

ta meu
te aviso

tabom

falou


neymar: to falando com você criatura
barbara: foi mal tava concentrada no whats aqui
neymar: percebi - riu - tava falando com quem ?
barbara: ta querendo saber de mais não ?
neymar: não mano, fala ai 
barbara: fezão - ele revirou os olhos e eu ri - que foi ?
neymar: você ainda fala com ele ?
barbara: claro ele é meu amigo - ri
neymar:nmas vcs namoraram - ele se sentou no sofá e me olhou
barbara: ta idai ?
neymar: idai que vcs nem deveriam se falar
barbara: ah, só que não né 
neymar: é pq tipo vai que vcs se pegam de novo
barbara: e se acontecer, qual o problema ?
neymar: nenhum - virou a cara e se deitou de novo no sofá
percebi que ele estava com ciúmes ou bravo, seila, dei uma risada fraca e continuei no wpp, conversei com a gabi, e as meninas que iriam mais tarde, depois fiquei assistindo o jogo na televisão até meu telefone tocar e era a rafaela
barbara: solta o verbo
rafa: oi, to bem valeu ai - rimos
barbara: qual  é a boa rafa ?
rafa: dona nadine esta de folga e quer que você venha almoçar aqui e que traga o filho dela de volta
barbara: ele não vai porque não quer ein - ri - mas comida da tia nadine eu não dispenso, jaja to ai preta
rafa: tabom bj
barbara: tchau
deliguei o o telefone e olhei pro junior
barbara: junior sua mãe esta chamando agente pra comer la, vamo logo ai - levantei
ele não falou nada e subiu atrás de mim pro quarto, colocou uma camisa, pegou a mochila e desceu, eu só coloquei meu yellow boot e um short por baixo, peguei minhas coisas e desci, desliguei a tv e tudo la, e fomos pro carro, ele dirigiu sem dar um pio até a casa da tia, chegamos la ele estacionou na vaga de visitantes, descemos, ele me deu a chave do carro, entramos la e subimos pra cobertura, como ele tinha a chave, ele abriu la e gritou
neymar: CHEGUEI MÃE - e subiu creio que pro seu quarto
nadine: pra que gritar menino - veio da cozinha - oi querida que bom que vc veio
barbara: eai tia, como a senhora ta - dei um beijo em sua testa
nadine: estou bem e você? porque não subiu com o juninho ?
barbara: ele ta bravo comigo pq recebi um convite do meu ex namorado para sairmos com os nossos amigos, mas ele tambem é meu amigo - ri
nadine: juninho é todo mimado assim, deixa ele
barbara: ligo não tia - ri
nadine: e você vai ?
barbara: se ele ficar tirando uma com a minha cara eu vou sim 
nadine: ele vai ficar mais bravo ainda
barbara: ele ta pensando que agente ta casado e agente nem ta junto
nadine: ele é assim viu melhor se adaptar - riu 
a rafaela desceu cantando la
rafa: cause baby u smile i smile
barbara: nossa to gostando de ver - ri 
rafa: na boa, essa musica é vida
barbara: é mesmo - ela sentou do meu lado
rafa: não ta com o juninho pq ?
barbara: ele ta bravo comigo pq vou sair com o fezão mais tarde quer dizer eu não ia mas ele ta de graça por nada agora eu vou
rafa: ces tava tão de boa
barbara: coisa dele
rafa: mas ba, olha a beleza do fernando e a do junior, tem nem comparação - rimos
barbara: nossa, pegou pesado - o junior desceu e passou por nós dando um tapa na testa da rafa
rafa: ESCROTO - gritou
barbara: nossa - rimos
rafa: e vcs ontem ?
barbara: fomos pra minha casa só fia 
rafa: aham - riu
barbara: pergunta pra gabi então 
rafa: não, to de boa  - rimos
nadine: meninas venham almoçar
fomos pra sala de jantar e a tia sônia e a tia nadine colocaram as comidas la, a tia fez nhoque de frango cara <3333 almoçamos num clima mais ou menos, mas ta, depois comemos pudim, e eu e a rafa ajudamos la a arrumar a cozinha, fiquei conversando um pouco com as tias e a rafa foi pro quarto, e eu ia logo atras, só que quando eu passei pelo quarto do junior a porta se abriu e ele me puxou pra dentro dele
neymar: não vai falar comigo ?
barbara: vc que virou a cara pra mim
neymar: vc e aquele seu ex la
barbara: o nome dele é fernando e ele é o meu amigo
neymar: foda-se quem ele é cara, não quero vc andando com ele
barbara: quem tu acha que é p falar com quem eu devo andar, se liga - meio que bati uma continencia
neymar: agente ta ficando 
barbara: agente ficou neymar, ficou 
neymar: e só de pensar que eu tava me apaixonando por você
barbara: pois é, acho que vc perdeu seu tempo - ri ironica - e só pra te avisar eu não ia encontrar meus amigos por que ia ficar contigo, mas agora eu vou - ele me olhou assustado - tchau
bati a porta do quarto dele e fui pro quarto da rafa
barbara: tchau pretinha, to vazando
rafa: bateu boca com o juninho ?
barbara: aham, quer sair comigo mais tarde ?
rafa: eu vou sair com meu pai - riu 
barbara: beleza então - dei uns toques com ela la e desci - tchau tia 
nadine: ja vai ? - assenti - qualquer coisa me liga ein
barbara: pode deixar - dei um beijo nele e sai de la 
desci pro terreo, dei tchau pro porteiro, entrei no carro e dei partida, esse menino ta tirando uma com a minha cara né, ta doidão só pode, só pq agora ia começar a ser mais legal, mas ele pisou na bola, então só lamento, mandei um whats pro fe falando que eu ia mais tarde, cheguei em casa e ja eram 18 h,  subi direto pro banheiro, me despi, tomei um banho moderado, sai, me sequei, vesti minhas peças intimas e fui pro closet, coloquei um shortinho e uma blusa de lã comprida, uma meia alta, e a minha botinha e strass, fiz uma make e passei um gloss, tirei umas fotos, peguei minhas coisas, e fiquei esperando o elevador chegar


