expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Playlist

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Capitulo 10







[...] Chegamos la na casa do jogador e quem abriu a porta foi o cris
barbara: oxi, achei que quem abrisse a porta eram os donos da casa - ri
cris: ja começou ? - rimos - oi bazinha oi jotinha 
jota: nossa quanto inha - rimos
barbara: então né agente vai ficar por aqui mesmo ?
cris: deveria mas - riu - entrem ai
ele deu espaço pra eu e o jota entrarmos, a tia estava sentada com o tio assistindo o jornal e eu fui em direção a eles e me joguei no entre os dois
barbara: meus amores - ri e dei um beijo na bochecha de cada um
tio neymar: achei que tinha ido pra narnia, sumiu - rimos
barbara: que isso tio, é que eu to trabalhando
nadine: mas tempo pro meu filho e pros meninos você tem né
jota: por que o junior não ta nessa de "pros meninos" ein tia ?
nadine: porque meu filho é diferente jota - riu
jota: depois dessa vou até sair daqui - fingiu chorar
tio neymar: isso ai, rala - rimos
cris: depois dessa eu ia mesmo 
eles sairam la e eu fiquei conversando com os tios
barbara: trouxe um presente pra vocês la da loja
nadine: que isso minha filha não precisava
tio neymar: não mesmo né barbara
barbara: mas eu quis dar pra vocês ué - entreguei as sacolas - espero que gostem 
tio neymar: e tem como não gostar ? - pegou a camisa que estava no embrulho - obrigada
nadine: mas que vestido maravilhoso menina, muito obrigada - sorriu - depois compro algo pra você
barbara: magina tia não precisa, espero que vocês tenham gostado de verdade, é da nova coleção da loja - sorri
nadine: pelo visto você ta mandando muito bem la né, ta fazendo bastante sucesso, qualquer dia desses passo por la pra comprar umas coisinhas
tio neymar: inhas, tabom nadine vai torrar meu dinheiro
nadine: não exagera neymar - deu um beliscão nele 
barbara: vai sim tia, vou adorar te ter la - sorri - a rafaela esta por ai ? trouxe uma coisa pra ela tambem
nadine: ela está la no quarto dela, pode ir la 
barbara: ah tia, ela não gosta muito de ...
nadine: nem termina minha filha, eu sei como ela esta, mas eu ja conversei com ela, a rafa é uma menina meio temperamental, ela faz as coisas pelas ideia dos outros, e isso não é bom - eu só assenti - mas vai la, ela vai gostar de te ver, depois coloque suas coisas no quarto do juninho
barbara: espero né - sorri de canto - obrigada
peguei a sacola, minha bolsa e subi, segui o corredor e vi uma porta com uns negocios cor de rosa, com certeza era o dela, bati na porta e ela gritou um "entra", eu abri a porta e ela estava em frente ao espelho penteando o cabelo
rafa: ah é você barbara - sorriu de canto
barbara: oi rafaela - sorri - trouxe um presente pra você
rafa: espera só eu prender o meu cabelo, por favor - eu assenti, senta ai, fica a vontade
eu entrei e fechei a porta do quarto, sentei na ponta da cama dela, e no criado mudo uma coisa me chamou a atenção, tinha um quadro de fotos eletronico, dourado com umas pedrinhas em volta, mas não foi isso o que me chamou atenção, e sim as fotos que passavam nela, só havia fotos da sua familia, do neymar, dos tios, do davi, e as fotos eram lindas, mas a que mais me chamou mais atenção das fotos foi o quanto eles sorriam quando estavam juntos, uma familia, daria tudo pra ter isso de novo, sorri  olhando as fotos e meus pensamentos foram despertados pela rafaela saindo do closet
rafa: oi - sentou do meu lado 
barbara: chegou umas coisas novas la na loja, e eu trouxe pra você, acho que vai gostar  - entreguei as sacolas
rafa: é ... obrigada - sorriu e abriu as sacolas - ai que perfeitas - falou alto
barbara: lembrei de você assim que vi e guardei, sabia que iria gostar
rafa: obrigada barbara - me abraçou de lado e sorri 
barbara: bom, eu ja vou indo vou ficar la em baixo e te deixar em paz - levantei
