expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Playlist

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Capitulo 3





[...] Uns meses se passaram depois de muitas coisas, minha loja graças a deus está se expandindo pelo brasil TODO, montei uma aqui em santos e agora não preciso ficar indo pra sampa eu e a gabi continuamos mais grudadas do que nunca, só que agora estamos um pouco distantes por que ela está fazendo muitas fotos e divulgando muitas coisas, ainda sinto muita falta dos meus pais, mas foi a vontade de deus e agora aé seguir em frente como sempre, quase todo final de semana eu vou ficar com meus avós, passamos o dia jogando truco, na piscina ou conversando, amo ficar com eles. Fiz uma amizade um pouco inevitável eu acho, o Jota ta sendo o meu melhor amigo, começamos a nos falar mais, e ele sempre ia la na loja e agora ta sempre comigo, as vezes saimos juntos mas não gosto de ir quando ele esta com o jogador, a gente veio se estranhando algumas vezes, dizem que é porque ele esta mal porque terminou o namoro com a lurdinha lá, a rafaela fala comigo tambem, bem pouco, mas fala, tenta ser simpatica e eu retribuo o maximo mas nada extravagante, de resto esta tudo normal e "belo" ... [...]

[...] Acordei no sábado (18) com o meu iphone esgoelando no criado mudo, peguei ele e nem olhei quem era e ja atendi
barbara: que é
jota: que é ? porra barbara agente combinou de ir pro guaruja e você ainda ta dormindo ? - disse bravo
barbara: eu ti disse que eu não vou pra casa do seu amigo jogador lá
jota: ah vai, te dou 15 minutos pra levantar se não vou ai te buscar pelos cabelos
barbara: eu ja te diss...
filho da puta desligou na minha cara, levantei brava e fui pro banheiro, tomei um banho gelado pra acordar e porque tava um calor do caramba, sai, me sequei, fui pro closet e peguei uma roupa la, arrumei a minha bolsa com tudo que eu precisaria pra agora e pra mais tarde, calcei meu vans, peguei meu oculos, escovei meus dentes, peguei a minha bolsa, meu celular e desci.

@bavernizi: bom dia sabadão !!!

coloquei a minha bolsa no sofá, e fui pra cozinha, tomei um copo de iogurte e comi umas torradas la, coloquei as coisas na pia, quando eu ia prender meu cabelo pra lavar a louça a campainha tocou, fui abrir a porta e era o jota com mais um menino la que pelo que eu me lembre é o gustavo
jota: porra, ta atrasada - disse entrando
barbara: oi joclécio eu estou bem, obrigada por perguntar - ri ironica - oi gustavo
gustavo: oi ba - me comprimentou
barbara: entra ai - ele entrou e eu fechei a porta - ja tomaram café
jota: claro, se fosse esperar por você morreriamos de fome - eles riram
barbara: vou ignorar - sorri sinica - esperem 5 minutos que eu vou terminar de arrumar a cozinha aqui
jota: caralho barbara, 5 MINUTOS
barbara: ta meu - fui pra cozinha, lavei o que eu sujei, sequei e guardei tudo la, soltei meu cabelo e fui pra sala - vamos ?
jota: amem
gustavo: chato pacaraiu
barbara: pra você ver gu - rimos
peguei a minha bolsa, fechei o apê e chamei o elevador, ele demorou mas chegou la, o jota apertou o botão da garagem e descemos lá pro estacionamento
jota: vai com o gustavo que eu vou ter que passar na casa do gui pra pegar ele e a namorada
barbara: ta, vamo gu
gustavo: partiu - fomos pro carro dele la e eu entrei no banco do passageiro
barbara: carrão ein gu - ri
gustavo: quero um igual ao seu - rimos - tira uma foto aqui
ele pegou o iphone dele la deu pra mim e eu bati a foto, ele ligou la o som la tava tocando bmth
barbara: tu gosta de rock gustavo ?
gustavo: sim - riu - não muito mas essa banda é pika
barbara: é a minha favorita - rimos
ele pos o telefone dele no colo la, pos o cinto e deu partida, fomos cantando o caminho todo, tava um transito do caramba até a balsa

