expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Playlist

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Capitulo 4








[...] Agente chegou la no iate e os tios e meus avós ja estavam por la, comprimentei eles e fomos todos la pra dentro, o tio neymar pegou o iate e comandou ele la mais pro fundão, ele desligou o iate la, e eu sentei la na beirada e fiquei olhando pro mar, os meninos ligaram um som la e ja começaram a beber, meu deus eles não param ri sozinha e senti alguem sentando do meu lado 
neymar: rindo sozinha? - disse se sentando perto de mim
barbara: não pode? foi mal ai - ia me levantar mas ele me puxou - qual é a tua moleque ?
neymar: você - revirei os olhos - não esqueci do que você fez ontem 
barbara: eu estava bebada, releva 
neymar: mas você lembra
barbara: idai ?
neymar: idai que - chegou mais perto - eu quero ficar com você e eu vou ficar com você barbara - ele disse no meu ouvido e fez com que eu me arrepiasse, ele percebeu e deu uma risadinha
barbara: nem parece que esta mal porque terminou com a namorada - ri
neymar: porra - revirou os olhos - não me lembra disso
barbara: porque, vai ficar bravinho ? - cheguei bem perto dele e ele estremeceu
neymar: barbar... - disse perto da minha boca
barbara: eu tambem sei jogar seu jogo jogador, não vai me ganhar tão facil assim - me distanciei dele 
neymar:eu vou tentar
barbara: quem sabe, never say never - ri e me levantei 
deixei ele la com cara de taxo e fui em direção ao pessoal

Neymar narrando

Porra, essa barbara ta me enlouquecendo, desde o primeiro dia que eu  a vi com o dé, bem que ele me disse que ela era dificil, mas eu ainda vou ficar com ela, e da pra ver que ela não é como a bruna criança, ela é mais do que isso, mulher, decidida, marrenta e gostosa, ai papai... fui despertado dos meus pensamentos com o jota sentando do meu lado
jota: eu vi ein porra - sentou la
neymar: é cara
jota: ta apaixonado ?
neymar: apaixonado não, mas to gamado porra que mina é essa
cris: e ela nem te da moral ein parceiro - chegou la tambem
neymar: vocês viram o que ela fez comigo ? ela disse assim eu tambem sei jogar o seu jogo jogador, não vai me ganhar facil assim - eles riram 
jota: cai fora ja parceiro
neymar: eu não vou desistir tão facil assim - ri 
cris: to vendo - rimos
neymar: cade seu celular jota, empresta ai
jota você não vai ...
neymar: vou, e fica quieto ein mano
jota: ta ta
guilherme: Ô SUAS MARICA VEM PRA CÁ CARALHO ! - guilherme gritou la 
neymar: ESPERA MEU - devolvi o celular do jota - valeu ai joclécio 
jota: se sobrar pra mim cê ta fudido
neymar: relaxa, não vai acontecer nada, eu acho - ri
jota: assim espero - rimos
agente levantou lá e fomos pra perto de todo mundo ...

Barbara narrando 

Ai esse jogador me mata de rir, não vou ficar com ele cara não vou, se bem que menino perfumado eita senhor, ta barbara sai dessa, deixei ele la plantado e fui pra perto da julia que tava com o guilherme
barbara: e ai casal - sentei no meio deles
julia: só atrapalha - rimos
guilherme: eu vi ein
julia : eu vi tambem  - riram
barbara: o que ?
guilherme:você e o juninho
barbara: ah, ele ta cheio de ideia, ai eu cheguei e cortei ele, o menino insuportavel senhor
julia: ih, vai dar namoro - riram
barbara: bate na madeira menina manda ele volar pra sua amiga
julia: por mais que eu goste da bruna, ela não tem potencial pro junior 
barbara: potencial ? -ri
guilherme: ah foda-se a bruna ninguem gostava dela - riu - Ô SEUS MARICA VEM PRA CÁ CARALHO - gritou la do nada
eles vieram pra perto da gente e nós mudamos de assunto, meu iphone tava no meu bolso esgoelando la
neymar: que barulho é esse meu ?
barbara: ai insuportavel é meu telefone
peguei meu iphone e abri a notificação la