@bavernizi: i don't care, i love it ! #fui





@bafc_: maravilhosa, te amooo
@fernandoribeiromusic: vem logo porraaaaaa


desci la pra garagem e fui pra sp[...]
cheguei la encontrei todos os meus amigos e foi aquela festa só
[...] Fiquei lá até umas 3h, depois voltei pra santos, amanhã, quer dizer daqui a pouco os meninos vão vir pra ca pra passar a semana, pelo menos não fico só né, descobri que eu e a carol temos amigos em comum, legal isso, bom, agora eu acabei de chegar em casa e sai do banho, me sequei me vesti e to deitada falando com os meninos pelo facetime
renan: porra ba dorme não
fernando: tamu cheganuuuu
barbara: vão se foderem - ri - vou dormir
renan: ah não
fernando : então posta a nossa foto la
barbara: vou postar então , tchau bonitos 
renan: tchau gostosa
desliguei la e fiquei procurando a foto que eu e o fe tiramos na balada ontem, ela ja tava doidinho

@bavernizi: pq ninguém segura agente porraaaaaaa ! @fernandoribeiromusic #prasempre





@bamoraesfans: tão juntos dnv? ai socorr
@minadoneymar: mas e o neymar?
@peloney: ela nem tava com o junior gente
@renangrassi_: ta com a minha mina mlkkkkkkk, sai fora 
@fernandoribeiromusic: te amo porraaaaaaaa #prasempremesmo
@bafc_: lindos e meus ahhhhh socorro


o que essas meninas tão fazendo acordadas? credo, fiquei pensando la, deitada, quando chegou uma mensagem do whats de quem eu menos esperava e acertou quem disse junior


ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊ FOI MESMO ????


[...]




OI GENTE

ME PERDOEM PELO CAP PEQUENO, É QUE AGORA EU TO TRABALHANDO E O TEMPO É CURTO, MAS NUNCA VOU DESAPONTAR VCS, ENTÃO TA AI, COMENTEM E ME FALEM O QUE ESTÃO ACHANDO DO BLOG, PFVRRRRR!!!

BEIJÃO


SUPER INDICO O BLOG MARAVILHOSO DA MINHA AMIGA : http://voumedeclararpravocenjr.blogspot.com.br/





15 comentários :

  1. continua, estou amando seus imagines!

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso continua to curiosa kk bjão

    ResponderExcluir
  3. continua! awn quero eles logo namorando!

    ResponderExcluir
  4. continua! posta logo isso pelo amor deus! só que maior!

    ResponderExcluir
  5. Bárbara é foda haha... tá top o blog e quero eles namorando logo e a Bárbara um tiquinho mais legal mais sempre colocando moral na relação e não fazendo tudo q ele quer sem questionar e tal. Não demoraaaa e que o próximo capítulo seja maior.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosooooo // peloney

    ResponderExcluir
  7. perfeito sempre neh.vc sabe pq sempre te falo isso vc escreve de mais amor.e eu amo esse blog muitao.bjos mim./laurinha

    ResponderExcluir
  8. ser que sabe de uma coisa? Esta pergeito d+! MELHOR BLOG! /Vitoria

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não demora a posta viu?

    ResponderExcluir