@guustavo92: essa é firmeza @bavernizi #pracima






@tudopelonjr: quem é ela ?
@bondetoiss: lindosss 
@contigoneymar: é a dona da olook @tudopelonjr lindosss @guustavo92 @bavernizi
@rafaellabeckran: venham logo
@neymarmiamor: que cara de vadia
@bavernizi: é nois guuuuu
@barriguinha: saudades feiosos, apareceee

fiquei conversando com a gabi e com o povo no whats e depois de um tempão chegamos la no condomínio, pedi pro gustavo me deixar la na minha vó e ele parou lá
barbara: valeu gu, ja ja chego la
ele buzinou e foi la pra casa do neymar, eu toquei a campainha e ninguem atendeu, toquei de novo e nada, resolvi ligar pra minha vó
barbara: vó?
antonia: oi minha filha aonde você está - ouvi um pagode de fundo
barbara: eu vim aqui na casa da senhora e a dona bonita esta na festa ? - ri
antonia: eu e o vo antonio estamos aqui na casa da nadine, sabiamos que você viria pra ca e então viemos
barbara: e não me avisou ? estou chegando então
antonia: estamos te esperando, bjs
desliguei o iphone e fui andando até a tal casa do jogador que eu só me lembro aonde era por causa daquele dia com o andré, toquei a campainha e quem atendeu foi um senhor
barbara: oi bom dia - sorri
xxx: oi, você é a barbara?
barbara: sim sou eu
xxx: eu sou o neymar pai - sorriu - prazer - me cumprimentou
barbara: prazer seo neymar
neymar: por favor me chame de tio, não sou tão velho assim - rimos - estão todos la fora, fique a vontade
barbara: obrigada
eu entrei e ele fechou a porta, fui seguindo-o, passamos pela cozinha, e encontramos a minha vó, meu avô e uma senhora
antonia: ela chegou - sorriu
barbara: oi vó, oi vô bença
carlos: deus te abençoe filha - cumprimentei eles e a senhora
barbara: oi eu sou a barbara
xxx: a famosa barbara, eles falam muito de você, muito prazer viu eu sou a nadine ou melhor tia nadine
barbara: prazer tia - sorri
nadine: fique a vontade querida
carlos: não fale isso pra essa folgada não - rimos
barbara: ai vô credo
nadine: deixa eles pra la, os meninos estão la fora vai lá
barbara: obrigada - mandei beijos pra eles e fui la pra fora
fui indo e quando cheguei la tinha os meninos que eu ja conhecia, a rafaela e mais uma menina, assim que eu apareci la fora todos me olharam
guilherme: olha quem chegoooooou
barbara: oi - ri
jota: achei que tinha fugido
barbara: capaz - ele riu - oi rafaela
rafaela: oi ba tudo bem ?
barbara: aham e você ?
rafaela: to bem - sorriu - essa daqui é a julia namorada do gui
julia: oi, tudo bem ? prazer
barbara: oi, tudo, satisfação
gustavo: pelo visto só tem as meninas aqui
barbara: ja falei com você hoje calado
cris: acho que ela ta braba
neymar: eu ja tenho certeza
gil: ela não queria vir pra cá aposto
barbara: não mesmo - revirei os olhos e fiquei ali com as meninas conversando
a julia é bem legal e simpatica, gostei dela por mais que seja amiga da lurdinha que pelo o que o jota me contou é meio antipatica, me chamaram pra entrar na piscina mas eu neguei, não estava afim, fiquei papeando lá, e os meninos fazem uma bagunça que só jesus, o guilherme chegou la com uma ice pra mim e sentou do meu lado
guilherme: eai - se sentou
barbara: oi - sorri - vocês são sempre assim ?
guilherme: como ? loucos? agente ainda ta normal, espera mais tarde na balada - rimos
barbara: meu deus - ri
guilherme: você vai com agente né ?
barbara: e eu tenho outra escolha? o jota quase me espancou quando eu disse que não queria vir
guilherme: você não gostou da gente ?
barbara: não é isso, é que seu eu não vou muito com a cara do seu amigo ai e ele fica me flertando, odeio isso
guilherme: juninho é assim mesmo, mas depois você acostuma
barbara: ou não né - rimos
nadine: gente venham almoçar - a tia apareceu la fora e fomos todos la pra cozinha, minha vó estava sentada numa cadeira lá e o jogador foi correndo e sentou no colo dela
neymar: vó antonia - beijou a bochecha dela
antonia: mas você esta todo molhado menino - deu um tapa no braço dele
gil: isso ai vó, não da moral não - rimos
neymar: as pessoas só me maltratam - saiu do colo da minha vó e se sentou numa cadeira de frente pra mim e do lado do jota e almoçamos la a comida maravilhosa da minha vó e da tia nadine [...]
[...] agora são 21horas e eu to aqui na minha vó esperando um dos meninos virem me buscar pra irmos pro café, me arrumei la e coloquei minha botinha, passei só base, rimel e um gloss, peguei dinheiro, meu documento e meu iphone e coloquei no meu casaco, desci e fiquei esperando, depois de uns minutos ouvi uma buzina e fui la pra fora, fui em direção ao carro do jota e ele abriu o vidro
jota: carro ta cheio, vai no do juninho - bufei e fui la, ele destravou as portas e tava o guilherme a julia, o gustavo e o neymar
barbara: eai
julia: simples porem diva, arrasou - riu
barbara: valeu - oi guilherme, oi jogador, oi gus - o gustavo me deu um beijo na bochecha
neymar: meu nome não é jogador
barbara: mas você não é jogador ?
neymar: sou
barbara: então pronto
neymar: não gosto que me chamem assim
barbara: problema seu - rimos la e ele ficou serio - cala a boca ai
neymar: vem calar
barbara: quantos anos você tem mesmo ? 7 ou 8 ?
guilherme: vamo para ai os dois, vamo logo juninho, quero beber
barbara: cadê a rafaela ?
gustavo: ela não vai
não falei mais nada, e fomos ouvindo um pagode la com o neymar cantando