@gabrielarippi: amigaaaa encontrei seu namorado pelas ruas de fortaleza kkkk @bavernizi




@adrfans: kkkkkkkkk ai mds
@rippimyamor: meus dois amores numa foto só, lindos
@loverippi: lindaaaaaa
@monteiro32: sdv
@bavernizi: ai socorro gabriela, traz ele pra mimmmmmmmm kkk
@njrmyprince: gata e gato kkk
@jadeseba: assim a ba pira hahahahaha

comecei a rir sozinha la da foto e todo mundo ficou me olhando com uma cara de tipo essa mina é louca
barbara: que foi gente - ri
julia: você ai rindo sozinha
barbara: é que a gabi me mandou uma foto dela com um "banner" do bieber
guilherme: as vezes eu esqueço que você é fã dele 
neymar: AHAHAHAHAHAAH VOCÊ GOSTA DO JUSTIN BIBA ?
barbara: não conheço o justin biba, só o justin bieber desculpa
gustavo: cala a boca junior
cris: vish
neymar: você gosta de um drogado ?
barbara: não gosto do drogado, eu AMO o drogado é diferente, acho que você não pode falar muita coisa porque você tambem tem fãs e o que você acharia se ouvisse alguem falando assim pra sua fã "ah você é fã do cai cai ? do magrelo ? do mala ? " eai você ia gostar ? acho que não, então você fica na sua e respeita o gosto dos outros porque eu não fico de enxendo o saco por causa de nada. - pronto faleiiii !!! levanetei de la e fui la pra cozinha que tinha la em baixo com meus avos e os tios 
antonia: olha quem apareceu - sorriu
barbara: oi vo, oi tia 
nadine: oi minha querida estou fazendo um bolo de chocolate porque sua avó disse que você ama 
barbara: amo mesmo - ri - obrigada tia , cade o tio e o vo ?
nadine: estão ali jogando truco
barbara: opa, vou la
fui até uma salinha que tinha li, ja falei pra vocês que esse iate é grande pra caralho ? poisé
tio neymar: olha quem chegou 
barbara: quero jogar, quem vai ser o pato da vez ?
carlos: o neymar lógico - riu
tio neymar: veremos carlos veremos - rimos - espera essa partida acabar então barbara
eu apenas assenti e eles ficaram jogando la aproveitei pra atualizar o insta e falar com a gabi

@bavernizi: do you wanna scream and shout ? yeahyeah emoji #guaruja



@balovers: perfeitaaaaaaaaaaaaa
@gabrielarippi: but i don't wanna fight baby yeahyeah !! te amooo emojiemoji
@gabrielarippi: olha o whats amiga
@gabieba: justeeeeeeen hahah linda
@jugvalente: aonde vc taa ?
@ammesquita: to com saudades meu
@pollovers: linda de mais
@njrmyluv: que gata
@usermasc: me beija
@fernandoribeirosantos: feiaaa, apareceeee #saudadedocaralho
@bavernizi: to aqui em baixo, desce aquiiii @jugvalente
@usermasc: gostosa

fui abrir o whats por causa da gabi


barbaraaaaaa

oi amiga

to com sau.da.de

eu tambem caraiu
não consigo ficar longe de você

ja to em sp
amanhã anoite vou pra cuiabá
vem comigo ?

não precisa nem insistir vou AGORA

aeeeeeeeeee
ta com o jogador né hahahahah

nem me fala nesse nome
quero assasiná-lo

me contaaaaaaa

amanhã eu te conto
que horas é o vôo?

