expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Playlist

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Capitulo 9






[...] Ontem eu fui pra loja e tava tudo de boa, trabalhei pra caramba, me dediquei aos meus desenhos que ficaram maravilhosos em modestia parte, á noite eu fui pra um reunião da loja com o ciãao da toiss pra eles patrocinarem a minha loja, aceitei e particularmente amei a ideia, ja fechamos contrato e tudo, daqui a uma semana eles vão entregar os produtos deles la na loja, falei pouco com a gabi ontem porque ela estava trabalhando com fotos, e eu odeio atrapalhar, em compensação fiquei o dia todo falando com o jogador que agora me enche o saco kkkkk, confesso que depois de ontem, comecei a gostar mais dele e do beijo dele tambem sabe hahahah, mas tá. Hoje eu não fui trabalhar porque como eu tinha combinado com o jogador de ir passar o dia com ele e com o filho dele, agora são 11 horas e eu to aqui no sofá assistindo tv esperando ele chegar.


@bavernizi: bom diaaaaaaaaaaaaaaa

@bavernizi: that i'm a motherfucker P-I-M-P !!!

@bavernizi: como diz o fezão, hj to no clima . ploooow plooooow ploooow ahahhah

@bestbavernizi: ta feliz ? kkkk @bavernizi
@bavernizi: @bestbavernizi to normal porem animada hahha bj

@_FeeRibeiro: ta no clima do fezão hahaha plow plow plowwwwww @bavernizi
@bavernizi: @_FeeRibeiro é nois fezão 



@bavernizi: "E tudo vai acontecer no seu devido tempo." bom dia mundão !!!








@comvocegabi: maravilhosaaaaaa
@guustavo92: trabalhar que é bom hhahahahha
@tupopelabarbara: lindaaaa, bom dia
@jotace520: to sabendo ein hahahaha
@jugvalente: aparece na tia gladys mais tardeee
@adrfans: linda d+
@viciadasnarippi: gataaaaa
@bavernizi: pode deixaaaaar, bj @jugvalente
@pollovers: muito linda !!!



fiquei no twitter mais um pouco, o jogador me mandou um whats pra eu descer, desliguei a tv, peguei a minha bolsa e meu iphone, tranquei meu ape e chamei o elevador que demorou um pouquinho, desci, dei bom dia pro porteiro e assim que o portão de entrada abriu, vi o carro do jogador parado do outro lado da rua, fui até a faixa e atravessei, ele destravou as portas e eu entrei
barbara: bom dia - fechei a porta
neymar: bom dia ba - me deu um beijo no canto da boca
barbara: ê ousadia - ri
neymar: meu sobrenome pô
barbara: to vendo - rimos e eu coloquei o cinto
neymar: vamos la ver o davi e depois saimos por ai sei la 
barbara: tanto faz - ri - vamos ver o que tem nesse pen drive aqui
neymar: nada do que você goste - riu
barbara: to vendo - ri - o melhor aqui é o thiaguinho, turma do pagode, os raps e só, vou ti indicar umas musicas ta precisando
neymar: você vai me mandar só rock - riu
barbara: claro que não, eu gosto de todos os tipos de musicas, mas tem umas que nem dá né 
neymar: ta vai - ri - achei que só ouvisse rock e justin biba - ri sarcastica
barbara: não otario, escuto de tudo, mas esses são minhas preferencias
neymar: e a loja ?
barbara: ta bem obrigada - ri
neymar: quero uma camisa exclusiva cara
barbara: fiz uma la que eu resolvi usar de teste, assim que ficar pronta eu te dou 
neymar: ninguem mais tem ?
barbara: eu tenho uma igual, mas é feminina então não - ri
neymar: beleza então
barbara: amanhã eu levo pra você e levo uma pros seus pai e a rafaela por mais que ela não vai com a minha cara - ri
neymar: ela ta assim por causa da bruna, nem da atenção
barbara: to de boa, agente nem se fala
o neymar estacionou na frente de um predio la, e nós descemos, ele passou o braço pelo meu pescoço e fomos e direção da portaria
barbara: que liberdade ein - disse olhando pro braço dele
neymar: eu posso - riu e me deu um beijo na bochecha
falamos la com o porteiro e ele liberou a nossa entrada, pegamos o elevador la, e subimos pro andar o qual eu nem prestei atenção qual era, descemos no andar e fomos la pro apartamento, ele tocou a campainha e eu tirei o braço de mim
neymar: ah, qual é 
barbara: xiu
a porta abriu e uma menina loira linda apareceu na porta
XXX: ah, é você junior - abriu toda a porta - entrem
neymar: eai carol - sorriu e a comprimentou - essa aqui é a barbara
carol: oi prazer, carolina ou carol tanto faz - riu
barbara: prazer carol - sorri e nos cumprimentamos 
neymar: cadê o davi ?
carol: ta la em cima vou trazê-lo pra cá
neymar: acho que não precisa mais - riu
davi: papai - estava vindo um menininho loiro, a coisa mais linda do mundo, meu deus, ele correu e pulou no colo do neymar 
neymar: sentiu o cheiro do papai né - rimos - essa aqui é a tia barbara, fala oi pra ela filho 
davi: oi - falou e se escondeu no pescoço do neymar
barbara: oi davi, tudo bem ? - ele só assentiu e nós rimos
carol: davi é cheio dessas, sempre que aparece mulher bonita fica com vergonha - rimos
o neymar saiu pra brincar com o davi, e eu fiquei na sala com a carol conversando, ela é uma pessoa maravilhosa e deu pra ver que tem um coração enorme, ficamos conversando sobre tudo, e acabamos almoçando por la, ajudei a carol em tudo la na cozinha, depois tomamos sorvete e o neymar ficou o tempo todo com o davi, é lindo de se ver essas coisas, o quanto ele é responsavel, isso é muito legal