rafa: é, amanhã agente pode conversar ? - disse baixo mas eu pude escutar perfeitamente
barbara: claro, vou estar na loja o dia todo, pode passar la que saimos pra conversar
rafa: tudo bem então - sorriu e eu retribuí
levantei, e sai do quarto, encostei a porta e fui andando em direção a escada quando alguem me puxou pra um quarto e fechou a porta e quando eu ia gritar tampou a minha boca e trancou a porta
barbara: ah jogador qual é, quer me matar de susto ? - disse me desencostando da porta 
neymar: desculpa gatinha, não foi minha intenção - meu deu um cheiro no pescoço e eu me arrepiei, fdpppp !!! - se arrepiou né 
barbara: tanto faz - ri - você me arrastou brutalmente pra ca que quase a sua sacola rasgou - entreguei pra ele - toma ai, vê se tu gostou - dei a sacola pra ele e sentei na sua cama
neymar: nossa mano - abriu a camiseta - que top, valeu ai 
barbara: disponha - sorri
neymar: merece até um beijo
barbara: mas quem disse que eu quer... 
fui interrompida pelo junior me agarrando, ta não tem como se segurar cara não tem, ele me puxou com uma força cheirou meu pescoço e me beijou, porra que beijo é esse pelo amor de deus, nossas linguas se encontraram e entraram numa sincronia perfeita, ele beija muito bem e ahhhh não tem como explicar, só provando esse gostinho de energetico, encerramos o beijo por causa da falta de ar e dei uma mordida no seu labio inferior
neymar/barbara: uau - dissemos em coro tentando controlar as nossas respirações
neymar: ja ti falei o quanto você beija bem ? cara seu beijo é incrivel
barbara: eu sei, obrigada - mandei beijos pra ele
neymar: não manda beijo não, me da
nem pensei duas vezes e o puxei pra mais um beijo, só que esse foi com mais pegada e as mãos bobas começaram, quando o clima tava esquentando muito eu parei o beijo com selinhos 
barbara: pronto - ri
neymar: linda - me deu um selinho
barbara: chega de beijos - ri
neymar: sério ? 
barbara: sim 
neymar: af - levantou - vamos descer
ele pegou na minha mão, e depois abraçou meu pescoço, deixei minhas coisas la na cama dele e só peguei o iphone, ele fechou a porta do quarto e descemos pra sala de jogos onde tava todo mundo, e quando eles viram o neymar abraçado a mim fizeram uma bagunça
guilherme: aeeeeeeee casaaaaaaaal
jota: ai que lindus - imitou um gay 
cris: ai meus dois divos juntos, socorro
gustavo: ai lindus de bunitos
gil: shippando vcs - rimos
victor: olha a cara da barbara - riu
barbara: tudo isso só porque ele ta com o braço no meu pescoço? nossa vcs precisam se tratar - ri e sentei do lado da ju - eai gata
julia: fala gostosa - rimos
barbara: vcs são estranhos - ri 
guilherme: só um tolo pra não saber que vcs tão se pegando
gustavo: se pegam a bastante tempo que eu to ligado
neymar: você fala demais guilherme cala a boca meu - pegou um red no frigobar la
barbara: antes agente nem se bicava, vcs reclamavam, agora agente ta amigos, vcs veem demais, oloco 
jota: tão com recalque - rimos
barbara: af - ri - cadê a namorada gil ?
gil: ta por ai - riu
barbara: ja brigaram ?
cris: eles só brigam cara 
guilherme: cala a boca cris 
gil: mas ele ta certo, ela é chata pra caralho
barbara: que horror - ri
julia: imagina o que eles não falam da gente quando não estamos - rimos 
barbara: né não 
guilherme: e ai ba, não vai beber ?
barbara: to esperando alguem me servir 
cris: o que você quer ?
barbara: sei lá, faz uma coisa ai, sei que você manja 
cris: beleza
guilherme: vamo tirar uma foto ai vai - sentou entre eu e a julia - bate ai juninho
neymar: tudo eu cara - levantou la
julia: pera deixa eu me arrumar
barbara: é pera ai meu
neymar: ja bati
barbara: o filho de uma ronca e fussa - os meninos riram
guilherme: ficou foda vou postar
cris: toma ba, aqui - me entregou um copo
barbara: opa, valeu clisinho - ri e mandei beijo pra ele, senti o jogador me olhar ai olhei pra ele e sorri sinicamente só pra zuar mesmo



