expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Playlist

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Capitulo 5






[...] Hoje de manhã não parei um minuto se quer, a loja estava cheia de clientes e era entradas de novas encomendas, o movimento tava complicado, falei pras meninas que iria viajar, e que o jota viria aqui dar uma olhada enquanto eu estivesse fora. Bom, agora são 19:30 h e eu to aqui com o jota e a gabi esperando o nosso vôo ser anunciado
barbara: pelo amor de deus jota, olha a minha loja ein
jota: relaxa menina, vai viajar - riu
barbara: espero que quando eu voltar ela esteja em ordem
jota: sim senhora - rimos
gabi: a barbara e essa cisma com a loja
jota: né meu
barbara: calem a boquinha ai, bjaum - rimos
nós ficamos conversando lá, e o nosso vôo foi anunciado, me despedi do jota, e fiquei um pouco no pe dele por causa da loja e ele quase me matou, eu e a gabi fizemos o check-in na hora mesmo ja que o aero tava vazio, sentamos la uma do lado da outra, conectei meus fones no ipad, o avião decolou e não demorou muito pra eu dormir.
depois de um tempo senti alguem me cutucando
barbara: qual é gab?
gabi: ja chegamos meu levanta
eu levantei la, descemos do avião, pegamos nossas malas, a gabi chamou o taxi la e fomos pro hotel, chegamos la eu larguei as malas e me joguei na cama
barbara: to sem sono
gabi: tambem dormiu o voo todo - riu - eu tambem to
barbara: liga a tv ai - ela ligou la - vamo grava um video ?
gabi: vamo vai, pega seu iphone ai - eu peguei la
barbara: não quero aparecer, fala ai cheguei cuiaba - rimos
ela falou la e ficou uma merda
gabi: vai de novo - gravei la e tava um pior que o outro
barbara: ai amiga cansei de gravar - ri
gabi: edita esse ai meu
fiquei editando la o video pra ver se dava em alguma coisa


@bavernizi: alô cuiabá hahahahahahah  #semsono #madrugation #tochegay @gabrielarippi






@pollovers: kkkkkkkkkkkkkk to chorando de rir
@tdpelarippi: olha a voz da ba no fundo que vida s2
@jotace520: dormir que é bom hahahahaha
@comvoceneymar: kkkkkkkkkkkkkkkkk só vcs
@matias12: sdv
@neymarjr: kkkkkkkk
@portibavernizi: te amo baaaaa



fiquei vendo os comentarios com a gabi la e rindo pra caramba, depois de um tempo pegamos no sono la [...]
[...] Bom, cuiabá foi maravilhoso, me diverti pra caramba com a gabi, agente aprontou muito tambem, voltei pra santos ontem a noite e to morta, ja recebi milhões de mensagens pra eu ir pra dom room hoje com o "bonde", essa semana pra mim não vai ser a das melhores, emocionalmente pior ainda, mas pra me distrair eu vou com o pessoal...
Agora são 21 h e eu to esperando o jota aqui na garagem, ele desceu la cantando uma musica nada a ver e eu acabei rindo dele
jota: que foi porra?
barbara: que musica é essa meu ?
jota: sei la, inventei agora - rimos - vamo logo que agente ta atrasado
barbara: claro você demora 5 meses pra se arrumar
jota: ai cala a boca 
entramos no carro e ele deu partida, coloquei numa radio la e fomos pra dom room, chegamos la, tava extremamente lotado, fomos pra uma fila la a qual eu imagino que seja do camarote porque tinha uns grupinhos la demos o nosso nome e entramos, tava cheio pra caramba ja, fomos em direção a um camarote onde estava todo o pessoal e ja dou de cara com o insolente do jogador la, ele me olhou e piscou, eu só ignorei, cumprimentei todo mundo la, e fiquei conversando com a julia sobre a viagem e outras coisas, ela falou que ia no banheiro e eu resolvi ir com ela, fomos la, até tiramos uma foto, fomos saindo do banheiro la




@jugvalente: #dygresses @bavernizi










@brumarquezine: ta linda amiga
@njrlove: afzão
@bavernizi: é noissssssssssss ju




barbara: vou la no bar, quer alguma coisa?
julia: não ba valeu, vou subindo então - eu assenti e fui pro bar, pedi um energético, paguei e fui saindo la, quando tava chegando no camarote, senti alguem me puxar e me prensar numa parede
barbara: qual é cara, me deixa em paz - disse tentando empurrar ele
neymar: nunca, lembra o que você fez comigo na ultima vez em que tava doidinha ? eu não esqueci, e quero continuar - riu malicioso
barbara: sai cara - fui sair dos braços dele que estavam na minha cintura, mas ele cheirou meu pescoço e me fez arrepiar, ele percebeu e deu uma risadinha, safado
neymar: qual é gatinha, é facil assim ? - riu
barbara: não mesmo - dei um beliscão no braço dele que gritou
neymar: AI PORRA - disse passando a mão no braço e eu ri da cara dele, passei por ele e tava indo em direção ao pessoal e ele me puxou - você não vai a lugar nenhum menina
ele me jogou contra a parede e me prensou contra a parede e seu corpo, não tive nem tempo de me pronunciar e ele me beijou, tentei resistir mas foi mais forte do que eu, e acabei dando passagem pra que sua lingua prosseguisse, o beijo era indecifrável mas era bom, muito bom, fazia tempo que eu não beijava alguem assim, QUE ? cai na real e me cortei o beijo
barbara: ai escroto - sai e deixei ele la plantando e voltei aonde eu tava com a julia 






EAI

HOJE O CAPITULO NÃO TA GRANDE MAS DA PRÓXIMA PROMETO QUE VAI ESTAR, ESTOU TENDO UMA AJUDA MARAVILHOSA DA LAURA EIN HAHAHA

É ISSO
BEIJOS !!! 

8 comentários :

  1. que isso hein.ja quero os proximos capitulos...continua

    ResponderExcluir
  2. tenho certeza que o blog vai ficar cada dia mais top.não demora muito pra postar.to apaixonada pela Barbara e pela amizade dela com a gabi

    ResponderExcluir
  3. amei o video serio,e todo blog e eu vou seguir to apaixonada!

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova, CONTINUA AGORA!!!

    ResponderExcluir
  5. Maaaaaaias amoor !!! @lifefornjr

    ResponderExcluir