expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Playlist

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Capitulo 11




[...] rafa: então ba ... - disse meio receosa
barbara: pode falar rafaela - ela respirou fundo e começou a falar
rafa: vou falar logo antes que eu perca a coragem - riu fraco - eu queria te pedir desculpas por eu ter te tratado mal esse tempo todo, eu estava com muita coisa na cabeça, más influencias e isso fez com que eu tratasse as pessoas com mais ignorância, tanto que tava brigada até com o meu irmão, por isso agente não saia mais juntos, eu não sei se você vai querer me desculpar, mas eu to aqui te falando de coração, porque a minha mãe conversou comigo e eu desabei sabe, sabia que eu tava errada e me distanciando de pessoas boas, e essa pessoa ruim que eu to falando é da bruna - eu ja imaginava - ela colocou muita coisa na minha cabeça e fez com que até a julia se distanciasse da gente, ela tava obcecada pelo meu irmão e conseguiu me envenenar também, ontem quando você foi la no meu quarto me entregar as bolsas, eu percebi que você mesmo depois de tudo que eu te fiz continua me tratando bem, e eu me senti na obrigação de pedir desculpas sabe, não to pedindo para sermos melhores amigas, mas que pelo menos tenhamos um clima bom entre a gente 
barbara: sinceramente dava pra perceber o quanto você estava influenciada por alguem, mas não tem problema e não precisa me pedir desculpas, só achei um pouco estranho pq quando agente se conheceu você era super de boa e mudou do nada, mas fica tranquila, esquece o que aconteceu e vamo viver o agora - sorri
rafa: eu sei que você não é muito chegada mas, eu posso te dar um abraço ?
barbara: claro - me virei pra ela e ela me abraçou 
rafa: obrigada - sorriu
barbara: sem essa vai - rimos - to com fome 
rafa: ih, eu tambem, vamos comer aonde ?
barbara: sei la, vamos no ibiza?
rafa: pode ser 
fomos la pro restaurante, sentamos la, fizemos o nosso pedido e ficamos conversando até que a nossa comida chegasse
rafa: acho que meu irmão não vai acreditar que estamos "de boa" de novo - riu 
barbara: porque ?
rafa: porque ele disse pra mim, ai pretinha acho que é mais facil eu ficar branco do que você conseguir o perdão da ba - imitou ele e nós rimos 
barbara: que otario meu
rafa: e vocês ?
barbara: o que ?
rafa: tão juntos ?
barbara: não temos nada 
rafa: mas parece
barbara: mas não né - não contei pra ela que ja ficamos pq vai saber né
rafa: ah sei la 
o garçom trouxe os nossos pedidos, comemos em meio a conversas e na moral, a rafaela é uma bonequinha cara, toda delicada, cheia dos cuidados e detalhes, ela me contou dos romances, da vida dela pra caramba, e eu me senti a vontade pra contar umas coisas pra ela, depois pedimos um petit gateau de doce de leite, e na hora de pagar ela queria dividir mas eu não deixei, paguei tudo la e fomos pro estacionamento
barbara: vai pra casa ?
rafa: vou pra elleven, me deixa la ?
barbara: aham - entrei no carro e liguei o som, dei partida e sai do shopping
demoramos um pouquinho pra chegar la na loja da tia por conta do transito, mas deixei ela la na porta
rafa: obrigada por me ouvir e me desculpar 
barbara: é nois rafinha - me deu um beijo na bochecha e saiu
esperei ela entrar na loja e arranquei o carro pra minha, assim que cheguei la, vi que as encomendas da toiss ja tinham chegado, liguei pro ciãao agradecendo e ajudei as meninas a arrumarem o estoque ja que como a loja tava com movimento, não dava pra dar conta, depois peguei minha bolsa e subi, liguei o ar da minha sala e comecei a responder alguns emails da loja, entrei no twitter pra ver se tinha algo e nada, nem no face tambem, fechei as abas do pc e do nada chegou uma ligação do face time da gabi
barbara: ahhhhhhhhhh meu deus como eu tava com saudades dessa sua voz de pato - rimos
gabi: nossa mano e essa sua voz de traveco ai, falo nada 
barbara: parou né caraiu 
gabi: como você ta amiga ?
barbara: to bem - sorri - e você ?
gabi: com saudades do meu 011 e da minha bazinha - riu
barbara: ai que meiga - rimos - como que ta ai, muito sol ?
gabi: pacaraiu, não tem como usar calça nesse lugar mano
barbara: aqui ta fazendo um friozinho bom
gabi: como que ta as coisas ai ? tudo ?
barbara: tudo otimo - sorri
gabi: que sorriso é esse mano
barbara: não pode sorrir mais é ?
gabi ? foi o jogador né ?
barbara: af, la vem - rimos
gabi: tão de rolo ?
barbara: sei la mano, agente deu uns beijo esses dias ai, mas nada de mais 
gabi: hmmmmmmmmmmm - rimos
barbara: vai se fude meu 
gabi: ele beija bem ?
barbara: GABRIELA - a repreendi
gabi: fala ai amiga - riu
barbara: sim gabriela sim 
gabi: eu sei - riu - porque se não beijasse você nem dava mais bola
barbara: me conhece mais do que eu - rimos - faz uma pose ai 
tirei um print nosso la pra postar no instagram e continuamos conversando
barbara: amiga, vou desligar pq vou fechar a loja e ir pra casa
gabi: ta amiga, fica com deus, saudades 
barbara: saudades porraaaa, fica com ele tambem - mandei beijos e desliguei la