20 horas, não se atrasaaaaa
compro as passagens

tabom
bjs te amooooemojiemojiemojiemoji

te amo amigaemojiemojiemojiemojiemoji


aproveitei que tava por la e mandei um whats pra amme e pro fezão, a julia cehgou la sentou perto de mim
julia: sumiu mano
barbara: to esperando eles acabarem pra eu jogar tambem
julia: achei que tivesse brava
barbara: não, só falei o que eu pensava e só
julia: ele ficou todo sem graça la e tomou um porre dos meninos
barbara: deixa ele pra la - ri - vamo fazer dupla aqui então?
julia: demorou
eles terminaram o jogo la e eu e a julia sentamos la, eles ganharam a primeira e depois ganhamos todas as outras,  tia nos chamou pra almoçar subimos e fomos comer, o jogador nem olhou mais pra mim, ótimo melhor assim, o jota quis conversar mas eu falei pra ele que não queria, ficamos la mais um pouco e eles foram pra agua mas eu não quis, fiquei conversando com a minha vó e a tia, depois quando foi umas 19 horas fomos todos embora, passamos no condominio la me despedi dos meus avós e falei que ia viajar com a gabi, eles me mandaram ter juizo e bla bla coisa de sempre, entrei no carro do jota pra irmos pra casa
jota: você ta bem ba?
barbara: aham porque ?
jota: depois daquilo que o junior falou la você ficou diferente
barbara: claro que não - ri - foi só na hora
jota: do jeito que você é foi só na hora mesmo - rimos
barbara: amanhã vou viajar com a gabi, na terça de manhã você da uma passadinha la loja pra mim vê como que ta as coias, por favor ?
jota: sim senhora 
fomos o caminho todo conversando la, chegamos no apartamento entramos no elevador e ele parou la no andar dele
jota: nos vemos amanhã?
barbara: se você me levar no aeroporto sim - ri 
jota: ta folgada - beijou minha testa - até amanhã
barbara: falou 
ele desceu la e o elevador fechou, subiu e parou no meu andar, desci abri a porta de casa e entrei, subi direto pro meu quarto, coloquei minha bolsa na cadeira la, peguei minha mala e ja comecei a arrumar minhas coisas, fiquei uma meia hora arrumando a minha mala, depois fui pro banheiro tomei um banho, sai, me sequei, me vesti, e fui la na cozinha, peguei um doritos e uma coca de 600ml, gordinha hahaha subi pro quarto sentei la na cama e liguei a tv e tava passando the voice uk fiquei assistindo

@bavernizi: momento gordinhaaaa #doritos #coca #thevoiceuk

@bavernizi: essa Leah McFall tem que ganhar #teamleah

@tdpelagabi: você e a gabi vão pra onde amanhã ? @bavernizi
@bavernizi: @tdpelagabi cuiabá, bjão

@rippinaticas: você e a gabi brigam muito ?@bavernizi
@bavernizi: @rippinaticas bais ou benos bais ou benos hahaha bj

@njrmypride: daonde você conhece o neymar? @bavernizi
@bavernizi: @njrmypride: temos amigos em comum, bj

@_FeeRibeiro: divaaaaa me responde @bavernizi
@bavernizi: @_FeeRibeiro sai cara hahaha saudades

@bavernizi: gente, ta chegando nova coleção da @olook de novo ein, não percammmm !!

@bavernizi: depois eu respondo mais vocês, bjs 

pus o celular pra carregar la, levei o que eu sujei pra cozinha, fui no banheiro, escovei os dentes, arrumei meu despertador pra não me atrasar pro trabalho amanhã, voltei pro quarto, deitei, desliguei a tv, e não demorou muito e capotei [...]








resposta dos comentários

Laura/Anônima: eu não consegui te achar por aqui, me chama você no whats quando puder ! +551195278-9941 bj emoji


não tenho recados hoje, espero que estejam gostando
me respondam se querem ask ou não

beijos emojiemojiemoji


Um comentário :