@guipitta_: ESSAS SÃO AS MAIS FODAS DE TODAS #pqazueiranaotemfim #minhasgatas @jugvalente @bavernizi











@njrlove: olha que lindo esse sorriso da barbara
@tdpeloneymar: ela ta na casa do neymar gente, hmmmmmmmmmm
@balovers: ai que sorriso maravilhoso barbara
@neymarjr: bebuns Kkkkkkkkkk
@brunamaiafans: essa barbara é escrota
@guipitta_ escrota é vc @brunamaiafans
@neymeulove: kkkkkkk guilherme botanto moral kkk lindos
@jugvalente: amo muito !! emoji
@juliavalentefans: maravilhosos 
@bavernizi: vcs são o casal mais foda de todosss emojiemoji
@vemneymar: gente na boa como essa barbara é linda


barbara: porque a zoeira não tem fim - ri - que porra é essa guilherme ?
guilherme: sei la - riu 
neymar: vamo jogar video game ai ?
barbara: vamu
jota: e tu sabe ?
barbara: não, eu tenho um video game em casa pra nadar
cris: nossa nossa nossa nossa
gil: tchau jota
julia: eu to fora mas vou ver essa comedia
neymar: quem vai começar a jogar contra o mestre ? - disse se gabando 
barbara: eu - sentei do lado dele
neymar: jura ?
barbara: sim
neymar: arrumei mais uma cama
barbara: vamos ver então - ele ligou o ps3 dele la e colocou o fifa 14
eu escolhi o real madrid e ele o barcelona, o jogo começou e ele fez um gol, me zuou la mas ta, depois eu empatei e virei, ele empatou, e eu fiz mais dois, o jogo acabou 4x2 pra mim, zoei ele pra caralho
barbara: eai meu, cadê o barcelixo ?- ri da cara que ele fez
neymar: deixei vc ganhar
cris: é, só que não - rimos
barbara: ai agora deixa eu deitar na minha cama - me joguei no colo dele e os meninos começaram a zoar, ele ficou com um bico do tamanho do mundo, o que foi bem cômico, do nada ele me puxou e me lascou um beijão, filho de um mãe 
gil: aee porraaaaaaaa - se jogou em cima da gente
gustavo: uhuuuuuul
jota: até que enfim
victor: nossa ein, o mais novo casal do bonde, ahhhhhh mlk
barbara: o que ?
julia: o que amiga ? serio ? - riu
barbara: xiu julia
guilherme: ai que fofinhos - rimos
neymar: calem a boca, nada sai daqui
jota: claro né 
barbara: af, vcs são ridiculos ele que me agarrou 
neymar: cinica - me deu um tapa na testa
barbara: escroto
ficamos la zoando e jogando video game até umas 02 horas, depois eu e os meninos fomos embora, o neymar me deu mais um beijo e os meninos ficaram la na nossa cabeça, foi até engraçado, fui dorigindo porque o jota tava mais doidão do que eu, chegamos no predio, fomos pro elevador, ele desceu no andar dele e eu no meu, abri a porta do apartamento, tranquei e subi pro quarto, fui pro banheiro, tomei um banho gelado pq ta um calor do caramba, sai me sequei e vesti meu pijama, liguei o ar, e arrumei a minha cama e deitei


@bavernizi: Nunca diga dessa água nunca beberei " boa noite 


pus meu iphone pra carregar e capotei [...]
Acordei com meu iphone esgoelando no criado mudo, levantei com dificuldade e fui pro banheiro, fiz minhas necessidade, tomei banho, sai, me sequei, vesti e fui pro closet, coloquei minha roupa, arrumei a minha bolsa, tirei umas fotos e desci postando 