@bavernizi:  sau.da.de #meconhecemaisdoqueninguem #tomorrendodesaudade #voltalogo  @gabrielarippi






@barbarafans: maravilhosassssss
@neymaravilha: admiro muito a amizade de vocês, lindas
@djkalfani: redeculas, caras de chuchu
@minasdarippi: olha a carinha da gabi, socorro
@peloney: olha a carinha da ba <3
@gabrielarippi: SAU.DA.DE #logovolto #prometo #teamo
@rippi_naticas: lindas da minha vida
@usermasc: gostosas

peguei as minhas coisas e fechei a porta da minha sala, desci e as meninas ja estavam indo embora, ajudei elas a fecharem a loja, me despedi delas e fui pra casa[...]
peguei um transito que senhor, cheguei em casa e subi direto pro meu quarto, tava fazendo um friozinho, coloquei minhas bolsa no sofá que tem la e fui pro banheiro, tomei um banho quentinho e sai, me sequei, vesti minhas peças intimas e sai do banheiro, fui pro closet e coloquei uma meia acima da canela pra me esquentar e coloquei um casaco tambem, e um shorts, sai do closet e voltei pro quarto, peguei meu iphone na bolsa e desci pra sala, liguei a tv e fiquei assistindo Criminal Minds <33333 até alguem me atrapalhar me chamando no whats


boa noiteeee

fala tu menino neymar 

ta bem?

to sim senhor e você ?

to sim senhora 
ta fazendo o que ?

assistindo tv 

manda uma foto sua 

pra que meu ?

pra que sim 



gataaaaa

eu sei obg

advinha com quem eu to 

n sei, minha bola de cristal ta no concerto

kkkkk chata

com quem mano ?



