expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Playlist

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Capítulo 2






[...] Acordei com o celular despertando infelizmente, oi segunda ! dei um cutucão na gabi pra ela levantar pra irmos pra sampa logo, ela resmungou e virou pro outro lado, fui pro banheiro, me despi, e tomei um banho quentinho, sai, me sequei, vesti minhas peaças intimas e saí do quarto, a gabi tava la na cama acordada mexendo no celular
Barbara: bom dia flor do dia - ri 
Gabi: bundinha ba - riu
Barbara: palhaça - riu - vai se arrumar pra irmos pra sampa meu
Gabi: ai to com preguiça 
Barbara: vamo gabi, tenho muita coisa pra fazer hoje
Gabi: ta to indo 
ela levantou resmungando la e eu fui pro closet, hoje o tempo tava meio friozinho, coloquei uma calça, uma camisa e um casaquinho de leve por cima, coloquei minha botinha e soltei meu cabelo, hj to com preguiça de tudo, só passei um batom e ja era, voltei pro quarto e a gabi ja tava calçando o sapato dela la no quarto
Barbara: ja ta pronta? que milagre - ri 
Gabi: sou rapida colega - piscou
Barbara: que não te conhece que te compre gabi - rimos - vamo tomar café na padaria aqui da frente, to com preguiça de arrumar as coisas
Gabi: sua cara né, bora logo então
peguei minha bolsa, minhas pastas e eu e a gabi descemos, fechamos o apê e chamamos o elevador, ficamos la conversando e quando a porta abriu o jota la da casa do guaru tava lá 
Jota: opa, eai barbara
Barbara: oi - sorri
Jota: tudo bem ?
Barbara: td de boa e você?
Jota: suave, tu tambem mora aqui?
Barbara: aham
Jota: nunca te vi por aqui
Barbara: eu ja te vi umas vezes por aqui
Jota: sua amiga?
Barbara: é, gabi esse aqui é o jota, jota essa é a gabi
Jota: conheço ja po, eai gabi
Gabi: eai jota - eles se cumprimentaram lá e o elevador parou lá na garagem - falou meninas agente se vê
Barbara: talvez, falou ai
Gabi: tchau jota
ele foi lá em direção o carro dele e nos fomos pro meu, eu coloquei as coisas no banco de tras enquanto a gabi entrou lá na frente, depois eu entrei, a gabi ligou o som e eu dei partida
Gabi: nem me falou que conhecia o jota
Barbara: nem conheci, só nos falamos sabado lá no guaru
Gabi: só lembrou de falar do jogador né, hahahhhaahaha
Barbara: tomar no cu você não quer né gabi?
Gabi: não valeu - rimos
Barbara: vamo tomar café lá em sp, senão vou me atrasar
Gabi: ta meu, então acelera isso ai 
Barbara: quer dirigir ? não ? então cala a boquinha 
Gabi: nossa que agressiva - riu
Barbara: se fude meu - rimos
Gabi: sabe o que eu tava pensando amiga ?
Barbara: não, minha bola de cristal quebrou
Gabi: só vou ignorar isso ai ta, então porque você não pede pro neymar divulgar a marca
Barbara: eu não
Gabi : por que ?
Barbara: por que eu não conheço ele e nem quero me aproximar nem nada
Gabi: então fala com o jota, vai que ele te ajuda
Barbara: qual o seu problema gabi? não quero proximidade com esses caras não pô
Gabi: ta, desculpa ai só quis ajudar
ficamos em silencio lá, e eu fiquei pensando, se bem que a gabi não tava errada mas, não vou me aproximar do jogador, com aquele ego do tamanho do mundo dele, até parece, fui despertada dos meus pensamentos quando chegamos la na loja, ninguem tinha chego ainda, estacionei o carro la na frente e fomos caminhando pra padaria que tinha la perto, tomamos café, pagamos e depois voltamos pra loja que ja tava sendo aberta pelas meninas lá
Barbara: bom dia gatas - cumprimentei elas la e a gabi tambem
Flavia: bom dia ba e gabi
Patricia: bom dia meninas
Barbara: cadê o resto do povo ?
Patricia: ja estão chegando
Barbara: pode deixar que eu termino de abrir isso aqui com a gabi garotas, vão lá fazer o que vocês precisam
elas assentiram la e subiram, eu e a gabi abrimos tudo lá e eu fiquei sentada la no rall de entrada mesmo
Gabi: vou la dar uma olhada no estoque - riu
Barbara: vai la, mas vê se não rouba tudo, tenho uns clientes pra atender ainda - ri
Gabi: calma amiga, tbm não é assim, só umas pecinhas, bj fui  - mandou beijo e subiu correndo
fiquei lá olhando as vitrines e pensando o quanto minha mãe estaria feliz de ver isso aqui, sorri igual uma boba la lembrando desse sonho que nos tinhamos e que graças a deus conseguimos, pena que ela não estava la pra conferir tudo de perto, parei la na frente do espelho e tirei uma foto.