@bavernizi: hj conheci o menino mais lindo do mundo, carismático como a mãe e levado como o pai !!! #DL @candantas @neymarjr





@tdpelarippi: que lindooooo
@camyprincess: não tem mais lindo
@candantas: obrigada pela visita, sera sempre bem vinda, eu e o davi amamos te conhecer !!! 
@njrlove: você conheceu o davi ?? ja???
@meuneymar: vc e o junior estão juntos ?
@neymeulove: o neymar não apresenta o davi pra qualquer uma, ai temmm
@neymarjr: lindo igual o paizão aqui kkkkkkkk
@gabrielarippi: tras esse menino pra mim amiga
@neymarzetes_: hmmmmmmm vc postando foto do davi, ai tem 




 fomos embora ja eram 17 horas, pedi pro jogador me deixar em casa pra tomar um banho e depois iria pra casa dele com o jota porque todos iriam se reunir por la, antes passei na loja e peguei os presentes da tia, do tio, da rafaela e do neymar, ele me esperou no carro e depois me deixou em casa, desci com as sacolas e automaticamente dei um selinho nele, oi ?!? nem olhei pra tras, fechei a porta e ele arrancou.
Subi pro meu apartamento e mandei uma mensagem pro jota me esperar quando fosse, coloquei as sacolas e a minha bolsa na cama e fui pro banheiro, tomei um banho de cabeça, sai me sequei e me vesti, coloquei uma camisa do SODMG e uma bermuda, calcei uma rasteirinha, passei meu perfume, e só peguei minha carteira, as sacolas e meu iphone, desci e fiquei la na sala esperando o jota [...]




OI GENTE BONITA !!


FIZ ESSE POST PEQUENO PRA VCS PRA NÃO DEIXAR VCS NA MÃO E COMO AMANHÃ EU VOU PRO MORUMBI, NÃO VOU TER TEMPO DE POSTAR, MAS NA SEXTA OU NO SÁBADO VAI TER CAPITULO GRANDÃO PR VCS, COMENTEM AI E ME FALEM O QUE ESTÃO ACHANDO, ME PERDOEM PELOS ERROS !!


BEIJOSSSSS !!!

2 comentários :