@bavernizi: quero meus fones de ouvido agoraaaaaaaa !! #socorro

chegamos la no café e ja tava lotado, como agente ja tinha fechado camarote entramos lá, o jota me abraçou e subimos assim até o camarote, depois eu e a ju descemos la no bar pra pegarmos um combo e encontrei a bruna la sozinha bebendo
barbara: eai bozinha - comprimentei ela la
bruna: eai meu amor, quanto tempo
barbara: pois é, essa aqui é a namorada do gui a julia
bruna: prazer ai - se comprimentaram la
julia: prazer
barbara: ta sozinha?
bruna: agora estou, os meninos sairam por ai e me largaram
julia: bora subir la com agente
bruna: agora - pegamos la as bebidas e subimos pro camarote - e ai seu porra
neymar: olha quem apareceu
gustavo: quem é vivo ... porra
bruna: elas me arrastaram ai eu vim né, tava la em baixo sozinha
ficamos conversando lá, eu confesso que ja estava ficando doidinha, o thiaguinho entrou no palco la e começou a cantar, nem sabia que era ele que ia ta la, o cara é pika, quando nos viu acenou la pro nosso camarote e retribuimos, dancei um pouco la com as meninas o que não faz o meu tipo mas ok kkk, ele começou a cantar quer beijinho e senti um olhar em cima de mim quando me virei era o jogador olhando pra mim e cantando
neymar: se liga garota, beija a minha boca assim, não quero mais eu vou puxar o seu cabelo e sei que vai gostar eu vou beijar seu corpo inteiro até você pirar quer beijinho, quer então me pede com carinho que eu dou tudo que quiser a sua melhor fantasia vou satisfazer filmar a noite inteira pra depois a gente ver quer mais beijinho, quer então prepara este corpinho você sabe como é - ele piscou pra mim la, cachorro !!!
eu só ri e me virei pra frente de novo, ele cantou mais umas musicas la e saiu do palco, entrou um dj la e começou a tocar umas eletronicas, eu e as meninas ja tinhamos tomado tres combos sozinhas kkk eu ja estava vendo gnomos hahahahahaah, sentei la e senti alguem sentar do meu lado
barbara: você de novo jogador ?
neymar: nem bebada para de chamar assim - rimos
barbara: nunca nunquinha 
neymar: me beija ?
barbara: não, rala
neymar: você ainda vai me beijar gatinha
barbara: hahahahahaha não né 
neymar: tinha que me beijar assim bebada
barbara: TUDO GIRANDO TA
julia: TUDO EMBAÇADO
bruna: MAS NÃO TO BEBO NÃO
guilherme: TO LEVEMENTE ALTERADOOOOOOOOOOOOOOO - rimos e eu levantei e dei um beijo no canto da boca do jogador. oi ? meu deus to louca ja
quando foi umas 03 horas os meninos resolveram ir embora, o jota saiu me arrastando ate la fora e eu e as meninas sentamos la na calçada enquanto eles iam buscar o carro
barbara: EU NÃO QUERO IR EMBORAAAAAAAAAAAAAA
julia: NEM EEEEEEEEEEEEU
bruna: CADE OS MEU MENINOSSSS, NÃO QUERO IR TAMBEMMMMMMMMM
jota: me da seu iphone ai ba, vou tirar uma foto, façam pose ai
eu dei iphone pra ele e quando ele foi bater a foto agente de desequilibrou e saiu um bosta mas ta kkkk os meninos foram pegar a bruna e levaram ela pro carro do jean, depois eu fui pro carro do jota com a julia, sentei no banco e apaguei [...]
[...] acordei com uma dor de cabeça e com uns cabaço pulando em cima de mim
barbara: ô seus porra do caralho, vai tomar no cu ein
neymar: boca limpissima
jota: sempre - eles riram
barbara: aonde eu to e...
julia: porra deixa agente dormir - a julia tava do meu lado e eu nem vi kkkk - vazem, deixa agente se trocar 
nem me toquei que eu dormi na casa do jogador  mas ta, o jota deixou minha bolsa na cadeira la e eu levantei tomei um banho e depois a julia foi enquanto ela se arrumava eu arrumei o quarto e fiquei la no twitter