@bavernizi: Early morning job !!!  @olook 






@itscompli: minha diva to com sdds
@usermasc: muito gata
@pecesiqueira: saudades irmãzinhaaaa
@ammesquita:  bora trabaía kkkkk
@bavernizi: saudades brotherrrrr @pecesiqueira

parei de olhar os comentários com a gabi me chamando
Barbara: que é gabriela
Gabi: vem aqui meu
Barbara: to indo - fui até ela la no estoque - fala gabi
Gabi: tu não me disse dessas camisas aqui
Barbara: acho que eu esqueci,deve ter chego no sabado e por falar nisso vou avisar o andre pra vir buscar
Gabi: ja raptei umas pra mim
Barbara: ta, ve se não acostuma com a mordomia - rimos
Gabi: eu posso, bjaum - riu
Barbara: meu deus - ri
chegou uma notificação lá do fê no instagram e eu abri pra ver

@fernandoribeirosantos: essa hora agente tava indo dormir, que saudadeeeeeee !!! #voltajurere #osdeverdade @bavernizi @sofiamaluf @gabilarocca @renangrassi






@minasdofe: olha ele e a ba gente, lindosssss
@renangrassi: eh nois porraaaaa saudades !!
@balovers: mds, o fe e a barbara juntos, socorr
@bavernizi: porraaaaa vcs são foda !!! #voltajurere #saudade


aproveitei que ja tava com o celular na mãe e liguei pro andré
Andre: quem é ?
Barbara: a megan fox - ri
Andre: eu ja falei pra você parar de me ligar, foi só um lance acabou - riu
Barbara: af - rimos 
Andre: pra que tu me acordou barbara?
Barbara: bom dia, eu tambem estou otima, obrigada 
Andre: ridicula - rimos - fala ai
Barbara: as camisetas que eu te falei chegaram aqui sabado, vai vir buscar ?
Andre: to sem carro fia 
Barbara: não sabe andar de taxi não meu filho - ri
Andre: to com preguiça, vou pedir pra um parceiro meu ir ai comigo
Barbara: ta, então vem logo se você demorar não ti dou mais as camisas
Andre: tabom caraiu, deixa eu me arrumar então
Barbara: ta, falou
nem esperei ele falar tchau, deliguei o celular, peguei minhas coisas no rall e subi com a gabi pra minha sala, liguei meu mac lá e fiquei olhando uns modelos de novos que tinham chego aqui, combinamos de fazer um photoshoot pra sexta feira, pedi pra gabi falar com as meninas pra elas prepararem tudo la, desde a locação até o fotografo e essas coisas, eu não sou muito fã de ficar sendo fotografada mas é a minha loja e eu gosto, até porque eu divulgo um pouco né, continuei la no mac olhando as coisas, arrumando o site e tals, até que a gabi entrou na minha sala
Gabi: as meninas ja estão resolvendo tudo la
Barbara: beleza então, ve se não acorda atrasada igual da outra vez - rimos
Gabi: pode deixar, oh to vazando, vou passar na casa da minha mãe, mais tarde vai la pra casa
Barbara: vou pra dormir então
Gabi: beleza então, tchau amiga
Barbara: bj - mandei beijo p ela e ela pegou as coisas dela e saiu, fiquei la mais um pouco na sala coloquei uma playlist do jay-z p tocar aqui e la em baixo, como minhas coisas ja estavam em ordem fiquei jogando candy crush kkkkk pse, sou viciadissima nisso aqui

@bavernizi: gente alguem me socorre !!

@bavernizi: não consigo passar de fase no candy crush kkk, socorro

@zizacypriano: tbm to assim, socorro 2 @bavernizi
@bavernizi: é noisss isabela viciadinhas kkk @zizacypriano

@bavernizi: deixa eu dar um recadinho pra vocês 

@bavernizi: coleção nova semana que vem o vcs ein, quero ver todo mundo usando @olook hahhahah