@bavernizi: vamos trabalhar fofinha e sem make, bom dia ! emojiemoji






@bamoraesvfans: bom dia maravilhosa
@gabrielarippi: semana que vem to de voltaaaaaa, te amo
@minadojuninho: bom dia linda, bom trabalhoooo
@rafaellabeckran: mais tarde to por la, bj
@meninoneymar: que carinha de princesa 
@usermasc: gata
@njrmeuamor: vc fica mais bonita sem make


peguei uma barra de cereal na cozinha, tranquei o apê e desci comendo a barrinha, cheguei na garagem, liguei o carro, o som e dei partida até a loja, cheguei la e as meninas ja estavam por la, cumprimentei - as e subi pra minha sala, liguei o mac, arrumei as coisas, iguei o ar, coloquei uma musica e fiquei fazendo meus trabalhos, olhando sites e essas coisas quando meu iphone apitou com uma notificação no instagram e no whats


@neymarjr: meus guerras !! @gilcebola @guipitta_ @jotace520 @guustavo92 @victorgodoy11 e a camisa mais top da loja mais top @olook valeu @bavernizi pela moral !! emojiemojiemoji






@njrlove: LINDOS DA MINHA VIDA emoji
@neymarzetes_: olha o neymar dedicando outra foto pra @bavernizi ai temmm
@bavernizi: é noisss emoji


parei de olhar os comentários e abri o whats 

oi gatinha

bom dia jogador

agora você pode me chamar de amor rsrsrs

não né hahahaha
ta no treino?

só tenho treino a tarde
e vc ja ta na loja?

sim senhor

rafa ta se arrumando pra ir ai
disse que vcs vão conversar

é, nós vamos

o que ?

não sei kkk

af kkkk
vou deixar ela ai e quero um beijinho emoji

sai dessa menino
hahaha


ficamos conversando a manhã toda até a hora em que ele disse que ja estaria vindo pra ca com a rafaela, desci, atendi uns clientes com as meninas, depois voltei pra minha sala e fiquei la esperando a rafaela e pensando o que ela queria conversar comigo, se for sobre o irmão dela, nem quero conversa, vai falar merda e eu não to afim, mas ta, vou esperar, fiquei la nos meus pensamentos quando alguem bateu na porta, era ela
barbara: entra ai rafa
rafa: oi barbara - sorri
barbara: oi, então você quer conversar aqui, ou vamos dar uma volta no shopping ?
rafa: vamos no shopping então - riu
peguei minhas coisas, falei pras meninas que voltava mais tarde, peguei meu carro e fomos pro shopping, o caminho todos fomos em silencio, ela não falava absolutamente nada e nem eu, só se ouvia as musicas no radio, chegamos no praiamar, descemos e começamos a andar
barbara: então, o que você queria falar - olhei pra ela
rafa: então ba ...
[...]









OI GENTE BONITAAAA


UM CAPITULO NÃO TÃO GRANDE MAS GRANDE PRA VOCÊS, ESPERO QUE GOSTEM, COMENTEM AI E ME FALEM O QUE VCS ACHAM QUE A RAFA VAI FALAR PRA BARBARA EIN !!!


BEIJOSSSS emojiemoji

emoji








9 comentários :

  1. como ousa parar nessa parte ????? haha acho que a Rafa deve desencanar e pedir desculpas pra Ba e dizer que ela se deixou influenciar por outras pessoas...

    ResponderExcluir
  2. Sacanagem para na melhor parte, já tava na hora da Rafa pedi desculpa a Barbara e ficar de boa com ela

    ResponderExcluir
  3. Parar na melhor parte é sacanagem, hahaha, continua logo to amando muito

    ResponderExcluir
  4. meu Deus que perfeito continuuua

    ResponderExcluir
  5. acho que estou apaixonada por esse blog! ♥ ♥

    ResponderExcluir