ai que lindoooooo

eu sei q sou kkkk

vc não besta
o davi kkkk

claro q ele é lindo
puxou o pai aqui

kkkkk sqn

kkkkkk sim

traz ele aqui pra mimmmmm

eu levo

kkkkk ta 

to chegando


aham ta 


ele visualizou mas não respondeu, duvido que ela venha pra ca essa hora com o davizinho nesse frio, voltei a assistir minha serie la que nem vi o tempo passar, quando do nada a minha campainha toca, ah não mano que preguiça de levantar, fui com a maior preguiça do mundo até a porta e quando eu abri, tomei um susto
barbara: mano você é doente não é possivel 
neymar: eu disse que viria - sorriu - e trouxe companhia 
barbara: melhor companhia impossivel - olhei pra baixo e o davi tava segurando na mão do neymar com um carrinho na mão - oi principe vem com a tia - esticou os braços e eu peguei ele no colo e fui andando pra sala
neymar: obrigada por nem me comprimentar - disse fechando a porta
barbara: oi jogador - sorri 
neymar: não pera, só isso ?
barbara: sim - ri
neymar: ah não - riu chegou perto de mim e me deu um selinho - pronto 
barbara: af - ri - eai davi como você ta ?
davi: fome 
barbara: neymar você não deu comida pro menino ?
neymar: meu ele come de 5 em 5 minutos seloco - rimos
barbara: vamos comer mc davi ? - ele assentiu - pega meu iphone ai - ele me deu la
neymar: deixa que eu ligo, o que você quer ?
barbara: um cbo com guaraná - ri 
neymar: gorda - riu e começou a falar la com o homem e depois desligou - daqui a poco chega 
barbara: otimo - ri - pega minha carteira la em cima pra ja adiantar 
neymar: eu pago
barbara: não, lembra da outra vez ?
neymar: ta vai - ele subiu la e depois voltou com a carteira - pronto
barbara: valeu
o davi desceu do meu colo e mudou de canal da tv, ele colocou num desenho la e começamos os tres a assistir, o neymar me abraçou e o davi ficou no nosso meio, não sei porque mas esse magrelo ta me deixando estranha mas ta, ele ficou me fazendo carinho e isso é coisa que eu não gosto muito, mas ele é diferente, ahhh não mano não, para com as graça barbara, fui despertada dos meus pensamentos com o interfone tocando, nem atendi, ja desci direto, o neymar queria ir, mas melhor não né, desci peguei o lanche e voltei pra casa
davi: comida tia 
barbara: sim davi - ri - toma - dei a caxinha do mc lanche pro davi e ele foi se sentar la na sala pra comer - cadê seu pai davi ?
neymar: eu - senti alguem me abraçando pro tras e me virando rapidamente e nem me deixando me pronunciar, ja me beijou, cara cada dia mais esses beijos são melhores que isso, encerramos com selinhos - agora sim to feliz - me roubou outro selinho
barbara: vem comer mano - puxei ele pela mão e sentamos la na sala com o davi e comemos nós tres na maior bagunça, depois arrumei tudo la e o neymar resolvei ir embora porque tinha que levar ele pra carol, demos mais uns beijos la e ele foi embora com o davizinho que eu enchi de beijos tambem kkk, assim que eles fora embora, eu só subi pro quarto escovei os dentes, recebi uma mensagem do jogador de boa noite e apaguei [...]







OI GENTEEEEEEEEEEEE

PELO AMOR SOU UMA ESTUPIDA, O CAPITULO TAVA PRONTINHO PRA EU POSTAR, AI EU MEU PC BUGOU E PERDI O CAPITULO, AI TIVE QUE ESCREVER TD DE NOVO, MAS TA AI, ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM PORFA NÉ, ME DESCULPEM SE TIVER ALGUM ERRO AI ...


BEIJOSSSSS




7 comentários :

  1. amei.como sempre perfeito neh.essa foto dele com o Davi eh maravilhosa.bjooos e continua gata.Laura

    ResponderExcluir
  2. leitora nova (sandy meu nome)... acho que ja podia rola(sexo) alguma coisa entre ela e o junior...e depois ele podia pedir ela em namoro... continua perfeito o seu imagina,viciada...bjs

    ResponderExcluir
  3. Continua, logo gata! Kkk ta ficando top 👌

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova, to amando :)
    @soscr7

    ResponderExcluir
  5. leitora nova na area kkkk li tudo hj posta logo to ansiosa pro proximo capitulo to amando o blog continuaaaaaa bj

    ResponderExcluir