fui interrompida com alguem batendo na porta
Babara: pode entrar
Andre: eu sei, só quis fingir ser educado - riu e entrou, só que ele não tava sozinho, tava com o jogador, o jota e uma menina, que pelo visto é a irma dele, a cara dele
Barbara: eai gente - cumprimentei eles lá e o jogador me deu uma secada de novo, pqp - oi, eu sou a barbara e você ? - falei dando dois beijos na bochecha dela
Rafaela: Rafaela, prazer - sorriu
eu sinto, só sinto que ela não foi muito com a minha cara 
Barbara: prazer ai, dé vou buscar as camisas pra você pera ai
Andre: ta escrava
Barbara: nem te falo quem é a escrava, e rafaela se vocês quiser descer pra olhar a coleção nova e só falar la com um das meninas, pode falar que foi eu quem deixei
Rafaela: ta obrigada - ela levantou - vou la em baixo juninho
Neymar: sem prejuizos rafa 
ela nem deu bola e desceu, eu fui atras só que em direção ao estoque pra pegar as camisetas, peguei as que eu tinha separado pro dé e voltei pra minha sala
Barbara: olha aqui dé, as camisas que eu ti falei - coloquei la na mesa pra que ele, o jota e o neymar visse
Jota: caraca tu que faz isso aqui ?
Barbara: é, mais ou menos - ri - eu faço as estampas e mando pra grafica propria ai eles fazem do jeito que eu quero
Neymar: tu que faz as estampas ?- eu assenti - sério ?
Andre: não junior ela ta zuando com a sua cara - rimos
Barbara: sou eu quem faço tudo, menos montar ela e essas coisas
Neymar: caraca, quero umas camisas pra mim
Jota: eu tambem
Barbara: peguem ai po, fiquem a vontade
eles ficaram escolhendo la, até que bateram na porta era a patricia me chamando pra ir la em baixo, eu desci e era a rafaela
Barbara: oi ?
Rafaela: gente, que loja é essa? socorro - rimos - acho que vou levar tudo
Barbara: acho que seu irmão não vai gostar - ela riu
Rafaela: é verdade, mas eu queria te pedir uma coisa
Barbara: aham, fala ai
Rafaela: quando chegar mais dessas botinhas, sei la o nome que você ta usando você guarda uma pra mim? eu venho buscar ou eu peço pro junior, mas eu quero - riu sem graça
Barbara: claro rafaela, quando chegar eu levo pra você
Rafaela: ai obrigada - sorriu euforica - anota meu whats ai 
anotei la, e fiquei conversando um pouco com ela la em baixo, acho que me enganei um pouco com ela, ela parece ser simpatica e gente boa, deixei ela la olhando as roupas e subi pra minha sala pra ver o que os meninos tavam aprontando na minha sala, abri a porta e eles estavam no celular entrei e sentei na minha cadeira
Barbara: sua irma ta levando quase todo meu estoque - ri
Neymar: deixa ela, meu pai tira o cartao dela por um mes
Barbara: ela gasta muito assim?
Jota: o que ? da outra vez agente foi numa praia e ela comprou 5 biquinis iguais, só mudava a cor da fivela la sei la como é que se chama - riu
Barbara: meu deus - ri - e ai vão querer as camisetas ?
Andre: eu quero logico obvio, as minhas são essas - pegou um monte la
Neymar: as minhas são essas aqui - pegou la 
Jota: e eu quero essas - pegou a dele la tambem
Barbara: pera ai então - fui ali na prateleira e peguei tres sacolas - toma - dei uma sacola pra cada um
Neymar: me da seu instagram ai pra eu marcar você aqui
Barbara: bavernizi com z
Neymar: se liga na foto la no insta 
logo a notificação chegou la e eu abri 



@neymarjr: toiss na @olook escolhendo as melhores camisas e estampas !!! valeu pela moral @bavernizi #toiss @jotace520 @andrefelipee9






@novinhasdoney: olha o andré achando que ta na casa dele todo largado kkkkk
@princenjr: lindos
@guustavo92: nem chama 
@loucaspeloney: lindos da minha vida 
@bavernizi: obrigada você pela mora ae !!!

a rafaela voltou la pra minha sala cheia de sacolas, o neymar falou um monte pra ela la, e os meninos ficaram zuando ela la, depois eles foram embora e me despedi deles e o piorrrrrrr quando o jogador foi me dar um beijo ele me deu um no canto da boca, cachorro, estragou o cima neutro que tinha, eles se foram e eu almocei la na loja mesmo, pedi um mc la, trabalhei o resto da tarde, quando a loja estava quase pra fechar a gabi chegou la de taxi pra me fazer companhia e ir embora comigo, fechamos a loja la me despedi das meninas e fomos pro meu carro
Gabi: eu vi o jogador chegando aqui quando eu fui embora ein - riu
Barbara: ta idai ? ele é muito atirado, af
Gabi: o que ele fez menina? - contei pra ela la tudo - ihhhhhhhhhh, daqui alguns dias vai achar seu telefone, olha o que eu te disse ein - riu
Barbara: cala a boca gabriela meu
gabi: ta meu ta 
mudamos de assunto la e ficamos conversando, cheguei la na casa da gabi, ela tinha feito comida, meu deus kkkk tomei um banho la, tinha roupa minha la no closet dela peguei, me vesti, escovei os dentes, e deitei la na cama dela 

@bavernizi: boa noiteee !!!

fiquei conversando com um povo la, e ate falei com o pc, combinamos de almoçar juntos amanhã, a gabi deitou do meu la, ficamos conversando e eu capotei [...]





OI MENINAS !!!!!!!!!

Bom mais um capitulo p vcs, me digam se vcs estão gostando ou não, e se vcs querem que ela dê uma bota no junior ou ja pega ele de primeira, eu acho que ela deveria dar um toco nele primeiro kkk e vcs? me digam ai nos comentarios !!

Beijossssss







3 comentários :