@bavernizi: bom dia ressaca !!!


@bavernizi: fiz merda ontem ? hahahaha socorro


a julia saiu la do banheiro e nos descemos


@bavernizi: tudo girando tá, tudo embaçadooooooo !!! @jugvalente @boounzueta #noitelouca #muylhocas emojiemoji



@rippinaticas: que isso barbara? kkkkk 
@ammesquita: meu deus
@guipitta_: levando minha muié pro mal caminho 
@njrlove: até assim estão gatas
@principenjr11: tudo piranha
@bavernizi: a unica piranha aqui é você querida @principenjr11
@neymarjr: Kkkkkk
@balovers: botando moral ein gata 
@gabrielarippi: saudades ta a mil amiga
@jugvalente: mas não to beba não to levemente aterada kkkkk #noitelouca
@peloneymar: NEYMAR COMENTOUUUU kkkkkk @bavernizi botou moral
@boouzueta: levemente alteradas kkkk #noitelouca

dei bom dia lá, os tios não estavam por lá, passei pelo jogador e ele me olhou de cima a baixo, ignorei, sentei com a ju, tomamos café e os meninos dissem que iriam pro iate, não queria ir mais fui quase esfaqueada e acabei cedendo kkk, arrumamos as coisas necessárias lá, eu e a ju ajeitamos a cozinha, subimos pra pegarmos nossas roupas e partimos pro iate do jogadorzinho [...]











OI PESSOAS BONITAS !!!!

Um milhão de perdões pela demora, aonde eu estou viajando a internet é horrivel, comprei um note novo por aqui e creio que agora tera postagens constantemente, por isso gatas comentem ai eu sempre escrevo e nunca vejo os comentarios só as visualizações.
VOCÊS QUEREM ASK ? me respondam ai nos comentarios que eu farei !!!

UM BEIJOOOO ! emoji


2 comentários :

  1. tipo amo seu blog tem whats?me adiciona la +553584511080 Laura

    ResponderExcluir
  2. Opaaa , ameeei .. leitora nova heheh continuaaaa.-. / @lifefornjr wpp ai se qiser avisar rs ( 21 967422420 ) amamdo kk .-.

    ResponderExcluir